1. Spirit Fanfics >
  2. My love, Park Jimin. -Imagines- >
  3. - Imagine 3 - O que deu nele?! (Part. 3)

História My love, Park Jimin. -Imagines- - - Imagine 3 - O que deu nele?! (Part. 3)


Escrita por: MinSuga13

Notas do Autor


GENTE.. PELO AMOR DE DEUS. ME DESCULPEM PELA DEMORA IMENSA.
Eu...não tive tempo nenhum nesses dois meses! Foram muitas provas(da aula de música, orquestra...etccc...), muita coisa para estudar, partituras para gerenciar, ensaios 6 vezes por semana...congressos...aissh. Eu realmente, estou muito desgastada, cansada, doente, dolorida, MORTA.
Mas, eu vou continuar postando! Me perdoem, por favor, honey's!!! Vocês me perdoam? (Quero minha resposta nos comentários...pra minha auto-estima aumentar c': ♡)

Capítulo 11 - - Imagine 3 - O que deu nele?! (Part. 3)


~~~~~~~~~~~~~ No capítulo anterior

"Trabalho de matemática...humpf...só pra um trabalho?! Nossa. Realmente, ele perdeu pontos comigo." - Penso

- Mas...ele é tão lindo! Tão...maravilhoso! - Digo sorrindo - (S/n)! Não deixe que ele se aproveite da sua inteligência! Mas...mas... - Suspirando - Mas nada!!!! Eu vou falar com ele amanhã! Vou dizer que ele tem que fazer o trabalho sozinho! É! É isso que irei fazer! - Termino meu banho e saio do banheiro, já cansada e determinada a falar com Jimin.

Vou para meu pequeno quarto totalmente rosa/preto e me largo na cama, fecho meus olhos e tento dormir...

         *Uma hora depois*

- Tá..não vou dor-    -Meu celular vibra, pego o mesmo e vejo que tenho uma mensagem de um desconhecido...

* Mensagem on

- Oi, Yoongi! Tudo bem?

* Mensagem off

- Quem é?! Ai ai...bem...depois respondo. Não estou curiosa agora... - "Largo o celular" - Mentira! Estou sim! - Pego de novo

* Mensagem on

- Oi, não é o Yoongi! Quem é?

Desconhecido: Digitando...

~~~~~~~~~~~~~~~~O que deu nele?! (Part. 3)

  Um sentimento de curiosidade se misturava com o nervosismo; quem poderia ser esse desconhecido?! Será que...ele é realmente um desconhecido...ou, eu conheço esse serzinho? Enfim, iremos saber agora.

Após alguns segundos, a tal pessoa me responde.

*Mensagem on*

Desconhecido: Oh, perdão! Acho que escrevi o número errado! Mas, enfim, sou Jimin! E você? Quem é?

*Mensagem off*

- AAAAAAAAAAAAAAAAH. MEU. GOD. DO. CEU. EU NÃO CREIO QUE É ELE. EU ESTOU FALANDO COM PARK JIMIN!!!!! ELE ESTÁ FALANDO COMIGO!! - Grito TÃO alto, que eu mesma me sinto incomodada com a altura.


*Mensagem on*

- Jimin? Nome bonito! Eu sou, Park Min Hye! - Minto - Prazer!

Jimin: ㅋㅋㅋㅋ. Obrigado! Seu nome também é adorável! Prazer!

- Enfim, você...estuda no colégio _________ ? Sinto que, te conheço de algum lugar.

Jimin: Estudo, sim! Keke ^^ Nos conhecemos? Você é de qual sala?

- 2-2! E você?

Jimin: Eu sou da 2-4!!! Que legal! Estudamos na mesma escola! E somos do mesmo ano!! Podemos...nos falar pessoalmente, qualquer dia?

"EU ESTOU MOOOOOORTA. EU NÃO CREITO. Eu estou chorando, estou rindo, mas...eu tô é morrendo. I'M LAUGHING, I'M CRYING, IT'S FEELS LIKE, I'M DYING. ~ Baixou a Melanie Martinez 🎀"

- Claro! Mas, quando?

Jimin: AMANHÃ!!!!! (/^3^)/ ♡♡

- A-AMANHÃ?

- Q-Quero dizer...logo amanhã? Bom...você deve estar ocupado e tals...

Jimin: Amanhã temos aula...como estaria ocupado? '3'

- Aaah...tem aula né? Esqueci! 똥!!!! (ttong - Quer dizer "merda", em coreano! 😉)

Jimin: Olha o coreano inapropriado para uma dama! ㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋ

- Dama?! ㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋ DAMA!? Só rindo mesmo...

Jimin: Mas, ué? Você parece ser uma dama!!!! 😁

- Jimin...por favor...

Jimin: Ocai, ocai..

- Enfim, tenho que sair. Até depois, Jimin-ah!

Jimin: AANNYEONG, MIN HYE!!! ♡♡

*Mensagem off*

- EU NÃO ACREDITO QUE CONVERSEI COM, PARK JIMIIIIIINHEEEEEE! (Eu sei que está errado, mas...o som do nome dele saiu assim.)

Depois de um looongo tempo, gritando, chorando, berrando...enfim, tudo que termina com "ando"...eu caí na real. Park Jimin realmente conversou comigo.

*POV JIMIN ON*

Me jogo em minha cama, com um sorriso doce estampado no meu rosto. Olho para o meu celular, e com o sorriso...digo:

- Park Min Hye, né, (s/n)? Você não me engana, mocinha. Quero saber muito sobre você, ainda. E vou descobrir caada detalhezinho. Passo a passo, ato a ato, cotidiano, cada fala...seus segredos...e...logo, logo, você será minha. Somente minha.

*POV JIMIN OFF*







Notas Finais


~~~~~~Continua.

Esse cap ficou pequeno...pois não estou muito bem de saúde. Me desculpem, eu prometo melhorar rápido! Vou trazer os melhores capítulos, mesmo estando malzinha...okay? Me desculpem!!!! 😭😭😭

Amo vocês, honey's!

Ass: Tia MinSuga ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...