1. Spirit Fanfics >
  2. My love Jimin-chim 💕 (Imagine) >
  3. Por que ele fez isso ?

História My love Jimin-chim 💕 (Imagine) - Por que ele fez isso ?


Escrita por: SraHJ

Notas do Autor


OLÁAA PESSOAS !!
Então...eu gostaria de me explicar o motivo de não ter postado esses dias, eu estava ocupada com a gincana e os projetos da escola isso tomou o meu tempo, mas agora já está tudo resolvido, agora vou postar com frequência tô dando minha palavra, muito obrigado a todos que favoritaram vocês moram no meu kokoro pra nunca mais sair Amo v6, bjs e boa leitura 😘❤

Capítulo 2 - Por que ele fez isso ?


Fanfic / Fanfiction My love Jimin-chim 💕 (Imagine) - Por que ele fez isso ?

  Acordo faço minhas higienes pessoais que todo ser humano deve fazer, me arrumo para ir a escola e vou tomar café da manhã porque não saio de casa sem comer de jeito nenhum, depois de terminado saio de casa até a escola, chegando ao local vejo Jimin conversando com algumas garotas, fico ali um tempo observando ele, não sei por quê, mas sempre que vejo esse cara o tempo parece parar, tudo em minha volta some, me sinto como se estivesse sozinha naquele lugar e tendo apenas ele para avistar mesmo com várias pessoas ali.

- Se você tiver olhando para aquele cara planejando mentalmente o futuro de vocês dois com dois filhos e um cachorro, morando em uma mansão e imaginando uma bela cena da família feliz brincando no jardim alegres e sorrindo, só te digo uma coisa quanto a isso...

Uma garota fala do meu lado, tomo um susto arregalando os olhos e levando a mão no coração pergunto.

(S/N)- O que ?
Ela- Pode esquecer.
(S/N)- Pera... afinal quem é você?
Ela- Sua fada madrinha.
(S/N)- ........
Ela- Acorda mulher, eu sou só uma estudante desse solo escolar, á propósito, prazer meu nome é IU, mas pode me chamar de Cat.
(S/N)- Okay, prazer eu sou (S/N), mas por que você disse aquilo ?
Ela- Olha lá, o que você vê ao redor dele ?
(S/N)- Garotas.
Ela- Então o que falta pra você se tocar que ele é o popularsinho da escola ?
(S/N)- Sério ? Mas ontem ele...(interropida).
Ela- Te defendeu na frente da sala toda. É eu vi, não sei por quê ele fez isso, mas por que você acha que aquela estúpida calou a logo a boca quando ele disse aquilo ?
(S/N)- Não sei...
Ela- Abre o olho jovem, eles dois já tiveram um caso e eu acho que ela ainda gosta dele, mas não é certeza.
(S/N)- Eles já namoraram ?
Ela- Caso é diferente de namoro, eles só se beijaram algumas vezes sem nenhum compromisso.
(S/N)- Você já viu ? Como sabe tanto assim dele ?
Ela- Sim eu infelizmente já vi uma cena assim e eu sei tudo sobre ele porque ele é o meu irmão.
(S/N)- Seu irmão ? Então você também deve ser popular como ele, o que tá fazendo brotando do lado das pessoas e conversando com elas aleatóriamente ?
Ela- Não querida, diferente dele eu não sou popular, ninguém sabe que somos irmãos só eu, ele, você e aquela mocreia maldita.
(S/N)- Ele não gosta de você ?
Ela- Não é isso, nossa relação entre irmãos é maravilhosa, eu que não quero que as pessoas saibam que somos parentes porque não quero e não faço questão de viver rodeada de gente.
(S/N)- Ah tá, agora tudo faz sentido, á propósito como é nome daquela "Mocreia maldita"?
Ela- Aquela infeliz se chama Jisoo.

O sinal toca e entramos na sala, conversamos um pouco na aula, depois de todas as aulas o sinal toca, eu e a Cat fomos pra minha casa, chegamos e meus pais não estavam, assistimos um filme e comemos enquanto conversávamos, descobrimos que temos muitas coisas em comum.

