1. Spirit Fanfics >
  2. My love Jimin-chim 💕 (Imagine) >
  3. Aula de Natação.

História My love Jimin-chim 💕 (Imagine) - Aula de Natação.


Escrita por: SraHJ

Notas do Autor


OLLAAÁ PESSOAS !!
Então eu não tenho nada a declarar 😂 só quero agradecer a todos que favoritaram a fic e tenham uma boa leitura, espero que gostem.

Capítulo 3 - Aula de Natação.


Fanfic / Fanfiction My love Jimin-chim 💕 (Imagine) - Aula de Natação.

    Um novo dia começa e eu faço minhas higienes, tomo café e por fim vou pra escola, chego lá encontro a Cat, vou até ela.

(S/N)- Oiii Cat. *Falo fofamente*
Ela- Oiii cunhada !!
(S/N)- Cat....já disse que eu e o seu irmão não vamos namorar.
Ela- É claro que vocês vão, eu posso ver no seu olhar que você gosta dele (S/N), não tenda disfarçar porque não vai adiantar.
(S/N)- Para de me chamar de cunhada fazendo um favor ? Vai que o Jimin acaba ouvindo isso...
Ela- Se ele ouvir, ele vai mim dar razão porque tanto ele quanto você sabem que gostam um do outro.
(S/N)- Ele disse que gosta de mim ?
Ela- Não vou te dar esse mole, vai perguntar a ele, vou adorar ver você com as bochechas vermelhinhas perguntando isso.
(S/N)- Vai sonhando.... Cat....
Ela- Tô aqui, só falar que eu esculto.
(S/N)- Eu vou contar, mas não faça pra ninguém, nem pro Jimin.
Ela- Não vou falar. *Ela fala cochichando e se aproximando de mim.
(S/N)- Ontem ele me beijou...
Ela- O MEU IRMÃO TE...

Nesse momento tampo a boca dela mandando ela fazer silêncio.

Ela- Meu sonho tá se tornando realidade ! Eu não acredito ! Que horas foi isso ?
(S/N)- Quando fui dar água a ele e ficamos sozinhos na cozinha, ele se aproveitou disso e PAH, beijou.
Ela- E você deixou, Ainnn ! Eu shippo tanto esse casal.
(S/N)- O sinal tocou, vamos pra sala.
Ela- Que sala ? É aula de natação agora querida, tem piscina na nossa sala por acaso ?
(S/N)- Aish sério isso ? Não quero ir pra piscina...não gosto que as pessoas me vejam de maiô.
Ela- Mas tenho certeza que o Jimin vai adorar ver. *Ela faz um olhar malícioso.*
(S/N)- Idiota....

Fomos para o vestiário feminino e colocamos nossas roupas de mergulho.

Cat- Nossa você sexy girl, se eu fosse o meu irmão te pegaria de jeito.
(S/N)- Para com isso, já tô com vergolha ainda mais com você falando isso aish.

Ela dá uma gargalhada da minha cara, fomos pra piscina, e aquela Jisoo tem um corpo muito lindo aish, fico parada escultando a prof. Falando, assim que me desconcentro e olho para o outro lado vejo o Jimin me observar, fico corada com ele me encarando, ele sorri da reação, começo a encará-lo também e ficamos ali um olhando o outro, depois resolvo deixar ele pra lá e volto a prestar atenção na prof.

(S/N)- Ah professora....eu posso não entrar na água ?
Prof.- Claro que não, você tem que participar da aula.
(S/N)- Eu sei, mais é que eu não sei nadar.
Jisoo- Coitada...
Prof.- Jisso você quer dá aula no meu lugar ?
Jisoo- Ahh não prof, pode continuar.
Prof.- Então não se mete e não atrapalhe.

💭Toma viada💭

Prof.- Jimin.
Ele- Sim professora ?
Prof.- Como você é um dos melhores alunos em natação poderia ajudar (S/N) com isso por favor, ensine ela o que sabe.
Ele- Claro porfessora, pode deixar. *Ele me olha sorrindo.*
Prof.- Okay alunos vou ali resolver uns problemas na diretoria, se comportem.

Depois que a prof. Saiu to Jimin vem até mim, ele estende sua mão direita pra mim e eu a seguro.

Ele- Vamos ?
(S/N)- Vamos...

A Jisoo passa do meu lado bantendo o ombro dela no meu e falando com uma amiga dela em alto e bom som para que percebesse sua indireta.

Jisoo- Não é ? E eu achando que piranhas sabiam nadar tão bem !

Abaixo a cabeça, O Jimin me olha e me abraça.

