História My Lovely Ahjussi ... - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Big Bang
Personagens D-Lite (Daesung), Personagens Originais
Tags Bigbang, Daesung, K-pop
Exibições 91
Palavras 4.823
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Voooooolteeeeei , cap longo sim mas acho que vocês vão gostar então por favor leiam tudo e depois me falem nos comentários o que acharam !

Capítulo 10 - Quem diria que uma festa chata ia virar uma noite perfeita?


Rhillary On :

   Quando finalmente eu já estava em meu dormitório, eu estava eufórica e ficava me revirando na cama de um lado para o outro,porém estava eufórica de felicidade, uma felicidade inexplicável mas uma sensação estranha ao mesmo tempo .
   "Eu perdi o BV e o BVL...com o Daesung Oppa ...isso foi estranho, mas ...foi bom ...foi muito bom...Aah!! Eu não devo pensar esse tipo de coisa em relação ao Daesung Oppa ! Foi calor do momento ! Isso mesmo ! Não tem nada  demais entre nós ! " Penso me revirando e viro de barriga para baixo e coloco minha cara no travesseiro para tentar dormir ".

  Rhillary Off :
   Daesung On :

   Depois de tomar meu banho,vesti apenas uma cueca e me joguei na cama abraçando o travesseiro e fechando os olhos e logo a imagem de Rhillary veio a minha cabeça .
   -Aaah....Olha o que essa garota me fez fazer .... Ela realmente precisava dançar daquele jeito ? E ainda dizer que estava dançando pra mim ?! Ela quer me matar! - Sinto o meio das minhas pernas começar a subir - Você aí ! Nem pense Ok?! Fica aí na sua ! -digo isso e me viro na cama fechando os olhos para tentar dormir .
   Tentativa falha,alguns minutos depois eu ainda estava acordado .
   -Garota ,por que você não me deixa dormir ? - solto um suspiro e olho para o teto - Eu só queria você agora aqui do meu lado .....Mas uma menina de 18 anos não vai querer um Ahjussi de 28 ...Talvez o que tenha acontecido hoje deve ser esquecido... apesar de ser o melhor beijo que eu já ganhei...

   Daesung Off:
   Narradora On :

   Depois daquela noite quente e confusa para ambos,os dois conseguiram dormir,mas claro que um não saíram da cabeça do outro por nenhum instante.
   Ao amanhecer,Rhillary e as outras meninas acordam animadas,afinal haviam debutado e teriam um dia livre antes de começarem a ir em programas como Weekly Idol e outros e até talvez interagir em programas com outros grupos .Rhillary se levanta rápido e vai ao banheiro tomar um bom banho e deixa seu celular em cima da pia tocando a música de seu MV e ela cantava ao mesmo tempo que tomava banho e ouvi a voz de Yang Mi fora do banheiro cantando também .
   Quando as duas já haviam se banhado e penteado os cabelos,foram se ajudar a escolher roupas para passear junto com Sun Hee e Sung Hwa. Yang Mi veste uma blusa de moletom azul piscina com algumas escritas brancas,uma saia branca e um tênis branco , já eu visto uma camiseta branca soltinha com mangas que vão até um pouco abaixo do cotovelo,uma calça preta rasgada nos joelhos e um tênis branco com alguns detalhes pretos .
  
   Narradora off:
   Rhillary On:

   Quando terminamos fomos a procura de Sun Hee e Sung Hwa que já estava com dinheiro que nosso manager deu para nós nos divertimos um pouco.
   Decidimos ir em uma sorveteria ali perto, e enquanto andávamos até lá víamos pessoas olhando e apontando para nós,cochichando entre sí, pareciam querer se aproximar mas nossos 4 seguranças  não iriam permitir obviamente. Em certo momento em que tomávamos nosso sorvete nossos seguranças precisaram conversar algo entre sí e nós aproveitamos a oportunidade para chegar perto dos fãs .
   Foi uma sensação maravilhosa receber o amor deles, demos autógrafos e abraços em vários fãs até que nossos seguranças nos  "puxaram" para longe mas claro que nós nos afastamos dando tchauzinho.
   Agora nós devíamos decidir para onde queríamos ir .
   - Que tal irmos ao cinema ?- propõe Sun Hee
   - Sim ! Tá passando um novo filme para maiores de 18 com cenas "calientes" se é que vocês me entendem Haha - Diz Sung Hwa animada
   -Sung Hwa !- falamos nós 3 juntas protestando e rindo
   -Deixe seu amor por pornôs pra outro dia !- diz Yang Mi rindo
   -Tudo bem ,tudo bem , mas aí você vem comigo - Sung Hwa chega por trás de Yang Mi e fala - Quer saber o que e como um homem e uma mulher fazem na cama ? Eu já assisti muitos vídeos e posso explicar ....O que acha Yang Mi ?
   - Ah ! Sua pervertida !! -Yang Mi começa a correr de Sung Hwa - Não me transforme em uma Alien pervertida que nem você !
   Eu e Sun Hee começamos a rir da situação e não conseguíamos parar ao ver aquela cena hilária .Quando os ânimos se acalmaram nós decidimos ir para o cinema,mas não para assistir pornô, e sim para assistir um filme de desenho animado porque se à algo em comum entre nós é que todas nós amamos desenhos animados !.
   Após o filme fomos andar pela cidade,ir a pontos turísticos, comprar alguns doces escondido e quando estávamos no caminho de volta para a YG  eu ouço um miado .
   -Ei ei ei ,façam silêncio - digo e todas ficamos quietas e ouvimos os miados
   -Um gatinho ...-Diz baixo Yang Mi
   Ando até perto de uma lixeira que ficava em um beco,lugar que a cada passo que eu dava eu ouvia os miados cada vez mais altos .Me aproximei da lata de lixo e encontrei dentro dela um filhote de gato amarelo e branco,todo sujo e magro .
   -Como alguém pode ter feito isso com um filhotinho? - Digo pegando o filhote em minhas mãos - Se eu pegar a pessoa que fez isso eu arrebento ela !
   - E pode deixar que eu ajudo ! É só um filhote ! - Sung Hwa se aproxima e faz carinho na cabeça dele
   -Ele é tão fofinho ... - Yang Mi se amolece ao olhar para ele e passa a mão por ele
   - Temos que ajudar ele ...Eu sei que é proibido animais nos dormitórios mas essa é nossa única saída...Sung Hwa ,coloca sua jaqueta por cima da Rhillary cobrindo o gatinho e eu já me livro dos seguranças .
   Sung Hwa fez como o dito e Sun Hee correu até os seguranças .
   - Vocês trabalharam duro hoje ! Como estamos quase na YG, podem ir tomar um sorvete cada um, eu pago!- Sun Hee entrega dinheiro na mão deles .
   - Senhorita, não podemos -responde um deles
   - Claro que podem ! Vão ! Eu me responsabilizo !
   Os seguranças aceitam o trato e entram em uma sorveteria e então as meninas aproveitam a chance é vão direto para a YG em passos rápidos e ao chegar na porta começam a correr para os dormitórios e todas entram no quarto de Rhillary e Yang Mi.
   - Conseguimos !- Sun Hee comemora
   - Agora precisamos de um nome para o nosso mascote - diz Sung Hwa sorrindo e recuperando o fôlego
   - Já que ele amarelo e branco podia ser caramelo,o que acham ?
   Todas fazemos que não com a cabeça.
   - Que tal Watson ? Auxiliar do Sherlock Holmes? - diz Sung Hwa
   - Hahaha Só você pra ter essas idéias Haha mas até que combina não é ....- digo olhando para ele
   Sun Hee e Yang Mi parecem aprovar pois fazem carinho nele chamando de Watson .
   - Está batizado então ! Nosso Caro Watson ! - Sung Hwa brinca
   - E fedidinho hahahaha não me leve a mal Watson, mas um banho vai ser bom !
   - Vamos fazer assim então, eu e a Yang Mi damos banho e vocês tragam uma caixinha de leite e alguma vasilha pequena - Digo levando ele ao banheiro e logo todas começamos a fazer nossa parte.
   Eu e Yang Mi pegamos um shampoo meu e começamos a esfregar ele para tirar toda aquela sujeira e o cheiro e confesso que a água saía marrom hahahaha. Quando acabamos de deixá-lo bem limpinho, o colocamos no chão e brincamos com ele até que as duas trouxessem o leite e a vasilha.
