História My Love Supernatural - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Jikook, Sugamonjin, Vhope
Exibições 31
Palavras 775
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá pessoas ! Bom....Essa é minha primeira fic, eu pensei muitas vezes antes de postar o cap pois eu sou muito vergonhosa e tenho medo dela ser um floppy.Sem mais delongas. vamos lá


Espero que gostem. 😘😘

Capítulo 1 - The beginning of everything


~Seul 07:00 pm~

 -JUNGKOOOK ACORDA VAI SE ATRASAR.- Jungkook ouvi sua mãe lhe gritar e mesmo assim continua deitado em sua cama. 

 ~Jungkook

-Aii.- Sinto um tapa em minha bunda e me viro com uma cara horrorosa de tanto cansaço. -O que foi? - O que foi que vc tem aula, se esqueceu? 

 -Aish mãe, eu to cansado me deixa em casa hoje.- Falei puxando a coberta de volta

 -Ah claro, e sem todinho também

. -OQUE? To la em baixo em dez minutos.-Falei pulando da cama e indo em direção ao banheiro. 


     ~Quebra de tempo~ 


 ~Autora~ 

 Jungkook sai de sua casa tomando seu todinho e vai em direção a casa de Yoongi. 

~Jungkook~

 Bato na porta esperando que alguém a abrisse no caso Yoongi. Mais nao foi o que aconteceu. -Sr. Min! O-o suga esta? -Ela me olha de cara feia e logo depois se vira. -Yoongi o seu amigo esta aqui! Ela nao gosta de mim acha que eu sou um mal exemplo para ele. Há coitada acha que eu sou o único que apronta no colégio. Nem sabe. Yoongi, eu, Hoseok, Namjoon, Jin somos os caras mais miminha ha opulares do colégio Namjoon e Jin são amigos a muito tempo e os outros se conheceram através de um trabalho em grupo que tivemos que fazer. Enfim vou me apresentar meu nome é Jeon Jungkook, eu tenho 17 anos, e sou o garoto mais popular da escola. Nos gostamos de mexer com os novatos e principalmente Taehyung. Esse cara me irrita, nao sei porque, acho que por ele ser estranho seila faz amizade com qualquer um e isso que eu nao gosto nele.-Yoongi sai da sua casa e vem em minha direção. -Qual o problema da tua mae comigo em cara? -Falei ainda ao lado de Yoongi.

-Hum... Ela acha que eu sou santo e você o capeta deve ser isso.-Yoongi fala nao parecendo se interessar em nada ali.-Alias nos vamos nos divertir muito hoje.-Falou e logo tirou um maço de cigarro do bolso o acendendo e colocando entre os labios. 

-Como assim? Batemos no Taehyung todos os dias.-Falo afastando a fumaça que vem em meu rosto. 

-Vai ter um novato imbecil.

 -Ah...Obrigada pela noticia. Como soube?- Falei o encarando.

 -Tsc, eu sou Min Yoongi o que que eu nao sei.-Falou apagando o cigarro ja acabado com a sola do sapato. 

 ~Quebra de tempo~

 ~Taehyung~

- Taehyung, faça de tudo para se controlar, hoje o Jeon nao vai te encher o saco é so evitar vê-lo .-Falo para mim mesmo e Jogo um pouco de agua em meu rosto o seco e me viro. "Para me deparar com 4 caras me olhando" Namjoon-Nossa... Olha quem encontramos aqui. 

 -Me deixem em paz.-Falei tentando passar entre eles mais os mesmos me empurram e me fazem cair no chão. 

Suga-Pq? A diversão nem começou. -Eles dão espaço e Jungkook passa entre eles e vindo em minha direção. 

Jungkook- Bom dia Taehyung.-Ele diz me segurando pela gola da camisa me fazendo sair do chão. E logo em seguida dando um soco na minha barriga me fazendo tossir com a dor. Mais logo fomos interrompidos com a porta abrindo. 

Hoseok- Gente nos temos que...-Ele logo para de falar ao me ver caído no chão. -A-an vai ter uma prova básica do bimestre porem se perdemos a aula seremos reprovados.-Jin, Namjoon e Yoongi saem do banheiro deixando apenas eu Jungkook e Hoseok. Jungkook- Termino com voce depois.- Ele sai deixando apenas eu e Hoseok que logo vem em minha direção

Hoseok- Voce esta bem? -Ele pergunta me ajudando a levantar. 

-Porque se importa? Eles ja me bateram várias vezes e voce nunca fez nada porque isso agora? 

 Hoseok-So me toquei das coisas que fazemos e nao acho certo.- Falou colocando as mãos no bolso. 

-Hum. tanto faz, alias voce nao tem uma prova a fazer?

 Hoseok-Nao eu sabia o que os meninos estavam fazendo e essa foi a unica forma de te ajudar. - Ele disse se virando e indo em direçao a porta. 

-Espera!-Falei e o mesmo se virou pra mim.-Porque? Porque vocês me tratam assim? O que que eu fiz pra voces fazerem isso comigo todo dia?

 Hoseok- Nao sei, talvez seja porque você nao demonstra medo da gente... Cuidado Taehyung eu nao vou estar sempre por perto pra te ajudar.-Disse se virando novamente mais parou com um som de minha risada. 

-Tsc, vocês que deviam. tomar cuidado comigo. Vocês nao me conhecem. -Falei e sai do banheiro. Mais assim que saio paraliso no mesmo instante ao ver um garoto de: óculos escuros, pele um pouco mais clara que a minha, labios grossos e muito vermelhos. -

-Nao acredito que ele...


Notas Finais


Bom foi isso espero que gostem como eu disse essa é minha primeira fic, (bom primeira que eu posto) as únicas pessoas que ja leram minhas fanfics foi uma prima minha e uma amg.
Ate o próximo 💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...