História My Love Teacher - Beward


Escrita por: ~


Sinopse:
Isabella Swan , 17 anos – cursando seu ultimo ano na escola – descobre ter uma “leve” paixão , pelo seu professor de - Português/Inglês – Edward Mason.
Edward Mason , 27 anos – professor do ensino médio , no ensino do Anglo – se vê de pernas para o ar , quando sua namorada , morre no parto de sua única filha – Angelina Logan – a quatro anos atrás.

Perguntas :

— Você , gosta realmente dele ? – já era a decime quarta vez que ela me fazia a mesma pergunta , e já era a decima quinta vez que eu iria repetir a mesma coisa. “ Não , eu não gosto dele.” Por que era tão difícil , alguém acreditar em mim ? – Isa , olhe para mim ! – a olho com as sobrancelhas erguida , em uma clara careta de deboche e ironia. – Ah MEU DEUS ! ISA ! Você realmente gosta dele amiga ! – Dei um longo suspiro e voltei minha atenção , para o meu lanche.

Trocas de palavras :

— P-Professor ! – Chamo , ele estava no final da sala e eu realmente não queria gritar seu nome , ao ponto de fazer minha voz falhar. O vejo se aproximar , se desviando das cadeiras que bagunçavam a sala , pela sua falta de alinhamento , o que faz ele dar um grande suspiro pela falta de comportamento dos demais alunos.
— Sim , Srta.Swan ?! – Sua voz era rouca , o que causavam grandes arrepios em todos meu corpo. “Isa, se segura querida. Você não pode agarrar seu professor na frente dos seus coleguinhas.’’ Ignorando a voz da minha consciência , volto a prestar a atenção no meu caderno , e procurando tirar minhas “duvidas”.
—E-eu , esqueci o que é ‘Morfologia’ ... – Eu devo ter corado , uns cinquenta tons de vermelho. Ele percebendo meu nervosismo , sorriu e começou a me explicar de um jeito fácil , e me fez reexplicar para ele , para ver se eu havia realmente entendido.

Duvidas :

— Quantos anos , o senhor tem ‘profes’ ? – Estávamos próximo ao feriado de carnaval , por conta disso , não haviam mais do que nove alunos dentro da sala. Edward conversava conosco , sobre o futuro que teríamos. Quando do nada Rosalie lhe pergunta se ele tinha filho , eu nunca imaginei sentir dor ao ouvir sua resposta que – sim – ele tinha filho , e era uma menina de quatro anos. Agora a ‘Barbie’ queria saber quantos anos ele tinha , pois parecia ser muito novo para ter uma criança como filha.
—Quantos anos a senhorita me daria ? – Pergunta se apoiando nos cotovelos em sua mesa, e a olhando com um perfeito sorriso torto nos lábios.
— Se eu lhe desse vinte e quatro , já seria muito.- O sorriso de Edward aumentou , me fazendo prender um grande suspiro de excitação.
— Tenho vinte e sete , Rosalie !
Aceitação :

— O que você , quer que eu faça Alice ? Que eu me declare para ele ? Que eu chore se arrastando em seus pés ? NÂO !
— Só quero que você aceite , e para de negar a si mesma o que sente , isso tá ficando ridículo ! – sua voz sai estridente e irritada. Suas unhas apertavam meus ombros enquanto ela me chocalhava.
—OK ! EU ESTOU APAIXONADA POR EDWARD MANSON , O QUE MAIS VOCE QUER DE MIM ?!- grito no meio do estacionamento da escola. E tudo o que se ouve ao nosso redor é o silencio , e logo em seguida a voz que fez com que todos os meus pelos se arrepiassem e o sangue fugisse de meu corpo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Personagens Alice Cullen, Bella Swan, Edward Cullen, Emmett Cullen, Rosalie Hale
Tags Beward, Drama, Romance
Exibições 1.022
Comentários 2
Palavras 32.176
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction My Love Teacher - Beward
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Suicídio
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capitulo 1
0
149
2.111
 
2.
Capitulo 2
0
129
2.772
 
3.
Capitulo 3
0
118
4.087
 
4.
Capitulo 4
0
116
3.267
 
5.
Capitulo 5
0
106
4.409
 
6.
Capitulo 6
0
107
4.513
 
7.
Capitulo 7
0
106
6.103
 
8.
Bonus - Beward
0
91
1.665
 
9.
Fim
2
100
3.249

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.