1. Spirit Fanfics >
  2. My love Jimin-chim 💕 (Imagine) >
  3. De volta em casa.

História My love Jimin-chim 💕 (Imagine) - De volta em casa.


Escrita por: SraHJ

Notas do Autor


OLÁ PESSOAS !
Firmesa ? Enton, gnt eu tô muito triste pq nos cap. Tão tendo poucos comentários 😢 eu amo ler os comentários de v6 gnt ! 😢
Ah obrigada por a todos q favoritaram (💖💖 meu coração bate por v6), tenham uma boa leitura. 😉

Capítulo 8 - De volta em casa.


Fanfic / Fanfiction My love Jimin-chim 💕 (Imagine) - De volta em casa.

Já se passou uma semana que estamos acampando, hoje finalmente podemos ir embora, eu estava arrumando minhas coisas e o Jimin as dele, a Cat entra na nossa barraca.

-Ainda ?- Fala.
-Eu já acabei- Fala Jimin.
-Eu também. - digo.

Saimos de dentro e desarmamos a barraca.
Assim que o ônibus chega fomos até ele, eu e o Jimin entramos por último, então sentamos nas cadeiras do fundo, ele se senta e me puxa me deixando em seus braços.

-Amor...- fala.
-O quê ?- Digo me aconchegando em seus braços.
- Vou sentir falta de dormir agarradinho com você.- Ele fala fazendo um biquinho no qual eu dou um beijo.
-Eu também.- Digo.
-Eu quero que você vá na minha casa.- diz.
- Na sua casa ?- pergunto.
-Sim, você reparou que dormimos juntos por uma semana e não houve nada além de beijos e abraços ?- Fala.
-Jimin...você é tão apressado.-digo.
-Não sou apressado, são os hormônios.- ele diz.

Começo a rir arrancando um sorriso arfado dele, ele revira os olhos.

-Já tô começando a achar que você faz isso de propósito, só pra me fazer sofrer, você é uma garota má (S/N).- Fala.
- É pra isso que você quer que eu vá à sua casa ?-pergunto.
-Aish ! Eu não sou esse tipo de cara, eu só quero um tempinho sozinho com você.- Fala.
- Só isso ?- Pergunto.
-A não ser que você queira mais...-ele fala malicioso.
- Jiminnn....- Falo.
- Agora é sério, eu não farei nada que você não queira.-Ele diz, o tom de sinceridade na fala dele me surpreende.
-E se eu quiser ?- Pergunto.

Ele me encara, parece ter ficado surpreso com a minha pergunta, ele não esperava essa pergunta com certeza.

-Então farei o meu melhor se for da sua vontade.- Ele diz sério, em seguida ele me dá um abraço no qual eu correspondo.

        ~Quebra de tempo~

Chego finalmente em casa, abro a porta e encosto a mala na parede.

-OMMA ! APPA !- Grito.
- Filha finalmente chegou- meu appa aparece sorrindo.

Minha omma vem imediatamente me abraçar.

-Own filha que saudade de você.-ela fala beijando minha testa.
-Eu também senti sua falta omma. -Digo sorrindo.
-Onde está o Jimin ?-pergunta.
-Na casa dele omma....-digo.
-Quem é Jimin ?- Meu apoa pergunta.
-O garoto que a (S/N) tá saindo.-fala minha omma.
- Omma ! Aish !- Falo.

Pego minha mala e subo para o meu quarto, estou cansada e não quero ouvir um discurso completo do meu pai. Tomo um banho e vou almoçar, me sento à mesa juntos com meus pais, eu já estava preocupada porque minha omma estava muito silênciosa, o que não é bem o sei feitio, meu pai estava com uma aparência totalmente séria e com certeza minha omma já disse tudo a ele sobre o Jimin. Como o clima estava tenso, comi o mais rápido possível e voltei para o meu quarto, deitei na cama e tentei dormir um pouco, mas não consegui, meu appa aparece no quarto e dá duas leves batidas na porta do meu quarto que já estava aberta.