   Quando finalmente chegaram e colocaram leite para o bichinho vemos que ele realmente estava faminto,bebeu três vasilhas cheias e logo caiu no sono. Pego uma camiseta velha minha e uma caixa de sapatos de Yang Mi e faço uma caminha pra ele, e todas nós nos sentamos nas camas para decidirmos o que iríamos fazer.
   - Precisamos de um lugar pra ele morar, não podemos deixar ele aqui porque logo algum funcionário vai perceber,ou pelos miados ou por ele andando por aí , vocês sabem como gato consegue fugir né , não conseguiríamos fazer ele ficar só no quarto...- Diz Sung Hwa séria
   - E também não temos empregadas para cuidar dele enquanto estivéssemos em programas ou viajando...- Sun Hee diz triste.
   - Nosso caro Watson não pode voltar para as ruas ...- os olhos de Yang Mi se enchem de lágrimas...
   - Ele não vai voltar para a rua de novo nem pensar ! E agora que eu dou um jeito nisso !- pego meu celular e ligo para Daesung Oppa
   -Alô?Quem é?- ouço a voz de Daesung
   - Todo o grupo 4Sins, nos ajude por favor !
   - Ajudar em que ?- Daesung responde.
   Explico tudo o que aconteceu a ele
   - Oppa...nós não podemos deixar o Watson voltar pras ruas... Nós já estamos amando ele .... nos ajude por favor ... - digo choramingando e as outras se juntam perto do celular e falamos todas juntas
   -Daesung Oppa nos ajude !
   Daesung do outro lado da linha não podia dizer não para aquele pedido, era a vida de um animalzinho que estava em risco.
   - Claro que eu ajudo! Ele pode morar comigo ! Só tem eu e uns três empregados que nem moram aqui, tem espaço de sobra pra ele ! - Daesung diz causando a felicidade nas meninas .
   - Obrigada Daesung Oppa ! Você é demais !- Agradecemos a ele e esperamos por sua vinda .
   Algum tempo depois ele chega na YG e vem direto para o quarto onde estávamos e bate na porta, e claro que nós abrimos rapidamente .
   - Daesung Oppa ! - digo abraçando ele - vem conhecer o Watson !- puxo ele pela mão até a caixinha de Watson onde ele estava dormindo.
   - Que Bonitinho! Então você vai ser minha companhia diária ? - Daesung diz para o gatinho passando a mão por seu corpo acordando o gato e fazendo o bichinho se assustar .
   - Tadinho hahaha - Yang Mi solta ao ver a cena
   -Calma aí bonitão, eu sou seu amigo e pode ter certeza que ao meu lado você vai ser um gato grande e talvez um pouco gordo hahaha - Daesung diz fazendo mais carinho nele até que Watson se acostuma com ele .
   Depois de um tempinho brincando com ele Daesung o coloca na caixa
   - Se despeçam dele por agora, mas claro que vão poder ir visitá-lo - diz ele sorrindo .
   - Watson,te conheci hoje mas já te amo ,pode ter certeza que vou mandar vários brinquedos pra você ! - Diz Sun Hee abraçando ele e colocando na caixa novamente .
   - Pode se considerar um gato muito importante , agora você é mascote do grupo 4Sins , que luxo hein ?Haha vamos sentir sua falta Watson,seria ótimo se você pudesse ficar aqui com a gente ... - Yang Mi se despede dando um abraço e um beijinho na testa de Watson
   - Caro Watson seu fofo! vamos sentir muitas saudades de você, e se esse aí te maltratar pode deixar que eu acabo com ele ! - Sung Hwa com seu jeitinho especial se despede de Watson com um abraço e um beijinho nele.
   - Watson adorei te conhecer e já sou apaixonada por você , vê se se cuida e cuida do grandão aí também , e não precisa ficar com saudades de mim porque eu vou te visitar ! - me despeço abraçando e beijando ele como as outras e o devolvo para a caixinha .
   - Gato de sorte você hein ?! Recebendo beijinho de 4 Idols ?! Espero que nos demos bem Haha Meninas eu já vou , não precisam se preocupar, ele está bem boas mãos ! - Diz Daesung indo em direção a porta .
   As 4 continuaram conversando do quarto até que um staff aparece e pede para que apareçam na sala do CEO Yang Hyun-Suk .
   Quando chegam lá, ele está com um sorriso no rosto .
   - Superaram minhas expectativas hein ! Enfim,não as chamei aqui somente para dizer isso, mas daqui 3 dias haverá uma festa com artistas e atores famosos e a YG tem que fazer presença, eu ia mandar o BigBang e o 2ne1 mas parece que a CL não chegará a tempo,e não é bom só a Sandara e a Bom aparecerem, então eu preciso que um grupo vá e as escolhidas foram vocês ,já que o MV de debut deu tantos views e o Debut Stage foi perfeito- o CEO diz sério - Sejam educadas e não fação a YG passar vergonha, não se preocupem com roupa pois nossos estilistas estão preparando roupas lindas para vocês.
   Nós com sorrisos estampados em nossos rostos aceitamos a proposta é mal podíamos esperar para irmos a tal festa.

