1. Spirit Fanfics >
  2. My love Jimin-chim 💕 (Imagine) >
  3. Acampamento (Pt. 3)

História My love Jimin-chim 💕 (Imagine) - Acampamento (Pt. 3)


Escrita por: SraHJ

Notas do Autor


OLAAA PESSOAS !
Gnt muito, muito obrigada a tds q favoritaram (💖), em fui muito fdp de acabar o cap. Anterior daquele jeito 🌚, mas tá aqui a continuação 😂 Boa leitura.

Capítulo 7 - Acampamento (Pt. 3)


Fanfic / Fanfiction My love Jimin-chim 💕 (Imagine) - Acampamento (Pt. 3)

             Pov's Jimin

Assim que ouvi o barulho dela caindo e a mesma gritar, corri para onde ela estava, ela estava agarrada em um galho grosso e ela estava alcançavél, ainda bem.
Me ajoelhei na beira do buraco e estiquei meu braço para que ela podesse pegar, ela segurou minha mão e eu estiquei a outra para que ela fizesse o mesmo e assim ela fez, puxei ela que estava toda suja de terra, ficamos sentados na borda do buraco onde ela havia caido.

- Você se machucou ?- Pergunto.
- Não...só o meu joelho que está ferido. - ela fala.
- Vamos lavar isso, está sangrando.

Me viro e seguro a mão dela para guiá-la até um lago.

-Jimin... - Ela fala quase sussurrando.
- O que ? - pergunto.
- Obrigada. -fala.
- Não precisa agradecer, é melhor adiantarmos, vem aqui.

Pego ela no colo e ela põe a mão em volta do meu pescoço.

- Jimin, eu consigo andar.- ela fala.
- Se colocou o braço em volta do pescoço, é porque não vai sentir falta do chão agora.

Dou um sorriso e levo ela até o lago, lavo o ferimento dela limpando todo o sangue que havia ali, depois pego ela no colo novamente e levo de volta para onde estavam todos, presinto que seriamos os últimos a chegar.

             Pov's  (S/N)

Assim que voltamos, todos já estavam lá, fomos os últimos a chegar, assim que todos nos notaram ali passaram a nos olhar, o fato do Jimin estar me carregando no colo deixava as garotas sussurrando umas com as outras e a Jisoo nem preciso dizer que a raiva dela era bem visível, a Cat estava com um sorriso que quase não cabia em seu rosto.

- Jimin, é melhor você me pôr no chão agora...estão todos olhando.- Digo.
- Ahr...É tão impressionante a forma como você se importa com os olhares dos outros...

Ele me põe no chão.

Prof.- FINALMENTE !

O professor fala batendo palma o que todos ali acabam fazendo também e sorrindo.

Prof.- O que houve ? Pensei que queriam morar lá, ou se perderam?
Jimin- Não. A (S/N) caiu em um buraco e machucou o joelho, então só levei ela no lago pra limpar a ferida.
Prof.- Ah sim, então acharam algo ?
(S/N)- Sim.

Mostro o anel para ele que pega o mesmo da minha mão, logo olha para o meu joelho.

Prof.- Está doendo muito ?
(S/N)- Não, foi só um arranhão...

O prof. Se vira para os outros alunos.

Prof.- TUDO BEM ALUNOS, ELES ESTÃO BEM, TODOS PODEM IR PARA SUAS BARRACAS AGORA JÁ VAI ESCURECER.
Jisoo- Aposto que só chegaram tarde para chamar atenção.
Cat- Como se as outras pessoas fosse como você...
Jisoo- Querida eu sou uma pessoa totalmente destacada, não preciso tentar chamar atenção dos outros porque já tenho ela toda virada para mim.
Cat- Você adora dar close né Jisoo ? CLOSE-ERRADO !

A Cat entra com o Jin na barraca deles, eu e o Jimin fazemos o mesmo assim como todos os outros.

        ~Quebra de tempo~

Já estava tudo escuro, eu e o Jimin já estavamos deitados ele me abraça.

- É tão bom esse seu cheiro...

Ele fala cheirando meu pescoço.