-Posso entrar -ele pergunta.

Faço que sim com a cabeça e ele vem até mim se sentando ao meu lado.

-Então agora você quer me dizer sobre Jimin ?- Pergunta.
- Appa...Jimin é um garoto muito gentil que me respeita muito.-digo.
-Sei, e você está saindo com esse rapaz ?- Ele faz mais uma pergunta.
-Estamos namorando...-digo.
-Filha, eu posso ser um homem protetor, mas sou assim porque sou seu pai, entende ? Eu não sou um ogro, você pode falar comigo sobre o que quiser e eu te ouvirei. Quando pretendia me contar ? Ele fala.
- Iria contar logo...-falo.
- Okay, mas quero ver esse garoto okay ?- Ele diz.
- Tá bom.- Comcordo.
-Você nunca me apresentou nenhum rapaz, nunca se interessou em namoro, eu realmente não sei como ser um sogro, mas tentarei.- Ele diz, abraço ele forte.
- Appa... Sei que ele vai gostar do senhor e espero que goste dele também. A propósito, vou na casa dele amanhã...-digo.
- Okay, mas ele vai vim aqui te buscar, quero vê-lo logo.- fala.
-Okay.- digo.

Ele dá um baijo na minha testa e sai, minha omma aparece de fininho assim que ele sai do quarto, ele se deita ao meu lado me abraçando, correspondo o abraço dela.

- Se está sorridente assim foi porque ele aceitou.- Ela disse rindo.
-Sim, omma você é tão teimosa, disse antes de mim...- Digo.
-Ah querida, ele tinha que saber logo.- Ela diz.
-Eu e o Jimin estamos namorando.- digo.
- Awnn ! Finalmente eu tenho um genro ! Um genro muito bonito por sinal.- Ela diz empolgada.
- Omma, fala baixo.-Digo.
- Ah filha seu pai já sabe, imagina eles dois dia de domingo sentados no sofá assistindo o jogo juntos....-ela fala.

Paramos para imaginar a cena e começamos a rir juntas.

            ~Dia seguinte~

Eu já estava arrumada, estavamos todos sentados no sofá esperando o Jimin chegar, não vou negar que eu estava muito nervosa, a campainha tocou e eu senti um frio por dentro, como se meus orgãos estivessem congelando, a minha omma se levantou e foi abrir a porta sorridente.

-Boa noite Jimin, entra !-ela fala.
-Com licença...- Fala Jimin entrando.

Dava pra ver o nervosismo no olhar dele assim que ele viu o meu pai, então resolvi tomar uma iniciativa.

-Senta aqui do meu lado Chim-Disse. Ele se sentou ao meu lado e deu um beijo em minha testa.
-Boa noite senhor...-ele fala olhando meu appa.
- Boa noite Jimin, como vai você?- Ele pergunta.
- Vou bem e o senhor ?- Pergunta Jimin.
- Bem. Vejo que você é um garoto educado.- Diz meu appa.
- Obrigado...- Ele fala.
-Vocês dois podem ir, mas antes Jimin cuide bem da minha filha certo ?- Meu appa diz.
- Farei isso.- Jimin fala sorrindo.

Nos levantamos e fomos pra casa do Chimchim. Chegando lá não havia ninguém além de nos dois.

- Onde está a Cat ?- Pergunto.
-Saio com o Jin- Ele fala me me abraçando pela cintura.
-E seus pais ?- pergunto.
- Eles viajaram amor...- ele fala beijando meu pescoço.

Estavamos parados no centro da sala de estar.

Jimin o que vamos fazer?-pergunto.
- Já comeu ?- Ele pergunta.
Uhüm- Respondo.
-O que quer fazer ?- Ele fala.
-Vamos assistir um filme no cinema ?-digo.
- Okay.- Ele fala.