~~3 dias depois ~~

   Já estávamos todas arrumadas,usando maquiagens lindas feitas por profissionais, saltos altos perfeitos e vestidos maravilhosos ,eu estava com um vestido longo vermelho decotado, Yang Mi com um vestido mais comportado rosa claro, Sun Hee com outro rosa claro também só que mais ousado,com uma fenda no meio e Sung Hwa estava com um vestido mais colado de mangás longas vermelho escuro. Assim que acabamos de nos arrumar nós entramos em uma limousine e seguimos para o local da festa . (PS DA AUTORA : Todas as roupas estão na descrição e a da Rhillary na ft é um vestido preto então eu desenhei o vestido e pintei de vermelho vai estar tudo na minha pasta do Pinterest "Fic My Lovely Ahjussi" e o penteado da Rhillary é o mesmo do desenho, já a Sung Hwa está usando peruca )
   Quando chegamos haviam vários fotógrafos e fãs,uma multidão a cada lado do tapete vermelho onde passaríamos. Assim que todas saímos da limousine nós posamos para as câmera e depois seguimos andando até para dentro do local  . Ao entrarmos fomos tirar mais fotos, falar algumas coisas sobre nosso debut e de como estávamos felizes por estar ali . Quando acabamos as fotos e a entrevista uma mulher nos levou até uma mesa com 4 lugares e então nos sentamos até outros grupos chegarem .
   Vários grupos foram aparecendo,Shinee,Girls Generation,Winner,Sistar, Super Junior, e quando eu menos esperava BigBang entrou e logo os fotógrafos avançaram neles .

   Rhillary off :
   Daesung On :

   Mal entramos no local e fomos cercados por fotógrafos, e quando eles finalmente nos deixaram e íamos seguir caminho, um bando de mulheres vinham para perto de nós . Eu ia cumprimentar elas mas elas me deixaram no vácuo e foram direto para G-Dragon,T.O.P e Seungri, só não foram para perto do Taeyang porque a namorada dele já está aqui, mas eu ... Elas sempre deixam de lado, sempre são aqueles 3 que se dão bem ...
   "Bem, é sempre assim, vou esperar eles na mesa" - penso indo eu direção a mesa e vejo uma belíssima dama de vestido vermelho andando rápido até mim e quando se aproxima vejo com clareza de quem se tratava e meu Deus ! Como ela estava linda !.
   - Daesung Oppa! Que bom que você veio, está lindo nesse terno ! - ela diz sorrindo me derretendo e aquele batom vermelho me seduziu e me fez ter uma vontade louca de beijar aqueles lábios...KANG DAE SUNG TOME VERGONHA ,SE CONTROLE HOMEM.
   -  Haha Obrigado, devo admitir que está belíssima essa noite - digo como o cavalheiro que sou e pego a mão dela para dar um beijo e claro que alguns fotógrafos não perdem a foto.
   - Oppa, quer se sentar com a gente ?
   - Obrigado mas eu não posso, eu e os outros temos que nos sentar juntos,mas nós podemos levantar pra conversar pelo salão - digo sorrindo - Ei,melhor você voltar, alguns fotógrafos estão indo direto para sua mesa .
   -Ok, nos vemos depois Oppa ! - ela diz com aquele jeitinho que derrete meu coração e vai em direção sua mesa e posso perceber o corte de seu vestido na parte de trás,deixava as costas a mostra de uma maneira sexy e delicada.
   Depois de receberem atenção da mulherada os 3 finalmente vieram para a mesa e Taeyang se juntou a nós junto com sua namorada.Não demorou para fotógrafos aparecerem e tirarem algumas fotos e também outros artistas vieram nos cumprimentar.
   Logo o dono da festa subiu em um palanque e fez um discurso em que só fingimos prestar atenção pois aquilo não influenciaria em nada e depois do discurso finalmente foi servida a comida.
   A comida estava deliciosa mas meus olhos não saiam de uma coisa mais deliciosa ainda ....
   "Precisava usar esse decote Rhillary ? O Ahjussi aqui já está louco com você e você ainda faz isso,quer me matar ?!...PARA DE POR A CULPA NELA, VOCÊ QUE É UM AHJUSSI PERVERTIDO SEM VERGONHA" Penso me recompondo e bebendo um pouco de vinho .
   - Ei, se ela fosse 1 ano mais nova ela poderia te denunciar de pedofilia hahahaha - Seungri me zoa baixinho .
   - Do que você está falando ? - me faço de desentendido,será que estava tão na cara assim ?
   - Você não tirou os olhos dela desde que chegou,se olhar tirasse pedaço a esse hora só estaria ali o dedo mindinho dela hahahaha - ele me zoa mais ainda rindo de mim
   - E...Eu ?! Claro que não ! Estou olhando para a decoração do local ! - Invento a desculpa mais esfarrapada possível, "Sério mesmo que você acha que alguém vai acreditar nisso Daesung ?"
   - Seeeeei....
   Aguentei as brincadeiras de Seungri e por um momento a festa ficou um pouco chata e então eu dirigi a varanda onde não tinha ninguém e fiquei olhando para o céu.