-Jimin... melhor você ir dormir-falo
- Aish ! Você é bipolar ou o que ?- ele fala se sentando e me encarando, parecia bravo.
- Como assim ? - pergunto fitando ele.
- Uma hora você está bem e me beija, em outra você me dar foras sempre que tento chagar perto de você. Por que você assim (S/N) ? Até quando vai brincar comigo para se sentir satisfeita ? - Ele fala completamente sério.
- Jimin... Eu não tenho certeza do que você sente por mim, não quero parecer fácil para você como qualquer garota é, a Jisoo me enche a paciência tudo por que ficamos sempre perto um do outro e... (interrompida).
- Eu não tô nem aí para a Jisoo, será que dá pra você esquecer aquela garota e as outras pessoas ? Pense só em nos dois. -ele fala se aproximando de mim.
- Eu não me importo com a populariadade que tenho, não me importo com os olhares e as fofocas dos outros, não ligo para Jisoo, nem para as outras garotas, só penso em nos dois, então por que você não pode fazer o mesmo ?- ele fala e me beija, nos afastamos assim que o ar faz falta.

- Você gosta de mim (S/N) ?

Digo que sim com a cabeça olhando para os lábios dele.

- Eu quero ouvir sua voz...- ele fala passando os dedos em meus lábios.
- Sim Jimin... Eu gosto...-falo.

Ele me beija novamente adentrando sua mão em meus cabelos.

- Então namora comigo (S/N) ?

Assim que eu abri a boca para responder a Jisoo entra dentro da nossa barraca e gritando e e pula encima do Jimin abraçando ele.

- AÍ JIMIN ! TEM UM BIXO HORRÍVEL NA MINHA BARRACA ! ME AJUDA POR FAVOR !- ela fala.
- O que ? - Jimin fala.

Fico parada apenas olhando ela jogada no colo do Jimin batendo as pernas no chão igual uma louca, o Jimin parece mais irritado do que nunca, eu apenas saio dalí e vou para fora, assim que saio da barraca vejo a Cat e o Jin sair da deles que era um pouco distânte, eles vem até mim.

- Que gritaria é essa ?- pergunta Jin.
- Jisoo....deu pra ouvir de lá ?
- Mas o que essa garota quer agora ? -Fala Cat esfregando os olhos e emburrada, a Jisoo realmente conseguia tirar ela do sério com muita facilidade.
- Dessa vez um "bixo horrível" entrou na barraca dela.-falo.

A Jisoo e o Jimin que parecia muito frustrado sairam da barraca, ela agarrada nele e ele tentando se soltar, fomos todos até a barraca da Jisoo e quando chegamos lá ela grita apontando para uma libélua que estava pousada no chão dentro da barraca que provavelmente ela não havia fechado.

- Não acredito...- Diz Cat.
- Tudo isso por causa de uma libélula mesmo ?- Diz Jin.

Dou um suspiro e o Jimin espanta a libélula de dentro da barraca, a Jisoo agarra ele pelo pescoço.

- AI obrigada Jimin ! Você o melhor ! - Ela fala.
- Okay, agora me solte! -Diz Jimin.
- Eu queria que fosse uma onça pra te devorar viva, aposto que ela vomitaria tudo em poucos segundo com o mal gosto da carne podre !- Diz Cat.
- Me erra garota. - Jisoo fala.
Okay chega de briga, vamos Cat- Fala Jin.

Saimos dalí fomos para nossas respectivas barracas, assim que entro o Jimin me puxa para ele me segurando firme.

-Ainda não acabou, você tem que me responder (S/N)...- Ele fala.
- Jimin...olha eu estou cansada agora...- falo.
-Cansado estou eu de tanto ter que esperar pra te ter para mim.-fala.
- A Jisoo sempre estraga tudo...-falo.
-Eu sei, vamos começar do zero.-ele fala me abraçando e beijando meu pescoço.
-Então namorar comigo (S/N) ?-ele pergunta e me olha sério.
- Talvez eu já tenha pensado demais... Eu namoro com você chimchim. - Falo e beijo ele que dá aquele sorriso completamente fofo que esconde seus olhinhos assim que ouvi minha resposta.

   


Notas Finais


Gostaram ? 🌚 espero que sim.
Se houver algum erro....sorry.
Obrigada por lerem, bjs e fiquem com o Kelen ! 💖👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...