1. Spirit Fanfics >
  2. My love Jimin-chim 💕 (Imagine) >
  3. Encontro.

História My love Jimin-chim 💕 (Imagine) - Encontro.


Escrita por: SraHJ

Notas do Autor


OI OI PESSOAS !! ✌
Enton tá aqui mais um cap. Espero que gostem, e obrigada a tds q favoritaram a fic (❤), boa leitura.

Capítulo 4 - Encontro.


Fanfic / Fanfiction My love Jimin-chim 💕 (Imagine) - Encontro.

   Acabo dormindo e acordo assustada, levanto o mais rápido possível do sofá e minha mãe que estava na sala fica sem entender o meu desespero.

Omma- Filha o que é isso ! Que susto moça.
(S/N)- OMMA eu tô que horas são?
Omma- seis horas por quê ?
(S/N)- Eu tenho um "encontro" hoje...
Omma - Awnn meu bebê está crescendo. *ela aperta minhas bochechas.*
(S/N)- Hey para com isso.
Omma- E onde vocês vão ?
(S/N)- Não faço a mínima ideia omma...
Omma- Ah já entendi, então vai logo tomar banho pra ficar muito cheirosa que eu vou te ajudar a se arrumar.
(S/N)- O que ? Não precisa...
Omma- Óbvio que precisa.

Tomo banho e quando saio do banheiro vejo que minha omma revirou o guarda-roupa inteiro.

(S/N)- O que é isso ?...
Omma- Olha querida esse aqui vai ficar ótimo.

Ela me mostra um vestido branco simplezinho e muito fofo.

(S/N)- Omma, eu não gosto de vestidos.
Omma- Aish filha... Olha, você tem que ser simples e ao mesmo tempo sexy, esse vestido é ótimo pra isso.
(S/N)- Oi ?
Omma- Querida eu tenho experiência, sei o que tô falando, como acha que eu conquistei o seu pai ?
(S/N)- Eu não precisava saber disso...
Omma- Tudo bem, então vamos escolher outro, hmm....que tal esse ?

Ela me mostra uma calça jeans escura com uma blusa de manga comprida branca de botão, acompanhada de uma jaqueta de couro preta.

(S/N)- Perfeito!
Omma- Eu disse que entendo das coisas, mas ainda prefiro o vestido.

Visto a roupa e solto o cabelo, penteio o mesmo, minha mãe me tenta a usar maquiagem, mas eu nego, então só passo um batom rosa queimado e perfume e agora sim tô pronta, fico mexendo no celular sentada no sofá com a minha omma enchendo o saco elogiando minha aparência ao lado, a campainha toca e ela vai correndo abrir porque estava louca pra ver o cara com quem eu iria sair, vou atrás dela.

Jimin- Oh Boa noite.
Omma- Boa noite querido.
Jimin- Onde está a (S/N) ?
(S/N)- Estou aqui Jimin.
Omma- Quer dizer que seu nome então é Jimin.
Jimin- Sim, é um prazer senhora.
Omma- Eu sou a mãe da (S/N), é um prazer também querido.
(S/N)- Vamos ?
Jimin- Sim vamos.
(S/N)- Tchau omma.
Omma- Tchau queridos.

Nos despedimos da omma e o Jimin vai e abre a porta de um carro.

Ele- Não vai entrar ?
(S/N)- Você tem um carro ?
Ele- Sim, mas não uso ele pra ir a escola porque acho perto demais pra precisar dele.
(S/N)- Okay.
Ele- Hey.

Ele fala assim que eu ia entrar no carro, eu paro e olho pra ele, o mesmo me olha de cima a baixo.

Ele- Você está incrivelmente linda....vestiu essa roupa pra mim provocar, só pode ser isso...
(S/N)- Obrigada e talvez tenha sido pra te provocar, mas isso não é importante.

Entro no carro e ele também.

(S/N)- Onde vai me levar ?
Ele- Em um lugar que eu adoro ir a esse horário.

       ~Quebra de tempo~

Chegamos no ligar e era uma praia muito linda, o cenário era perfeito, batia uma brisa maravilhosa e a luz do farol iluminava todo o local, andamos até a beira do mar e na areia seca sentamos.

(S/N)- Eu gostei muito daqui...
Ele- Sabia que iria gostar.
(S/N)- Jimin...
Ele- Diga.
(S/N)- Por que você quis sair comigo ? Tantas garotas mais interessantes que eu que adorariam ter essa chance.
Ele- Eu não ligo para as outras garotas, se eu achasse outra garota mais interessante eu traria ela aqui e não você, eu beijaria ela e não você.

Ele me rouba um beijo nesse momento e tudo fica em silêncio, em seguida ele separa nossas bocas.

(S/N)- Eu só não entendo o porquê desse seu interesse todo na minha pessoa.
Ele- Você é linda, inteligente, muito legal, meiga, cheirosa, precisa de mais ?
(S/N)- Sim, por favor.

*falo convencida.*

Ele- Sexy....

Ele olha meu corpo inteiro e morde os lábios inferiores.

(S/N)- P-para com isso Chimchim.
Ele- Desculpa, não resisti... Mas me diga, o que mais você precisa saber pra confiar em mim e acreditar que eu realmente gosto de você ?
(S/N)- N-nada, mas não vai mim ter tão fácil assim.
Ele- Mas preciso ter você o mais rápido possível... Vem aqui.

Ele mim deita na areia e fica encima de mim, ele começa a me beijar calmamente, deixo o beijo acontecer porque não vou negar, que amo os beijos doces do Jimin, ele desce os beijos para o meu pescoço e dá um chupão, volta e sobe beijando minha boca novamente. Depois de um tempo que ficamos ali nos beijando, conversamos um pouco sobre coisas que gostamos.

