História My Love Or My Blood? - Interativa - Capítulo 4


Escrita por: ~ e ~Love_Da_Doll

Postado
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Ayato Sakamaki, Azusa Mukami, Kanato Sakamaki, Kou Mukami, Laito Sakamaki, Personagens Originais, Reiji Sakamaki, Ruki Mukami, Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki, Yuma Mukami
Tags Amor, Ayato Sakamaki, Diabolik Lovers, Interativa, Karlheinz, Orfanato, Romance, Vampiros
Exibições 61
Palavras 361
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Fantasia, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Estupro, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


HELLOU ESTRELINHAS PRA QUEM NÃO ME CONHECE SOU EDUARDO ^^

Co-autor dessa fic maravilinda *-*

Esse Capítulo é especial então quando verem o " -*- " coram nas notas finais pois vai ter uma linda musiquinha que faz chorar ;--;

O nome do capitulo e o pov de uma pessoa foi inspirada na música que vocês vão ver . ^^

OUTRA COISA O CAP SAIU PEQUENO PORQ NA HORA DE COLOCAR AQUI EU PERDI O RESTO ENTÃO FIQUEI P DA VIDA E VOU POSTAR ASSIM MESMO *-*

pelo menos vcs vão ter algo pra ler enquanto eu reescrevo ^^

ACHO Q SÓ AGR VÃO LER *-*

Capítulo 4 - Sad Past - Parte UM .


Fanfic / Fanfiction My Love Or My Blood? - Interativa - Capítulo 4 - Sad Past - Parte UM .

Dois jovens de aparências distintas entraram no salão causando o silêncio juntamente com a reverência de todos os nove vampiros ali presentes . 

O garoto alto , magro de cabelos brancos com franjas roxo-marrom escuro nas pontas ,de olhos dourados que facilmente se assemelham a uma serpente , correu seu olhar pelas garotas e torceu o nariz como forma de reprovação e subiu as longas escadas de madeira. 

Por outro lado o jovem de cabelos bagunçados com a tonalidade "loiro enferrujado" que mais se acentua ao vermelho , olhos igualmente penetrantes na coloração que poderia se igualar a uma pepita de ouro , sorriu e de forma educada disse : - Bem vindas ! - e logo após ele subiu . 

Subaru voltou em silêncio segurando Seiko pelo braço e questionou os ali presentes : - Eles já foram ? 

Todos movimentaram a cabeça em forma de sim . 

-Odeio - Subaru enfatizou - quando eles chegam sem avisar e nos forçam a mostrar reverência .... É patético. 

-Quieto !!! -Reiji advertiu irritado com as ações do irmão - Eles conseguem te ouvir. - Subaru rolou os olhos e finalmente soltou o braço da garota. 

-*- FLASH BACK DE ????? A ??????? ATRÁS: 

- Acho que é verdade o que dizem, eu não sou bom em ficar só por uma noite ... quer dizer eu ainda preciso de amor certo? Eu sou apenas um garoto imaturo ... Você não vai ficar comigo? - eu segurei o choro enquanto acariciava seu lindo e observei lentamente seu rosto perder a coloração rósea - Porque você é tudo que eu preciso…Isso não é amor, é fácil de enxergar mas querida fique comigo- ela permaneceu em silêncio enquanto sorria, lentamente fechou os olhos e partia para longe de mim. - Eu não quero que você se vá. - Minha voz falhou eu agarrei o corpo já sem vida que estava a minha frente e me permiti quebrar minha promessa. - Eu sei que havia me pedido para não chorar quando você se fosse, mas esse sentimento é devastador... e pesado demais para aguentar isso em silêncio. 

-*- FLASH BACK DE ????? A ??????? ATRÁS OFF. 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...