1. Spirit Fanfics >
  2. My love Jimin-chim 💕 (Imagine) >
  3. AVISÃO!

História My love Jimin-chim 💕 (Imagine) - AVISÃO!


Escrita por: SraHJ

Notas do Autor


LEIAM AS NOTAS FINAIS E O AVISO INTEIRO POR FAVOR !!!

Capítulo 18 - AVISÃO!



 Iaê leitores blz ?

Bom, eu sei q é chato ficar colocando aviso, dando explicações, mas eu preciso q vocês saibam o motivo pela demora do cap. 18. 

Então vamos lá, o real motivo pela demora de atualizar a fanfic é "Falta de ideias" para vocês entenderem melhor, eu vou explicar. Esse imagine do Jimin foi feito sem história nenhuma... Ou seja, é uma história sim, mas sem objetivos nela, entendem ? Ela é escrita de uma forma aleatória, sem objetivo nenhum, sem algo que realmente a mantenha. Assim fica cada vez mais difícil de criar e pensar em algo bom para colocar nos cap. Algo q realmente dê aquele impacto, aquela vontade de ler sabe. Ela não é algo q deixem os leitores, ou seja, vocês curiosos, pensativos, essas coisas. 

Então esse é o motivo da demora, porque eu não sei o que colocar, eu não consigo acrescentar nessa história algo que cause um efeito em vocês.

Vou abandonar a fanfic? 

Vou encerrar ela ? Sim.

Calma, calma, clama de novo!

Como não tem muita coisa para pensar nessa fanfic, vou fazer um último cap. Para ela. Sim o próximo cap. é o encerramento dessa fanfic.

Claro, vou trazer o final com a (S/N) com o Jimin, da Cat com o Jin e da Jisoo com o Kwan. Posso trazer algum cap. Especial ? Posso, se claro vocês pedirem.

Mas para quem gosta dessa fanfic eu tive uma ideia.

Qual seria essa ideia ? Trazer uma segunda temporada. Uma nova história na qual tenha mais "impacto", tenha mais aquela vontade de ler, aquela q você ler e fica entusiasmado.

Com o Jimin e a (S/N) já adultos, com problemas diferentes, com objetivosm, que levem a história a um rumo. Algo que deixe de ser colegial e passe a ser uma ficção.

Então é isso !!! Quem quiser q segunda temporada da fanfic pode deixar aí nos comentários que se tiver uma boa quantidade de votação, sim irei fazer. E confesso que estou muito empolgada para fazer, já tá começando a brotar ideias na cabeça kkk, mas depende de vocês, se vocês quiserem.


Notas Finais


Então, outro aviso que queria dar para vocês é que eu tenho um novo imagine do Taehyung (V do BTS) caso vocês não saibam.
Eu peço a vocês que deem uma olhada nela.
https://spiritfanfics.com/historia/i-choose-not-to-love-you-imagines-taehyung-7645412

A fanfic sim, é uma história com rumo, eu estou simplesmente AMANDO escrever ela. Todos os dias brota uma ideia nova na cabela para eu acrescentar nela e sério eu realmente amo ela e tenho muito prazer em escrevê-la.
Ela é ligada para a Ficção, Mistério, romance e novela. É muito boa. É muito interessante e eu garanto que vocês vão gostar se ler, garanto também que essa fanfic pode fazer com que vocês pensem um pouco na vida.
Sem contar que está bem mais produzida sabe, tipo na forma da escrita e tal. Então vão lá gente é só clicar no link acima.
Estou doida para dar spoiler ? Estou, mas vou me segurar kkkk
É isso ! AMO VOCÊS!! (💖💖) Obgd pelo amor q vcs tem pela fic.
Fiquem com o Kelen !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...