Ela- Aish.
(S/N)- O que foi ?
Ela- Meu irmão tá me ligando.
(S/N)- Atende mulher.

Ela atende o celular.

Ela- Oi Jimin... Eu estou bem para de ser besta homem, tô com a (S/N) na casa dela, só que já está ficando escuro, vem me buscar?.....okay te amo também.

Ela desliga.

(S/N)- Tá louca ? Mandou ele vir aqui ? Qual o seu problema ?
Ela- Não se faz de desentendida, eu sei que você teve uma quesinha por ele, então só tô ajudando, vou adorar ter você como cunhada.
(S/N)- O que ? Claro que não, eu não tô afim do seu irmão.
Ela- Aish, ele pode ser popularsinho e pagar de playboy para as garotas da escola, mas ele é super fofo e legal, afinal eu soube que ele te trouxe aqui ontem e também não quero que aquela Jisoo venenosa continue tentando ficar com ele.
(S/N)- Tá, eu meio que me sinto diferente perto dele, mas isso não diz nada...
Ela- Diz sim miga.

      ~Quebra de tempo~

O Jimin chega, levo a Cat até a porta, dou de cara a cara com ele e mds ele é muito perfeito, que homem é esse gente, ele me encara e por fim dá aquele sorriso lindo e fofo que esconde seus olhinhos.

Ele- Oi (S/N), é bom te ver.
(S/N)- Oi Jimin, é bom ver você também...
Ela- Estou com sede... Posso beber água ?
(S/N)- Claro, entra aí.

Entramos e Cat senta no sofá novamente e começa a mexer no celular dela.

(S/N)- Senta aí, eu vou pegar água pra você.
Ele- Tudo bem, eu vou junto.
(S/N)- Okay

Vou até a cozinha e ele vem também atrás de mim, abro o armário para pegar um copo, mas estava um pouco alto, vendo meu esforço ele me prende entre seu corpo e a pia, sinto seu corpo encostar o meu por trás, me apoio na pia e ele pega um copo me mostrando o mesmo, mas continua praticamente colado atrás de mim, sinto ele chegar seu rosto pra perto do meu ouvido.

Ele- Aqui está.
*Ele fala baixinho em meu ouvido*
Eu- O-obrigada....

Pego o copo na mão dele e ele se afasta, desgrudando de minha pessoa, ponho água no copo e dou para ele, o mesmo bebe e põe o copo encima da pia.

Ele- Vejo que você e minha irmã se dão muito bem.
(S/N)- Sim, ela é uma garota incrível, temos muito em comum.
Ele- É bom saber que ela tem uma amiga agora, principalmente se essa amiga for você.
(S/N)-....o que quer dizer com isso?....

Ele se aproxima mais de mim.

Ele- Você diferente das outras garotas, a cat gosta de pessoas diferentes....e eu também.

Ele se proxima mais e por impulso eu me encosto na parede.

(S/N)- Jimin...
Ele- Eu ? (Ele vem se aproximando cada vez mais).
(S/N)- Por que tá fazendo isso?
Ele- Porque você tem o dom de me deixar louco (S/N)...

Ele encosta seus lábios nos meus e assim me beija intensamente, um beijo calmo e muito gostoso, ele pede permição com a língua e eu dou, quando o ar fez falta nos semparamos, empurro ele.

(S/N)- Você não devia ter feito isso...
Ele- Por que ? Você não queria ?
(S/N)- .....Não é isso, você me conheceu ontem.
Ele- E ontem mesmo eu te desejei e hoje te desejo mais ainda.
(S/N)- É melhor voltarmos pra sala....
Ele- Okay.

Ele dá um suspiro e voltamos, uns minutos depois ele e a Cat foram embora, tomo um banho e vou assistir esperando meus pais voltarem, assim que eles voltam eu acabo dormindo porque já estava muito tarde.


Notas Finais


Foi isso galerii 😊
Obrigado por lerem, se houver algum erro na caligráfia, perdoem e mais uma vez espero que tenham gostado, obrigado, tchau tchau e fiquem com o Kelen. 😘👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...