1. Spirit Fanfics >
  2. My love Jimin-chim 💕 (Imagine) >
  3. Hospital

História My love Jimin-chim 💕 (Imagine) - Hospital


Escrita por: SraHJ

Notas do Autor


Olá !!!!!

Volteeeeeiii ! Gnt obgd a todos que favoritaram e a todos que comentam nos cap. Muito obgd pelos comentários de todos vocês que eu adoro kkkkk
Pra quem tava curioso pra saber como tá o Jimin então agr é só conferir, espero que gostem.

Capítulo 17 - Hospital


Fanfic / Fanfiction My love Jimin-chim 💕 (Imagine) - Hospital


           POV'S (S/N)


Eu estava andando no meio de lugar completamente escouro, meus olhos não enxergavam absolutamente nada, sinto um frio percorrer meu corpo e arrepiar os fios em minha pele, algo gela por dentro de mim.... Está frio está gelado e eu não consigo abrir meus olhos, eu caminha no lugar escuro com o gelo em meu estômago  e de repente uma luz clareia tudo ao meu redor fazendo meus olhos arderem.

Acordei com o meu celular tocando de um sonho horrível que eu jamais quero voltar a sonhar, peguei meu celular e era a Cat.

-Cat ? Tudo bem ? -Pergunto.

-Não (s/n), eu tô no hospital !- diz com uma voz de choro.

-O que aconteceu Cat ? Você se machucou ? - Pergunto preocupada.

-Eu não, o Jimin... Sofreu um acidente de carro.- Fala chorando.

- O QUE ?! Cat em que hospital você tá?  O Jimin tá bem ? Ai meu Deus...- Digo com aquela sensação do sonho voltando de novo.


A Cat me passou o endereço e eu fui correndo vestir uma roupa qualquer, desci correndo e chamei meus pais.

- O que ? - pergunta meu appa.

- Por favor vamos rápido pai, mãe eu preciso ver o Jimin logo, eu preciso saber como ele tá ! - Digo nervosa.

-Calma filha, vai dar tudo certo, já estamos indo. - fala minha omma.

Cinco minutos depois já estavamos todos no carro a caminho do hospital.

-Tá perto pai ? - pergunto.

-Já estamos chegando filha tá? Tenta se acalmar, vai dar tudo certo. - Fala meu appa.

Minha omma me abraçou e eu deitei a cabeça no ombro dela até chegarmos no hospital.

Assim que chegamos, entramos no hospital, vi a Cat e uma senhora sentada ao lado dela.

-Cat ! - Grito.

-(S/N)! Ainda bem que você chegou. - Fala, ela estava tão pálida quanto eu.

-O que aconteceu com o Jimin ? Ele tá bem ? - pergunto.

-Não sabemos ainda, estamos esperando notícias do médico...- Fala.

Sentamos ao lado da senhora que não era muito velha, era a mãe deles, comversamos e eu realmente lamento ter conhecido ela justamente em um momento desses... O médico chegou...

- E então doutor ? - pergunta a mãe do Chimchim.

- Como tá o meu irmão ? - Cat pergunta desesperada.

-Não foi grave fiquem tranquilas, ele teve ferimentos leves e terá que ficar de repouso aqui por alguns dias, vocês poderam visitá-lo até lá.

Meu coração agora está bem mais aliviado...respirei fundo e segurei a mão da Cat.

-Podemos vê-lo agora ?- Pergunta Cat.

-De um em um, familiares primeiro.

Primeiro foi a Mãe do Jimin, depois a Cat, ela demorou um pouco mais que mãe, meu coração não aguentava mais, precisava ver ele logo. Por fim a Cat voltou, ela estava com uma expressão bem mais aliviada. Entrei no quarto em que esteva o Jimin e ele estava deitado na cama, não estava muito ferido machucado, seu lindo rosto continha apenas um arranhão. Fui até a cama e me sentei ao lado dele, ele abriu os olhos e me observou em seguida dando seu lindo sorriso.

-Amor...- Ele disse com um sorriso no rosto.

-Eu estou aqui com você...tá doendo ? - Perguntei.

-Tá, meu coração por não poder te agarrar agora, você está linda.- Fala sorrindo.

-Ai Jimin, nem numa situação dessa você para de fazer palhaçada ? Eu fiquei tão preocupada com você... -Digo.

-Imagino, você me ama é por isso.- fala.

Me aproximo meu rosto do dele com muito cuidado, e dou um breve selar eu seus lábios. Me afasto novamente e não consigo conter as lágrimas.

-Hey, por que você tá chorando amor ? Eu tô bem...- fala.

-Eu fiquei tão assustada...ainda bem que foi pouca coisa. Eu não posso viver sem você Jimin...- Digo.

- Vem aqui. -Disse e eu obedeci, ele colocou minha cabeça apoiada no peito dele.

-Eu poderia chorar agora por isso ter acontecido, mas tô sorrindo por não ter cido grave, por não está completamente machucado com várias máquinas ao meu redor tentando me manter vivo, eu estou sorrindo mais ainda por você estar aqui comigo agora, eu te amo muito. - ele fala.

-Chimchim...Eu também te amo muito, você promete que vai ficar melhor logo ? - Pergunto.

-Claro, daqui uma semana eu vou estar lá na sua casa de novo atormentando seu pai e te enchendo de beijo.- Diz.

Dou risada e beijo a testa dele, saí do quarto e o meu pai entrou.

   

            POV'S JIMIN


Depois que a (S/N) saiu do quarto, pensei que não teria mais ninguém e resolvi fechar os olhos e tentar dormir, ouvi o barulho da porta abrindo, abri um olho e vi que era o meu sogro, fechei o olho novamente e resolvi fingir estar dormindo.

-Jimin...ainda bem que você não tá muito machucado...tá me ouvindo ? Olha rapaz, desde você chegou naquela casa todo envergonhado e com medo do sogro eu gostei de você sabia ? Você é alguém que consegue fazer minha filha feliz, tira sorrisos dela a cada segundo, você lembra muito eu quando tinha a sua idade, eu era e sou apaixonado pela sua sogra...é incrível como elas duas se parecem não é?  Eu sempre soube que você era o cara certo pra ela, minha filha fez uma ótima escolha, espero que você volte logo, vou sentir sua falta esses dias que você ficará de repouso.

Senti o colchão esvaziar e percebi que ele tinha se levantado pra ir embora.

- Eu também te amo sogro lindo.- disse.

- O que? você estava acordado esse tempo todo ? -perguntou.

-Sim, eu queria só ouvir que você tinha a dizer. -Disse sorrindo.

-Bobo...o Jerry nunca faria isso.- Disse sorrindo e saiu.

-Aish...

Depois que a minha sogra veio falar comigo a apagou as luzes e eu pude dormir, já estava quanse amanhecendo o dia.



Notas Finais


Obgd pela sua leitura e eu me esforçarei para postar o mais rápido possível o próximo cap. Thanks, bjs e fiquem com o Kelen 💞💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...