1. Spirit Fanfics >
  2. My love, Your love >
  3. Capítulo Único

História My love, Your love - Capítulo Único


Escrita por: B_Dreamer

Notas do Autor


Bom, eu passei uns dois anos sem postar nenhuma estória aqui, mas há alguns dias eu postei uma Changki. Acontece que eu não poderia voltar a postar sem escrever uma sobre essa couple maravilhoso.
A estória é bem simples, mas todas as lembranças do Hyuk foram baseadas em fatos reais.
No finalzinho, rola uma troca de mensagens, eu não sei se eles podem usar celular lá no quartel, provavelmente não, mas é ficção, então vamos sonhar.
O que me inspirou a escrever foi um vídeo incrível fanmade sobre os dois, mas não tem tanta coisa em comum, na real. Vou deixar o link lá embaixo
Espero que gostem

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction My love, Your love - Capítulo Único

 

E mais uma vez naquela noite eu me revirava na cama, não conseguia dormir, era 23:30, no exercito nós temos horários bem rígidos, mas eu simplesmente não podia dormir sabendo que em meia hora seria dia 15 de Outubro, o seu aniversário.  

Meu peito estava apertado só em pensar que pela primeira vez em anos você passaria seu aniversário sem um de nós ao seu lado, você sempre tão sentimental deve estar se sentindo sozinho e provavelmente vai ficar ainda mais triste amanhã. 

Ah Donghae, se você soubesse o quanto eu queria estar do seu lado pra te fazer feliz nesse dia, queria ser o primeiro a te abraçar e te desejar toda a felicidade do mundo. Eu deveria ter feito isso todos os anos, mas eu sempre me atrasava em te parabenizar, não importa se eu estava acordando ao seu lado na cama ou se fosse o primeiro a falar contigo de manhã, a minha lerdeza nunca me permitia ser o primeiro a te desejar um feliz aniversário, mesmo sabendo que você ficaria feliz se eu o fizesse, me sinto culpado por isso, mesmo com você repetindo todos os anos que não se importava e que me amava mesmo eu sendo extremamente esquecido. 

Levei meu braço em direção a pequena cômoda ao lado da minha cama onde eu guardo as poucas coisas que levei comigo para o quartel, levantei alguns livros e peguei a nossa foto, que fica sempre bem escondida apenas para mim. Nós temos milhares de fotos juntos, você gosta de fotografias, sei que você gosta de sentir que congelou o momento para guarda-lo bem fundo e nunca esquecer, mas dentre todas eu apenas tenho essa comigo 

É uma foto antiga, tiramos ela pouco depois do nosso debut, não lembro exatamente a data, mas faz bastante tempo. Mesmo odiando a forma como era meu cabelo nessa época ou até mesmo as roupas que eu estava usando, essa é uma das minhas fotos favoritas. Não só porque me lembra do nosso começo como Super Junior, mas porque é uma foto minha com você.  

É engraçado parar para lembrar do que eu era antes de você, porque é como se não houvesse um eu sem você. Nós nos conhecemos a tantos anos que todas as minhas mais preciosas lembranças são com você ao meu lado.  

Quando eu te conheci éramos apenas crianças sonhando em sermos celebridades, nós treinamos juntos, crescemos juntos, passamos cada momento da nossa adolescência, e agora vida adulta, um do lado do outro.  

Lembro de quando debutamos e você me abraçou e chorou de alegria nos meus braços, assim quando tivemos o nosso "First win", lembro das vezes que eu te fiz chorar quando falava que nós não éramos amigos e sim colegas, lembro que também te fiz chorar quando disse que quando fosse famoso não me importaria mais com você, não poderia ter contado uma mentira maior que essa.  

Me lembro também de quando você começou a promover com Super Junior M e pela primeira vez em tanto tempo nós começamos a passar tanto tempo separados, chorei muito naquela primeira vez em que conversamos pelo celular enquanto você estava na China, os membros até hoje me perturbam por eu te dito que tinha te perdido. Lembro quando seu pai se foi e você ficou desolado, passei horas em frente ao banheiro esperando você sair de lá para que eu pudesse te prender nos meus braços e te proteger. 

Olhando aquela única foto me fez lembrar de tantas coisas, me fez lembrar de todas as vezes que você foi me acordar e que nós acabamos adormecendo novamente abraçados embaixo das cobertas, das vezes que brincamos juntos com o Choco e como nós dois choramos quando ele morreu, lembrar de quando você fez o Cyworld porque eu gosto mais e de como você riu quando descobriu que criei um twitter por sua causa, e como eu amo o seu sorriso, sorriso que sempre saiu tão facilmente dos seus lábios, sempre que subimos nos palcos, quando as fãs falam que te amam, quando eu falo que te amo, quando você vê banner "Eunhae" nos shows, quando você implica comigo e eu apenas aceito porque no fundo não quero que você pare de me tocar. 

Lembro também dos momentos mais difíceis, de quando Hangeng hyung saiu do grupo, quando Kibum parou de promover conosco, dos escândalos que vieram logo depois, quando Kagin hyung foi para o exercito e como o Teuk hyung sofreu com isso, sempre estivemos apoiando um ao outro nessas situações, eu e você, Hyukjae e Donghae, nós superamos tudo isso juntos. Mas houve também as brigas, por ciúmes, por desconfianças, a maior parte por minha causa, aquela vez em que eu fiz a maior burrada de todas e aquela foto minha com ela foi parar na internet, ainda me lembro bem do seu olhar decepcionado. 