Ele pega as chaves de casa e do carro, saimos e fomos ao cinema, eu escolho o filme e ele compra os ingressos, entramos na sala do cinema e o filme começa, ele passa um braço pelos meus ombros e me beija, cedo ao beijo dele e o ficamos ali o filme inteiro namorando no final mal assistimos, assim que o filme acaba saimos e voltamos pra casa dele. Assim chegamos a casa estava completamente escura, ele acende o abajur da sala e fica aquela vista meio escura e meio clara. Fico ali parada no meio da sala em pé olhando em volta, ele tira as chaves dos bolços da calça e coloca encima da mesa, me viro de costas e vejo ele vindo em minha direção.

-sua casa muito bonita...-digo com a voz meio falha.

Eu já imaginava o que ele queria, só que dessa vez eu não queria fugir.

-Que bom que gostou - Ele fala.

Antes que ele pudesse chegar até mim, me viro e vou andando pela casa ele vem atrás de mim sem dizer nada, acho uma porta.

-Esse é o seu quarto ?...- pergunto.
-Sim...-Ele fala com uma voz rouca e falha.

Abro a porta do quarto dele e entro vou andando e paro no meio do quarto dele, ele entra logo em seguida, fecha a porta e vem até mim, me abraçando por trás e beijando meu pescoço.

-Não se sinta obrigada a nada...se não quiser, não faça...-ele fala sussurrando no meu ouvido.
-Eu quero ser sua Jimin...-Disse já arfando.
-Então será.- Ele fala me virando de frente pra ele.

Ele me agarra pela cintura e me segura firme enquando beija o meu pescoço, aquilo realmente me excitava muito, ele acariciava minha pele por dentro da minha blusa me fazendo arrepiar, tiro camisa dele com calma tornando visível seus músculos e seu abs.

-Senta Jimin...- Digo autoritária.

Ele se senta na cama, me viro de costas pra ele e tiro minha blusa, abaixo minha calça e fico só de langerie, em seguida tiro o sutiã e me viro pra ele que estava mordendo os lábios, seus olhos estavam meio fechados e ecarava os meus seios, sinto meu rosto corado e acabo cruzando os braços levando as mãos aos meus ombros.

-E a calcinha ?- Ele pergunta.
- A calcinha você vem tirar.-falo.

Ele se levanta da cama e vem até mim com um olhar perturbador, ele é completamente atraente, ele segura minha cintura e me deita na cama, em seguida abrindo minhas pernas e se pondo entre elas, ele deslisa as mãos em minhas coxas enquando beija os meus seios e vai descendo até minha intimidade, ele beija alí por cima do pano fino da calcinha, seu beijo me faz estremecer, devagarinho ele tira por fim minha calcinha, e observa minha intimidade, isso me faz fechar as pernas altomaticamente, ele as abre novamente, e tira sua calça e sua box, ele vem até mim para me beijar.

-Hoje vou ter você toda pra mim...- Ele fala sussurrando em meu ouvido.

Por fim ele, preciona sua intimidade na minha e se movimenta devagar, solto um gemido, que acaba fazendo ele sorrir, ele espera que eu me acostume e depois vai acelerando os movimentos, ele aperta um de minhas coxas enquanto dava sua estocadas.

-Ji-min....ah!!

Acabo gemendo o nome dele, e ele sorri mais uma vez, estava tudo em silêncio e na casa dava para se ouvir em alto e bom som os nossos gemidos, ele vai mais e mais rápido até finalmente chegamos em nosso limite, ele cai por cima de mim todo suado.
Faço carinho nos cabelos dele ainda da arfando.

   


Notas Finais


😂 Gnt, não manjo dos paranauê de hot ainda naum, mas FINALMENTE ! teve hot (🌚🌚 Adoro).
Se houve algum erro, sorry !
Espero q tenham gostado e bjs, fiquem com o tal do Kelen. 💖👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...