   Daesung off:
   Rhillary On:

   Eu estava na mesa com as meninas conversando e me deliciando com a comida e de vezes em vezes eu levava meu olhar ao Daesung Oppa que estava extremamente lindo aquela noite.
   Quando resolvo olhar para ele novamente para apreciar aqueles músculos dentro da roupa dele fazendo aquele formato incrível do corpo dele vejo que ele não estava mais lá .Olho de um lado para o outro no salão e não o vejo em lugar nenhum,isso me desanima e a festa começa a parecer chata.Em um canto da festa vejo brevemente uma porta de vidro que levaria a uma varanda, então decido ir lá para tomar um ar fresco.
   Quando coloco os pés na varanda vejo uma sombra conhecida
   - Daesung Oppa ?- pergunto para ter certeza

   Rhillary off:
   Daesung On :

   Eu estava olhando para o céu pensando em como parar de gostar da Rhillary,pois afinal, uma menina de 18 aninhos não vai querer um cara de 28 ...Em meio aos meus pensamentos ouço passos e de repente uma voz me chama .
   - Daesung Oppa?-  "Essa é a voz da ... RHILLARY! AH  MEU DEUS!  "
   - Sim?- me viro para ela arrumando a postura e tentando passar uma imagem calma
   - Só queria ter certeza que realmente era você - ela sorri para mim - Você parecia estar se divertindo enquanto conversava com o Seungri Oppa ,o que vocês estavam falando ?
   "FUDEU" - Isso foi a única coisa que passou pela minha mente ,e passou bem grande em cor vermelho fluorescente .
   - Ah, ele estava fazendo piadinhas sobre o cabelo do GD e depois começou a fazer piada de cabelos antigos dele também - E mais uma vez Kang Dae Sung inventa uma mentira esfarrapada,palmas pra mim.
   - Espero que o GD Oppa não tenha ouvido hahaha - Ela diz isso rindo e... Espera aí ! GD Oppa? Seungri Oppa? EU SOU O ÚNICO OPPA AQUI TÁ.
   -GD Oppa?! Seungri Oppa ?! Não chame eles assim ! Eu sou o único Oppa pra você Ok?! - Falo sério cruzando os braços .
   - Mas olhe só que Ahjussi ciumento - ela tira com a minha cara e cruza os braços também e fazendo uma cara ousada e solta uns risinhos
   Olho para o lado e começo a ignora-lá, como uma criança birrenta e então ela começa a me chacoalhar  de leve .
   - Oppa! Oppa! Oppaaaa! Desculpa por ter chamado eles de "Oppa" ,eu nunca mais chamo os sunbaes de Oppa , só você é meu Oppa tá bom ? Agora para de me ignorar !
   Me diz se eu vou resistir a uma coisinha fofa dessas ? CLARO QUE NÃO .
   Assim que eu ia responder pra ela ,começou a tocar uma música de valsa lá dentro
   - Hhmm....só perdôo se você dançar valsa comigo - Digo estendendo a mão.
   - Então vamos !- ela me deu a mão e fomos rápido para dentro do salão.
   Começamos a dançar e aquilo estava perfeito para mim,poder dançar abraçado com ela e também com venhamos, a visão dali pra baixo era maravilhosa graças aquele decotão .