Quando nós fizemos a pazes foi tão bom, sempre é um alivio quando você me perdoa pelas coisas erradas que eu sempre faço. Você sempre diz que a melhor parte de um relacionamento é quando brigamos e somos capazes de fazer as pazes, pois mostra que nosso amor pode passar por cima de tudo, então é um amor muito forte, e ah Donghae, como meu amor por você é forte.  

Não é difícil pra ninguém enxergar o quanto nós nos amamos, até mesmo as ELFs sabem que nosso amor é muito mais do que deixamos transparecer em frente as câmeras. Donghae, sempre que lembro do seu rostinho fofo e da sua risada gostosa eu sinto meu coração falhar em uma batida da mesma forma como da primeira vez que nos beijamos depois de pular de bungee jump, faz tanto tempo e foi tão natural, pensando bem, tudo entre nós ocorreu de forma natural, como nos apaixonamos, como nos beijamos, como nos amamos, tudo naturalmente certo. 

Mais de uma década juntos, uma longa história, uma vez eu ouvi alguém dizer que paixão dura uns cinco anos depois disso é amor, nós temos muito mais que cinco anos, tenho certeza que te amo mais do que amo a mim mesmo e mesmo assim me apaixono por você a cada lembrança a cada foto que olho e lembro do momento que congelamos parar revivermos juntos. 

Eu quero voltar a te ver todos os dias, voltar a escrever no Cywolrd te chamando de meu e ver que você me responde da mesma forma, como meu. Quero voltar a te procurar nos ensaios parar ter energia para continuar dançando, quero olhar nos teus olhos e vê-los brilhando como se eu fosse a pessoa mais especial para você 

Não quero ter que lembrar de como é estar no palco com você promovendo D&E, eu quero sentir como é estar no palco com você dançando e cantando juntos como todos esses anos. Ah, Super Junior D&E, eu tenho que lembrar de te agradecer porque se não fosse aquela vez em que você me fez me dançar Beautiful com você no Super Show 2 nós não estaríamos promovendo juntos como uma unit, nós estaríamos mostrando para o mundo como a nossa química é perfeita, não teríamos dançado I wanna love you, não teríamos ido para o Japão juntos, como sempre tudo graças a você Hae, o que seria de mim sem você?  

Já não importa mais se nós temos um amor proibido e que tenhamos que esconder de todo o mundo, já não importa que tenhamos que nos encontrar escondidos e que não possamos ser vistos de mãos dadas fora das salas de ensaios ou fora do palco, isso sempre me incomodou, mas agora não passam de contratempos, o que importa é que eu possa te ter em meus braços o mais rápido possível, para ser um melhor namorado e lembrar de ser o primeiro a te dar os parabéns pelo seu aniversário. 

 

00:10 – 15 de Outubro 

Your Love: 

Hae-ah, parabéns e obrigado. Parabéns pelo seu aniversário, parabéns por ser esse homem maravilhoso, talentoso e incrível que você é. Parabéns por ser gentil, doce, carinhoso e amado por todos a sua volta, parabéns por tudo que você é, porque você é perfeito. Obrigado pelo seu aniversário. Obrigado por ter nascido. Obrigado por ter me conhecido, por ter me deixado fazer parte da sua vida. Obrigada por ser meu fishy e por me deixar ser seu monkey. Obrigado por me amar e por me deixar te amar durante todos essas anos. Obrigado por ter feito parte dos momentos mais importantes da minha. Obrigado por guardar uma foto da minha mãe na sua carteira. Obrigado por me perdoar em todas as minhas mancadas. Obrigado me amar mesmo que eu não seja um bom namorado. Me perdoe por todas as besteiras que fiz, me desculpe por ter te feito chorar quando éramos crianças, me desculpe por não ter colocado uma foto nossa nas suas coisas como você fez e principalmente, me desculpe por não estar aí do seu lado nessa manhã do seu aniversário, eu sei que você não gosta de ficar sozinho e por isso eu estou sempre do seu lado, mas dessa vez eu posso estar, me desculpe por sempre me atrasar e nunca ser o primeiro a dizer que te amo nesse dia tão importante. Mas eu te amo Hae, te amo mais que tudo que já amei na vida! Não vejo a hora da minha próxima folga pra poder te abraçar e te beijar durante a noite toda. Espere por mim! 

 

00:15 – 15 de Outubro 

My Love: 

Hyukie, você foi primeiro esse ano meu amor hehe. Eu não vou conseguir responder direito porque eu estou chorando muito agora, você me conhece. Hyuk hyung eu te amo mais do que tudo, eu que tenho que te agradecer por toda essa vida maravilhosa que passei ao seu lado. Estou esperando por você quanto tempo for necessário, mas não demora porque já não aguento mais ficar longe de você e vou te bater por dizer que é um namorado ruim, você é a melhor pessoa para mim, meu melhor amigo, o mais próximo de mim, e não só por termos a mesma idade, meu primeiro e único amor! Não vejo a hora de voltar para seus braços e acordar vendo esses seu lábios charmosos e sorriso gengival. Espere por mim, meu amor! 


Notas Finais


https://www.youtube.com/watch?v=aXoUMQLE4Wk
Esse é o link do vídeo, espero que tenham gostado.
Obs: A foto do capítulo é a foto que Hyuk estava olhando
Se gostarem, deixem comentário
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...