1. Spirit Fanfics >
  2. My love Jimin-chim 💕 (Imagine) >
  3. Acampamento (pt. 2)

História My love Jimin-chim 💕 (Imagine) - Acampamento (pt. 2)


Escrita por: SraHJ

Notas do Autor


OLLÁA PESSOAS !!
Gnt quero muito agradecer a todos os q favoritaram, já temos 47 favoritos 💖 obrigada a todos !
Espero que gostem e uma boa leitura.

Capítulo 6 - Acampamento (pt. 2)


Fanfic / Fanfiction My love Jimin-chim 💕 (Imagine) - Acampamento (pt. 2)

Depois de um tempo acordo e o chimchim ainda estava dormindo,  eu já estava morrendo de tédio até que finalmente chegamos. Todos saem do ônibus, acordo o Jimin.

(S/N)- Jimin... Acorda, já chegamos...

Falo alisando o cabelo dele e sacodindo sua mão, ele abre os olhos e se levanta sem falar nada, saimos do ônibus e nos unimos aos outros, o guia nos leva ao espaço onde iriamos armar nossas barracas, o Jimin tira as coisas da mochila.

Ele- Vem me ajuda aqui.
(S/N)- Eu armar isso Jimin...
Ele- É a coisa mais fácil do mundo (S/N), agora vem, eu te mostro o que deve fazer.

Ele começa a armar, me pedindo ajuda para poucas coisas, até que não me senti tão inútil.

       ~Quebra de tempo~

Depois que todos comemos, nos sentamos no chão encima de folhas que botamos para não nos sujarmos, o guia começa a contar umas histórias que na minha opinião eram bem idiotas, até que a Jisoo, sempre a Jisoo para atrapalhar os outros, interrope ele com mais um de seus desafouros.

Jisoo- Aish, eu não me interesso por essas suas histórias e se quiser saber, não acredito em nenhuma delas.
Guia- Mas é verdade ué.
Prof.- Então pelo o que você se interessa Jisoo ? Sobre o que você gosta de conversar ?
Jisoo- Sobre coisas de garotas né.
Prof. - E do que as garotas gostam ?
Jisoo- De garotos.

O prof. revira os olhos e sorri. Depois disso a Jisoo começa a falar de como ela é atraente e como os garotos caem aos pés dela, reviro os olhos e o Jimin faz a mesma coisa, a Cat só faz dar risada.

Jisoo- Tá rindo do que querida ?
Cat- Das sua ilusões.
Jisoo- Minhas ilusões? olha, se eu fosse você, eu controlaria essa sua inveja, afinal eu não tenho culpa se os garotos preferem eu do que você.
Jin- Eu não penso assim Jisoo, muito pelo contrário, eu ainda acho a Cat muitos mais bonita e muito mais interessante que você.

Nesse momento fico surpresa, olho para a Cat e vejo ela toda vermelha, isso me arranca um sorriso muito grande no rosto.

Jisoo- Querido você está cego, não sabe o que é BOM gosto.
Jin- Um garoto que se interesse por você de BOM gosto ele não tem nada...
Prof.- JÁ CHEGA, JÁ CHEGA ! Vamos parar de briga... Já está tarde, é melhor todos dormirem, até porque amanhã irão acordar cedo.

Todos foram para sua barracas, eu fui atrás do Jimin, entramos e ele já foi logo deitando e se cobrindo no colchonete dele, desde a hora do ônibus ele não dá uma palavra sequer, me sento ao seu lado e acabo por quebrar o silêncio.

(S/N)- Hey Jimin, se está com raiva de mim...fale logo.
Ele- Não estou com raiva de você.
(S/N)- Então por que não fala nada comigo ? Você é sempre tão animado.
Ele- Estou chateado, mas não com raiva.
(S/N)- Só por que eu disse que não temos nada ?
Ele- Exatamente.
(S/N)- E o que temos por acaso ?
Ele- Uma química, uma ligação que você não quer assumir.
(S/N)- Você realmente acha que temos uma química ?
Ele- Eu não acho, eu vejo e vou te mostrar pra ver se você acorda de uma vez.

Ele se senta no colchonete e se aproxima me beijando em seguida, ele põe uma mão no meu pescoço e a outra ele agarra minha cintura, o beijo vai acelerando, sito o clima esquentar, ele põe sua mão que estava em minha cintura por baixo da minha blusa e vai subindo até chegar no meu sutiã, abrindo o mesmo, ele me deita no colchonete e desce os beijos até o meu pescoço, eu já estava ficando louca com toda aquela sensação até que impurro o Jimin.

Ele- O que foi ?
(S/N)- Jimin, é melhor a gente não fazer isso...você disse que iria respeitar meu tempo, não disse ?
Ele- Sim, eu disse, me desculpe, eu não sabia que você ainda não estava preparada para isso.
(S/N)- Me d-desculpa, é que...
Ele- Tudo bem, eu sou um homem, é difícil resistir, mas vou me esforçar mais...
(S/N)- Tá bom...

Ajeito minha roupa e ele se deita novamente, abraço ele por trás não sei porque, mas abraço, ele se vira pra mim e me beija.

Ele- Tá vendo ? Essa é a química que a gente tem.
(S/N)- Tem razão...

Me aconchego nos braços dele e durmo.

           ~Dia seguinte~

Acordo com o Jimin me dando vários beijinhos, me sento sorrindo.

(S/N)- Que horas são ?
Ele- 7 horas, o guia passou aquei mandando a gente acordar, mas eu mandei ele calar a boca que eu mesmo iria fazer isso, só que de um jeito bem melhor.

Sorriu para ele e me levanto, depois que fazemos nossas higienes que para falar a verdade é horrível, quero o banheiro da minha casa.... Nos reunimos e o prof. Nos passa as instruções do que desvemos fazer, cada dupla deve procurar nos lugares conhecidos e já mostrados pelo guia, algum objeto. Eu e o Jimin fomos andando pelo meio do mato sozinhos.

Ele- Aish, já faz tempo que estamos andando aqui e não encontramos nada...
(S/N)- Olha Ali Jimin !

Aponto para um lugar cheio de pedras rochosas , era tipo uma caverna, entramos dentro e estava bastante escuro dentro, dava para enchergar bem, mas era escuro, nos sentamos em uma pedra grande que tinha ali dentro para descansar, quando olho para o chão vejo algo prateado, pego e era um anél.

(S/N)- Olha chim, um anél.
Ele- Finalmente encontramos...
(S/N)- Eu gostei desse lugar, é bem fresquinho aqui dentro.
Ele- Mas pode esquentar.

Ele me olha malicioso, dou um tapa no braço dele, fazendo o mesmo dar risada.

(S/N)- Tarado...
Ele- Eu não sou tarando.
(S/N)- Não, imagina...
Ele- Não, só sinto uma forte atrasão por você...

Ele fala se aproximando e me beijando em seguida.

(S/N)- Aish Jimin...

Ele dar risada, nos levantamos e fomos voltar no meio do caminho de volta eu tropeço e caio quase caio dentro de buraco que tava tampado por folhas, me seguro em um galho enorme que tava meio que atravessando o buraco.

(S/N)- SOCORRO ! JIMIN !!!
Ele- (S/N) ESPERA, EU VOU TE AJUDAR.

            Continua....


Notas Finais


Fui muito fdp de parar bem aí né ?
Sorry por isso gente 😂
Amanhã continuo, prometo postar cedo !! Espero que tenham gostado, obrigado por lerem, bjs e fiquem com o Kelen 😘💖👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...