Ele- Não liga, ela tá com inveja.
(S/N)- Inveja do que ?
Ele- Da sua beleza. Vem comigo agora e deixa ela pra lá.

Eu vou com ele, ele entra primeiro na piscina e eu em seguida com a ajuda dele, ele me ensina um monte de coisas, até a boiar na água, ele me segura e me coloca meio que sentada no colo dele dentro da piscina.

Ele- Se concentre.
(S/N)- Me concentrar no que ?
Ele- Nesse momento, não parece que tem apenas nos dois aqui ? Me dá um beijo... Por favor.
(S/N)- J-jimin, mesmo que pareça não tem só nos dois aqui...
Ele- Esqueça os outros, foque só em mim, nos meus lábios, assim com estou focados nos seus.

Ele começa a olhar para minha boca com um olhar de desejo. Ele me puxa mais para si e aperta minha cintura.

Ele- Você tem um corpo muito atraente sabia disso ? está me deixando impaciente, eu tô completamente louco por você (S/N).... Por que tá demorando tanto ? Vem me beijar.

O sinal toca e eu saio rápido de cima dele e voua té o vestiário, tomo um banho pra tirar o clóro do corpo e quando saio pra vestir minhas roupas não as acho, começo a procurar desesperada pelas minhas roupas até que a Jisoo e suas amigas patricinhas aparecem com elas na mão me mostrando as mesmas.

Jisoo- Procurando por isso piranha ?
(S/N)- Me devolve Jisoo, o que você tem comigo hein ? Que eu me lembre nunca te fiz nada.
Jisoo- Eu quero que você deixe o Jimin EM PAZ ! Se não vai pagar caro por se aproximar dele okay?
(S/N)- Você acha mesmo que vai me assustar assim ? Me poupe, melhore Jisoo.
Jisoo - Pode rir queridinha, vamos ver se você vai rir disso.

Ela e suas amigas saem do vestiário com minhas roupas, grito ela mandando ela voltar, mas ela sai rindo, sento e começo a chorar sem saber como sair dalí, até que o Jimin aparece arfando na porta me vendo só de toalha não sei se fico aliviada ou envergonhada.

(S/N)- Jimin o que tá fazendo aqui ?
Ele- Vim correndo te dar suas roupas, a Cat viu a Jisoo com elas e me falou.
(S/N)- Que bom então me devolve.

Estendi uma mão pra ele para pegar a roupa, ele vem até mim, mas ao invez de mim devolver as roupas ele as joga num baco do vestiário e me prende na parede, ele passa um braço pela minha cintura me puxando forte pra ele.

(S/N)- Jimin....Agora não é hora.
Ele- Não diz nada, eu quero apenas ouvir o só do nosso beijo.

Ele me beija intensamente, o beijo começa a acelerar, passo minhas mãos pelo seu cabelo bagunçando o mesmo, ele segura a borda da minha toalha e eu o empurro.

Ele- O que foi agora ? Tava tão bom...
(S/N)- Eu não tô preparada pra isso Jimin-chim.
Ele- Tudo bem vou respeitar você...
(S/N)- Obrigada.

Pego minhas roupas e visto, depois saio finalmente vejo a Cat e o Jimin-chim na frente da escola assim que saio, ela me chama e eu vou.

Cat- Você tá bem ? A Jisoo te machucou ?
(S/N)- Não ela não fez nada, só pegou minhas roupas.
Cat- Maldita Jisoo, por que será que ela fez isso hein ?
(S/N)- Ela quer que eu deixo o Jimin "em paz".
Jimin- Não dê ouvidos a ela, eu já mandei ela te deixar em paz.
(S/N)- O que fez com ela ?
Jimin- Nada, só falei e tomei as roupas da mão dela. Mas voltando ao assunto, nada de me abandonar por causa da Jisoo, eu quero você comigo entendeu ?
(S/N)- Eu não iria fazer isso.
Jimin- Acho bom, hey o que acha de sairmos hoje ? Só eu e você.
(S/N)- N-não sei...
Jimin- Não diz que não, por favor, eu te garanto que vai adorar.
Cat- Ela vai sim brother.
Jimin - Mesmo ? Então eu te pego as 7h okay ?
(S/N)- Mas....tá okay.

Depois de conversámos vou para a casa, tomo um banho e almoço, porque tem que comer pra ser feliz, depois vou assistir filmes esperando dar o horário de ir me arrumar.,


Notas Finais


Vlw pessoas, espero que tenham gostado e essa Jisoo tá é cm um trem no corpo 😂😂
Obrigado por lerem, fiquem bem e bye bye, fiquem com o Kelen. Bjs 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...