Ele- Hey, vamos entrar na água ?
(S/N)- Tá louco ? Se de dia a água já deve ser fria imagine uma hora dessas ?
Ele- Então eu vou sozinho.

Ele se levanta e tira a camisa e MEU PAI DO CÉU, que corpo é esse, eu acabo me perdendo no abs dele, mas depois tento desfarçar, ele tira a calça e entra de box mesmo na água, ele tenta me convencer a entrar, mas nego, uma onda vem e combre o Jimin por completo, mas como ele sabe nadar não me importei muito, acontece que ele demora para aparecer e eu começo a gritar seu nome já em desespero, depois vejo ele por sua cabeça pra fora da água e ele começa a se debater, sem pensar em nada tiro o casaco, corro e pulo na água sendo que eu nem sei nadar direito, mas faço tudo do jeitinho que ele me ensinou. Alcanço ele e o seguro com uma mão em sua cintura e outra em puxando seu braço.

(S/N)- Calma Jimin-chim !! Sabe rápido! Força !

Ele começa a gargalhar, fico sem entender absolutamente nada, até a fixa cair de que ele tava apenas fazendo uma brincadeirinha muito idiota, começo a estapear ele um pouco mais no razo do mar, já dava para sentir o chão.

(S/N)- SEU IDIOTA ! Qual o seu problema ? Eu quase morri de susto...
Ele- Hey, calma...

Ele segura minhas mãos e me beija fazendo-me calar a boca.

Ele- Olha que eu nem precisei sair daqui, pra você vim.

Ele me abraça pela cintura, eu acabo dando risada do meu próprio desespero e dessa vez tomo a atitude de beija-lo.

Ele- Você agora resolveu confiar em mim ? - fala sorrindo.
(S/N)- Se eu não fizesse isso, você faria e eu fiz sem pensar.
Ele- Sei, vou fingir que acredito.

Ele me beija de novo, nesse momento as ondas estavam bem fraquinhas, ficamos ali nos beijando por um bom tempo.

(S/N)- Chimchim, você já trouxe a Jisoo aqui alguma vez ?
Ele- Não. Nesse lugar eu queria trazer trazer alguém especial... Alguém que eu goste de verdade, só trouxe você aqui.
(S/N)- Sério ?
Ele- Você acha mesmo que eu iria gastar energia falando mentiras?
(S/N)- Não.

Sorrio para ele e o mesmo passa sua mão fazendo um leve carinho em meu rosto.

(S/N)- Vamos voltar ? Já tá tarde, não quero ter me explicar pros meus pais por ter chegado mais tarde do que deveria e já basta que tenho que arrumar um jeito de esconder deles essa marca que você deixou no meu pescoço, além de que eu tô toda molhada.
Ele- Haha essa vai ser difícil.
(S/N)- Idiota...

Saimos do mar e eu ponho o casaco por que fazia frio e ele veste suas roupas, por fim ele põe o casaco dele por cima dos meus ombros me abraçando por trás e beijando meu pescoço. Entramos no carro e ele me leva de volta pra casa.

(S/N)- Chimchim, seu carro vai ficar todo molhado...
Ele- Não tem problema, amanhã vou ter que lavar mesmo.
(S/N)- Ahh tá, menos mau.
Ele- Eu mim diverti muito com você hoje.
(S/N)- Eu também.
Ele- Eu já disse que amo sua personalidade?
(S/N)- Não, mas por que isso ?
Ele- Quando te deitei na areia, você não se importou, se fosse outra garota, estaria reclamando por ter ficado com o cabelo cheio de areia, se fosse outra garota quando eu fingi que estava afogando, teria me matado ou sairia brava por ter se molhado, mas você é diferente, além de ser corajosa, não tem frescura.
(S/N)- Eu nunca tinha pensado nisso, e nem lembrei tinha cabelo naquele momento.

Sorrio de lado.

(S/N)- Pra falar a verdade, eu só queria sentir o gosto do seu beijo novamente.
Ele- Você pode senti-lo quando quiser...

Chegamos na minha casa, abro a porta do carro e ele chama minha atenção.

(S/N)- O que foi ?
Ele- Me dá um beijo.

Ele fala já fazendo biquinho onde dou um selinho e logo em seguido o beijo, saio do carro e ajeito meu cabelo de uma forma que não dê pra ver a marca no pescoço, ele dá uma gargalhada com a minha atitude, dô tchau e entro em casa e minha mãe estava na sala assiatindo.

Omma- Oi filha ! Como foi ? Hey! Por que você tá toda molhada querida ? O que houve ?
(S/N)- Foi ótimo omma, e não houve nada de mais, depois eu te conto, agora vou tomar um banho.

Tomo banho e visto minha roupa de dormir, minha mãe chega logo que me deito na cama e se senta ao meu lado.

Omma- Agora mocinha me explica, o que aconteceu pra você ter chegado molhada em casa.

Conto tudo do encontro pra ela e ela dá muitas risadas dá história da brincadeirinha do Jimin.

Omma- Vocês jovens inventam cada uma viu, agora vou dormir querida já é tarde e seu pai já está dormindo.

Ela fala se levantando e indo em direção a porta.

Omma- Ah e se você pensa que não vi essa marca de chupão no seu pescoço, está enganada, eu sou muito esperta amor, boa noite.
(S/N)- Ommaaaa.....

Ela sai dando risada, acabo rindo também e não demora muito para que eu dormisse.


Notas Finais


Olha eu de novo ! 😌
Enton, espero que tenham gostado, já tenho planos para o próximo cap. e garanto q v6 vão adorar, pelo menos eu gostei da minha ideia, então é isso. Obrigada por lerem, tchauzinho e fiquem com o Kelen.👋❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...