   Dançamos por um bom tempo e pude perceber que GD não parava de beber e que iria voltar pra casa só quando o sol aparecesse .Seungri pelo jeito ia levar uma mulher pra um hotel pra vocês sabem o que vai acontecer. T.O.P estava na mesma situação de Seungri e Taeyang com certeza ia pra algum hotel com a namorada . Aquela limousine em que viemos não iria servir de nada mais para nós aquela noite, e como já estava tarde,esperei a dança acabar para ligar para um empregado meu buscar o carro para mim.
   A dança acabou e algum tempo depois meu empregado mandou mensagem dizendo do que já estava na frente do local.
   - Rhillary,eu já vou, obrigado por ter me feito companhia - me despeço dela
   - Oppa ... Desculpa se isso soar sem educação e te incomodar, até porque você deve estar cansado e quer dormir,mas... Posso ir com você para ver como está o Watson?- ela me diz com aquele olhar de "tenha piedade " e não tinha como eu negar né
   - Me incomodar ? Claro que não Haha Vamos, aposto que ele está com saudades de você !- digo sorrindo e vejo a felicidade resplandecer em sua face - Mas deixa eu sair primeiro e ir pro carro e daqui uns 10 minutos você vai, se não vão desconfiar que temos algo a mais,o carro está na esquina a esquerda - digo baixo apenas para ela ouvir e mais ninguém
   - Obrigada Oppa ! - ela agradece com aquele sorriso que Aah... Me derrete inteiro
   Saí do local e fui até o carro
   " Ai ai , como eu minto bem 'melhor você esperar se não vão pensar que temos algo a mais ' Querida, EU QUERO QUE DESCONFIEM MESMO ,PORQUE ISSO VAI SE TORNAR REALIDADE " - Penso sendo dominado pelos sentimentos mas logo me recomponho - "Nããããoo, não vai ser realidade não,toma vergonha seu Ahjussi, ela não vai te querer seu velhote, aquieta o facho ! " .
   Entro no carro e depois de uns 10 ou 15 minutos ela aparece e entra no carro escrevendo algo no celular .
   - Mandando mensagem pros seus oppas ? - brinco com ela
   - Oppa! A Sung Hwa não é Oppa ! Ela é minha Unnie ! E eu já disse que você é meu único Oppa !- ela da um beijinho na minha bochecha, é pra acabar comigo né ? - Eu só estava mandando uma mensagem dizendo que eu ia ver como estava o Watson.

  Daesung Off:
  Rhillary On:

   Assim depois de me explicar para o Daesung Oppa chega uma mensagem da Sung Hwa .

   "Indo na casa do seu Oppazinho a essa hora ? Pra ver o Watson ? Seeeei...AGARRA ESSE BOY MULHER "

   Eu não aguento a Sung Hwa hahahaha.
   Depois de alguns minutos nós estávamos na garagem dele.Ele saiu primeiro e me ajudou a sair do carro com sua mão.
   Entramos na casa e ele me levou até seu quarto,e assim que ele liga a luz eu vejo uma caminha de gato com um filhotinho com uma aparência mais saudável agora.
   - Watson !- me aproximo e pego ele no colo - Ah ! Que saudades !
   - Ele tá mais gordinho agora não é ?- Daesung se senta na cama
   - Sim ! Mais fofinho ainda ! - dou beijinhos em Watson, que agora nem parecia mais aquele filhotinho da lata de lixo.
   De repente um silêncio reina naquele quarto .

