1. Spirit Fanfics >
  2. "My Love" Kim taehyung >
  3. O beijo

História "My Love" Kim taehyung - O beijo


Escrita por: GiKimTae

Notas do Autor


oiii desculpa a demora falta de criatividade desculpa mesmo.
E provavelmente vai tá tudo desorganizado me desculpem por isso mas é pq não da pra ajeitar entende...
Mas é só o primeiro Cap e o segundo que estão assim.

Capítulo 2 - O beijo


Fanfic / Fanfiction "My Love" Kim taehyung - O beijo

---Me levantei e novamente todo mundo ficou olhando pra mim então começei                                                 (s/n): Oi meu nome é jeon(s/n) sou brasileira e espero nos darmos bem     professor: prazer (s/n) me chamo Alex e sou professor de Química e física .     me sentei de volta e fiquei prestando atenção na aula.                                 Alguns minutos depois começou a nova aula era uma professora ela era bem legal o nome dela era sâmia e ela era professora de matemática.                       Até que chegou a hora do entervalo.     Sai da sala com os meninos e me sentei na mesa do lado direito o taehyung e do esquerdo o Hoseok.                                   jin: iai (s/n) ta gostando da escola  (s/n): sim até agora ninguém fez nenhum mal pra mim mas cadê as patriçinhas?                                           jimin: falando nelas olha elas ai..             xxx: oi meu amor.                                   Uma delas falou com o Jimin.                 xxx: oi kook. A outra foi logo abraçando meu maninho.                                         xxx: oi tae tae. A última falou sentando no colo do taehyung e logo o depois o beijando.                                                 (s/n): com licença.                                 Falei friamente e sai batendo o pé forte não aguentei ver aquela cena.               Fui para o banheiro e lavei meu rosto olhei meu reflexo no espelho estava com meu cabelo amarrado em um coque bagunçado soltei meu cabelo e ajeitei minha roupa sai do banheiro e fui direto para a cantina cheguei lá e vi a mesa dos meninos as falcianes ainda estavam lá cheguei perto da mesa deles e me sentei as meninas olharam feio pra mim mas nem liguei.

(s/n): bom...oque eu perdi?

jungkook: a-as meninas v-vão f-fazer uma festa.                                     xxx:é mas vc..*interrompida*             (s/n): olha eu nem pedi pra ir a essa festa e antes de falar alguma coisa se olha no espelho que é melhor.             xxx: olha aqui garota fala direito!           (s/n): direito.                                           xxx: como é que é?!                               (s/n): d-i-r-e-i-t-o.                                     xxx: garota vc não sabe com quem vc ta mechendo.                                             sinal: TRIIMMMMM                             (s/n): com licença tenho que ir.               Fui pra sala e sentei no meu lugar horas depois o sinal tocou para ir embora.   Estava indo embora mas alguém segurou meu braço me virei e vi o taehyung.                                               (s/n): oque é?                                           tae: calma so quero conversa com vc. (s/n):oque vc quer?                                 tae: vem aqui que eu te digo.                   Ele me levou para uma sala vazia e trancou a porta e ficou olhando pra mim.                                                         (s/n): agora pode falar oque vc quer?   tae: porque vc ta bravinha hm ?(s/n):quem é aquela vadia que tava no seu colo?                                                 tae:a então vc ta com ciúme....           (s/n): eu não to com ciúme!!                 tae: é tão linda brava.                       Quando ele falou isso corei rapidamente.                                           tae: e mais linda corada.             (s/n):para com isso ta me deixando envergonhada!                                         tae: eu te deixo envergonhada (s/n)?Fiquei calada.                                               tae: hm? eu te deixo envergonhado?   Ele tava extremamente sexy falando isso comigo.                                         (s/n): s-sim.                                       Quando falei isso ele me puxou e me beijou um beijo carinhoso por algum motivo eu estava gostando daquele beijo ele pede passagem da língua e eu cedo até algum indivíduo bater na porta. Eu e o tae paramos rapidamente.    (s/n): q-quem é?                           jungkook: (s/n)?o que vc ta fazendo ai abre essa porta!                                   (s/n): calma.                                           Olhei pro tae assustada e ele apontou pra janela e foi em direção a mesma. (s/n): vc vai ficar bem?*sussurro*       tae:vou não se preocupa ta*sussurro*Ele me da um beijo na testa e sai pela janela.                            jungkook: anda (s/n) abre essa porta!(s/n): calma!                                             Abri a porta pensando em alguma desculpa pra mim falar.               jungkook: oque vc tava fazendo trancada?                                                 (s/n): quando a gente chega em casa a gente conversa.                               jungkook: mas (s/n).                           (s/n): mas nada la em casa a gente conversa.                                                   Sai da sala e fui pro portão da escola cheguei la espero o jungkook que não aparece de jeito nenhum.


Notas Finais


nossa no segundo capítulo ja tem beijo kkkk tichal.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...