1. Spirit Fanfics >
  2. My Love (Kim Namjoom) >
  3. Um pouco da minha história

História My Love (Kim Namjoom) - Um pouco da minha história


Escrita por: aksaba87

Notas do Autor


Por favor dêem muito Amooo a essa fic
BEIJOS DA UNNIE 😀😀

Capítulo 1 - Um pouco da minha história


  Olá meu nome é Park Laís,tenho 17 Anos daqui a 1 mês completarei meus 18 ( Finalmente),Moro com um Amigo chamado Min yoongi...
   Bom meus pais morreram em um acidente,quando eu dia 16 Anos,no leito de morte eles fizeram yoongi jurar que cuidaria de mim (ele era meu melhor amigo,quando ele ainda fazia o ensino médio e eu o fundamental) meus pais me deixaram cedo ,porém bem protegida, pois deixaram minha conta no Banco recheada de bilhões ,como eu era a única herdeira e yoongi era bem próximo a mim,eles decidiram deixar metade de toda fortuna para ele também,ou seja ele também é tão rico como eu...
   Mesmo sendo rica,sou uma nerd que sofre bullying na escola por conta dos óculos "fundo de garrafa" e dos aparelhos nos dentes...
   Falta apenas 2 dias para voltar a aulas de meio de ano ,não estou nem um pouco feliz porquê só sofro naquele Colégio ,sonho para que ano que vem chegue logo,pois estudarei na escola que tem parceria com a faculdade de yoongi ou seja bem do lado,minha amiga Leticia também irá comigo,nos conhecemos em L.A quando éramos pequenas (não sou coreana)eu ,Letícia e Júnior seu irmão éramos inseparáveis ,até que meus pais decidiram vir morar em Seoul por causa dos trabalhos,depois de anos fiquei sabendo que eles também viriam e eu fiquei super feliz (Leticia não sabe que eu moro com um garoto)..
Letícia ao contrário de mim tem muitos amigos e é super descolada.
    Já era segunda e despertador grita no meu ouvido me fazendo lembrar que terei que ir para o inferno chamado "escola" ,me levantei,fui ao banheiro nada feliz,fiz minhas higiene, vesti o unirfome,fiz um coque no meu cabelo como sempre faço,e desço logo vendo yoongi apressado com uma Cara De Cu
  Suga: meu deus Laís ,pensei que nunca desceria - falou sério e ignorante
   Laís: calma senhor extressadinho,já estou aqui -ele olhou para mim e viu que eu estava desanimada e falou
   Suga: Laís eu sei que sofre bullying e não tem amigos mais ano que vem com certeza será diferente - ele falou mais calmo
  Laís : Olay eu tentarei ter paciência - falei olhando pro chão de cabeça baixa
  Então fomos para o carro e que carro hein,ainda não tinha visto ,com certeza yoongi trocou,mas eu nem liguei passei o caminho todo ouvindo música até que chegamos .eu desci do carro que todos na entrada me olhavam surpresos ,então deu um tchau pro suga ( apelido que dei a ele) e Ele seguiu para a sua faculdade que era bem longe da minha escola ...
            CONTINUAAAA...


Notas Finais


Espero que tenham gostado 😙😙
Tentarei postar 2 capítulos por dia okay


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...