   Rhillary Off:
   Daesung On:

   "É agora, se eu realmente quero parar de gostar dela,tenho que começar apagando aquele beijo que aconteceu entre nós..." -Penso tomando coragem mas com uma pequena dor no peito que eu não podia entender.
   - Rhillary... Lembra daquele beijo no debut stage ?
   - Sim Oppa...- ela continua na mesma posição de costas para mim e acariciando Watson.
   - Vamos esquecer aquilo...Foi erro meu ... Eu não devia ter agido daquele jeito ...É melhor você esquecer disso e dar " seu primeiro beijo "novamente com outro cara...- digo passando a mão nos meus cabelos
   - Oppa...foi um ...erro ? Você não gosta de mim desse jeito não é,como mais do que amiga ?- vejo ela colocar Watson na caminha dele mas ela não se vira para mim.
   - Não é isso ... - " Ah...parece que não vai dar mais pra esconder " penso abaixando a cabeça - Vou falar a verdade, eu me apaixonei por você e sei que pra você eu sou um cara velho e tarado,afinal sou 10 anos mais velho que você, você deve querer alguém mais novo, e estou pedindo para esquecer daquele beijo porque se concordarmos em esquecer aquilo vai ser mais fácil para mim esquecer essa paixão,apesar de que isso vai ser difícil pra mim ...
   - Quando eu disse que te acho um velho tarado e que eu quero alguém mais novo ?- ela diz séria se levantando.
   " Hã? Que ? " Minha cabeça começa a se encher de dúvidas
    - Quem você acha que é pra falar por mim ?- ela se vira para mim e começa a andar em minha direção e se inclina na minha frente me fazendo me afastar para trás um pouco até esbarrar na cabeceira da cama - E se eu quiser ?- ela se aproxima mais - E se eu também estiver apaixonada ? Hein Oppa ? Vai fugir de mim ?
   - Rhi.. Rhillary... você realmente está apaixonada...por mim?- Eu não podia acreditar no que estava ouvindo
   - Ainda pergunta? - ela diz e rouba um beijo meu .
   Me assustei com a atitude dela mas logo já estava correspondendo ao beijo dela e quando separamos nossos lábios ambos sorrimos e eu segurei em sua cintura e a puxei para mim e a deitei na cama comigo indo por cima e logo estávamos nos beijando novamente .
   De repente ela me empurra para cima e eu fiquei sem entender
   - Não é meu namorado,não vou deixar mais que isso - diz ela .
   - Ok Haha Quer namorar comigo ?- digo sorrindo.
   - Hmm.... Não ! - "COMO ASSIM ELA DISSE NÃO PRA MIM?! ELA DISSE QUE ESTAVA APAIXONADA POR MIM" - Isso é simples demais, se quiser ser meu namorado vai ter que merecer ! - ela diz com aquele sorrisinho ousado.
   - Aah então é assim? Desafio aceito então, vou te deixar mais apaixonada ainda - Dou um beijinho na testa dela  - Mas então deixa eu fazer um pedido
   - Hmm...deixo, o que você quer ?- ela passa as mãos em volta do meu pescoço .
   - Quero que você durma aqui hoje, só dormir, nada de sexo,não precisa ficar com medo, e eu empresto uma camisa pra você usar para dormir , aceita ?
   - Aceito ! - ela rouba um selinho  e se levanta indo em direção ao meu guarda roupa .
   - Ei! Você não disse que se eu não sou seu namorado eu não posso te beijar ?
   - Você não pode me beijar,mas eu posso te beijar - ela diz tirando o vestido e colocando a camisa.
   - Olha que ousada ...- digo soltando um risinho .
   Logo ela veste a camisa, vai ao banheiro tirar a maquiagem e soltar o cabelo e volta para a cama .
   - Como se você não gostasse - ela rouba um beijo e se deita na cama virada de lado e eu a abraço por trás ficando na posição conhecida como "conchinha" e dormimos daquele jeito.
   Essa foi uma das melhores noites da minha vida e eu não podia estar mais feliz quanto naquele momento.
  
  

 


Notas Finais


Obrigada por ler essa coisa gigante kkk espero que tenham gostado e aqui está os links dos vestidos
E NÃO ESQUEÇAM : o vestido preto da foto que é o que a Rhillary usou ,na fic ele é VERMELHO , eu até desenhei ele e coloquei na pasta junto e vou colocar o link do pin


Vestido da Rhillary (foto) : http://pin.it/UJWMpXR

Vestido da Rhillary com a cor vermelha, a usada na fic : http://pin.it/I1KnThN

Vestido da Yang Mi : http://pin.it/GZ7RR8p

Vestido da Sung Hwa : http://pin.it/duQQufo

Vestido da Sun Hee : http://pin.it/CPGimzi

Watson : http://pin.it/gZQlZAM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...