História My Love My Hate - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Bandas, Grupos De Dança, Haruno, Hentai, Musica, Naruto, Novela, Romance, Sakura Haruno, Sakusasu, Sasuke Uchiha, Sasukexsakura, Sasusaku, Shounen, Uchiha
Visualizações 130
Palavras 847
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Hentai, Romance e Novela, Shounen, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Espero que gostem <3 Boa leitura
* Quer ler mais ? Da uma passada nas minhas outras 2 fics

Capítulo 1 - Salva por ele



                              O cabelo grudava em meu rosto encharcado pelo suor e Naruto cantava o último refrão enquanto eu e Gaara terminávamos a coreografia.  Ao acabar muitos começaram a gritar e nós três nos retiramos com rapidez do meio do palco e fomos para a ponta esperando a próxima música. Olhei em direção ao ruivo e comecei a cantar assim que ele começou a dançar. 


                                       O calor era intenso e a agitação dos fãs também. Cantar e dançar era a minha vida, mas claro, logo depois dos meus amores. Naruto e Gaara me mostraram um mundo totalmente diferente quando me mudei para Konoha. Os tempos de bullying e chateação foram embora e montar aquele grupo de dança foi a melhor ideia que poderíamos ter. Começamos com uma coisa só nossa, uma passa tempo, uma brincadeira, porém certo dia o loiro resolveu postar um vídeo na internet e poucos meses depois estávamos sendo contratados. Ao longo da carreira os dois conseguiram Hinata e Ino e cá entro nós, elas são ótimas.


                            Dançar ao lado deles me deixavam elétrica e feliz e ouvir meu nome ser berrado pelos meninos e meninas me dava mais vontade de continuar. Só que me falta algo, porém não sei o que é.


                        A música já estava chegando ao fim e nos três pulávamos pedindo energia aos fãs estéricos. Com o último refrão em conjunto, terminei deitada nos braços dos meninos. As luzes do palco se apagaram e Naruto me colocou de pé.


-  Rápido, cinco minutos para a troca de roupa.


                           Corremos feito loucos pelo camarim e começamos a tirar o antigo figurino suado. Me trocaria na frente dos dois? Sim, tenho cinco minutos e ficar de vergonha na frente deles não da, não nesse momento. Hinata e Ino ajudavam os namorados a se vestirem. Comecei tentando colocar a saia branca e já fui pegando a parte de cima, mas empaquei na bendita saia. O universo tem que me sacanear nesses momentos se não,não sou eu. Pulei diversas vezes até Hinata( meu anjo de candura) perceber minha situação.


- Pera, Saky.- Ela veio correndo.


    Nós duas puxávamos a sai e o ar saia em alta velocidade pelos meus pulmões.


- 3 minutos.- Gaara gritou indo até uma garrafa de água.


    Meu coração acelerou.


- Calma, relaxa esse corpo, assim a saia não entra.- Hinata apertou minha barriga.


                           Soltei todo o ar enquanto a morena tentava puxar a saia. Naruto olhou a situação bizarra da sua namorada quase encochando sua melhor amiga  na sua frente. Ele veio correndo percebendo meu desespero e os dois puxaram a maldita saia. A falta de ar era gigantesca, mas a saia TEM, repito ,TEM que entrar. A figurinista preparou tudo, não tem mais nada pra esse momento.


    O casal puxou com força, mas nada mudou.


- Saky, pega qualquer coisa e coloca, você tem menos de 2 minutos.- Naruto disse derrotado.


    Olhei em seus olhos azuis e aceitei a derrota.


- Já vou.- Falei meio triste.


             Corri em direção ao armário e abri procurando algo.

Sinto minha cintura ser enlaçada e meu corpo ser prensado. Gritei assustada e me deparei com o vocalista da banda Amaterasu


- Solta todo o ar e segura nos meus ombros.


    Estava em desespero e sem opção. Segurei em seus ombros e soltei a respiração sem pensar duas vezes. Ele puxou a saia que ainda se encontrava em minhas coxas e me ergueu do chão com o movimento.  Senti ele forçar mais a entrada da saia e com isso meus seios que ainda estavam apenas com um sutiã de renda branca se chocaram com o peito do vocalista. Se alguém entrasse agora e fosse até os armários, provavelmente veria uma cena de sexo. Ele fazia força enquanto meus pulmões estavam sentindo a falta de oxigênio. Senti o tecido subir pela cintura e com isso soltei um pequeno gemido por conta da respiração. O homem a minha frente parecia ofegante pela força que fizera .


- O-obrigada.- Falei e sai em disparada pegando  os sapatos e o resto do figurino.


    Cheguei embaixo do palco e encontrei Naruto e Gaara.


- Conseguiu por a saia! Ótimo.- O loiro disse animado.


- Não consegui sozinha, aquele seu amigo da banda Amaterasu  Brotou no camarim e me ajudou.- Falei ainda ofegante.


- Sasuke? Não sabia que ele já tinha chegado. Bom, ainda bem que conseguiu.- Naruto me deu um pequeno abraço.


    Gaara puxou nós dois para perto e nos abraçamos como de costume no começo dos shows. Como sempre eu de 1,60 perto dos dois de 1,80 e 1,78 era esmagada de propósito . Os dois riam e desejavam sorte ao grupo enquanto eu sorria, era bom estar com eles.


- Konoha In Three, nós vamos entrar lá e arrasar. Certo?- Gaara falou.


- Sim- Naruto e eu respondemos.


- Nós chegamos até aqui e agora vamos continuar esse sonho .- Gaara me apertou.


- Konoha.- Nós três falamos.- 1, 2, 3 Ehhhh- gritamos embaixo do palco.


     Pegamos os microfones e ficamos em posição até subirmos ao palco. Os gritos estéricos  podiam ser ouvidos e então a música começou.
 


Notas Finais


O que acharam??
* Quer ler mais ? Da uma passada nas minhas outras duas fics

OBS: SE ALGUÉM TIVER UM NOME MELHOR PARA A BANDA DO SASUKE E O GRUPO DOS TRÊS POR FAVOR DEIXE NOS COMENTÁRIOS, ESTAVA SEM IDEIA PARA OS NOMES.
MUITO AGRADECIDA.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...