1. Spirit Fanfics >
  2. My love Jimin-chim 💕 (Imagine) >
  3. Acampamento (pt. 1)

História My love Jimin-chim 💕 (Imagine) - Acampamento (pt. 1)


Escrita por: SraHJ

Notas do Autor


OI gnt ! ✌
Enton, eu só tenho a agradecer a todos aqueles q adicionaram a Fic aos seus favoritos (Thank's of heart 💖) espero que gostem e boa leitura. 😄

Capítulo 5 - Acampamento (pt. 1)


Fanfic / Fanfiction My love Jimin-chim 💕 (Imagine) - Acampamento (pt. 1)

Acordo com a minha mãe me chamando e me sacodindo de leve na cama.

Omma- Querida ! Acorda ! Tá na hora de ir pra escola...
(S/N)- Já acordei, já acordei.
Omma- Vai logo se arrumar, e vê se cobre essa sua marca no pescoço com maquiagem pro seu pai não ver e fazer um show nessa casa hoje.
(S/N)- Ommaaaa.

Jogo uma almofada encima dela, a mesma segura dando risada.

Omma- Filha...eu já tive sua idade sabia ? Sei muito bem o que você sente e o que você pensa da maioria das coisas.
(S/N)- Eu sei omma.
Omma- Agora me responda, vocês transaram ?
(S/N)- OMMAAA ! Claro que não, para com isso.
Omma- Querida você tem 17 anos, isso é super normal.
(S/N)- Mas eu não quero falar sobre isso com você.
Omma- Quer falar com seu pai então ?
(S/N)- NÃO.... Okay omma, não fizemos isso e ponto.

Levanto rápido e vou para o banheiro tomar banho, termino de mim arrumar e vou para a escola, chego e vou falar com a Cat, depois de um tempo o diretor pedi para que todos os alunos se reunissem no Pátio, a Cat segura meu braço e me puxa até lá, todos os alunos estavam ali, realmente estava lotado.

Diretor- Alunos peço a atenção de vocês, porque só direi uma única vez.

Todos se calam fitando o diretor aguardando o que ele falaria.

Diretor- A escola está sendo patrocinada por uma empresa, e por esse motivo vamos fazer uma espécie de viagem, ou seja, um acampamento que durará uma semana, vamos pontuar a todos os alunos que participarem do trabalho e das atividades que seram implantadas a cada turma, vocês não ficaram acampados nos mesmos lugares, irão ser divididos por turma entenderam?
Todos- SIM DIRETOR !
Diretor- No final das contas, tenho quase a certeza de que todos irão se divertir bastante. Agora todos podem se dirigir a suas respectivas salas de aula para saber seu pár para o acampamento que começará nessa segunda-feira.

Todos sairam dalí, eu e Cat fomos para nossa sala e ela estava bastante animada com o acampamento, nos sentamos nas cadeiras dos fundos e o Jimin aparece e se senta do meu lado, ele sorri para mim, mas viro o rosto fitando o prof. que começa a dizer os nomes das duplas no final a Cat acaba ficando com um tal de Jin e eu acabo caindo com logo quem ? Isso mesmo, senhor Jimin-chim. Ele olha para mim e sorri, suspiro e sorrio pra ele, saimos da sala e fomos pra casa.

        ~Quebra de tempo~

Se passaram dois dias e minhas malas já estão prontas para o acampamento, eu não levarei muita coisa, somente o que for preciso, tomo café da manhã, dô um beijo na minha omma e no meu appa, afinal vou ficar sem vê-los por uma semana, saio e vou pra escola chego lá encontro o Jimin conversando com algumas garotas, como sempre né, assim que viro de costas dô de cara com a Jisoo.

(S/N)- AI QUE HORROR, QUE SUSTO !!

Ponho a mão no peito esquerdo.

Ela- Ah queridinha, você realmente é uma piranha de sorte não é mesmo ? Sempre dá um jeito de ficar com o Jimin.
(S/N)- Primeiro : não me chame de queridinha porque nunca te dei intimidade, segundo : eu não dei um jeito de ficar com ele, ele é minha dupla e não somos culpados por isso.

Nessa hora a Cat brota.

Cat- E terceiro : a única piranha que vejo aqui é você Jisoo.
E eu só te aviso uma coisa ! Para de se humilhar para o meu irmão, você não entendeu ainda que ele não te quer ?
Jisoo- Se vocês acham que isso vai me impedir de ficar com ele estão enganadas, nesse acampamento o Jimin vai ser MEU !
Cat- Tô pagando pra ver.

A Cat revira os olhos e puxa pelo braço, me levando até o Jimin e em seguida saindo atrás do Jin, o diretor manda todos irem para os ônibus, assim que estavamos saindo o Jimin segura minha mão.

Ele- Tem muita gente aqui, eu não quero que você se perca.
(S/N)- Eu sei me cuidar sozinha sabia ?
Ele- Sei, mas isso não importa agora.
(S/N)- E o que importa ?
Ele- O que importa é que eu quero cuidar de você, você sabendo fazer isso ou não.

Ele vai andando e me puxando pelo braço, entramos no ônibus e sentamos perto das cadeiras do fundo, ele coloca os fones no ouvido.

Ele- Você poderia me dar um beijo sabia ?

Ele fala com a cabeça apoiada no meu ombro e beijando meu pescoço.

(S/N)- Para com isso Jimin, alguém pode ver a gente...
Ele- Até parece que me importo.

Ele aproxima seus lábios dos meus e me beija, não sei por quê, mas sinto meu corpo arrepiar por completo.

Ele- Eu já estava com saudades dos seus beijos sabia ?
(S/N)- Aish Jimin....então faça isso novamente.

Ele sorri e me beija mais uma vez, dessa vez foi um beijo mais intenso, quando o ar faz falta nos afastamos.

(S/N)- Espero que ninguém tenha visto...
Ele- Aish (S/N), para de tentar esconder o que a gente tem.
(S/N)- A gente não tem nada Jimin.
Ele- É mesmo ? okay então...

Ele apoia sua cabeça pra trás encostando na cadeira, ponho meus fones e começo a ouvir minhas músicas, assim que olho para o lado vejo o Chimchim dormindo, parece um anjinho...ele realmente é uma graçinha, pego meu celular e tiro uma foto dele dormindo, riu baixo e guardo o celular, o tempo passa e eu encosto minha cabeça na do Chimchim e durmo ali mesmo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado 💖
Amanhã posto cap. novo okay ?
Tô ficando é louca de postar uma hora dessas, enfim bjs, fiquem com o Kelen. 💞👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...