1. Spirit Fanfics >
  2. My lovely angel >
  3. Capitulo 2 ( Rota Christopher ) Parte 1

História My lovely angel - Capitulo 2 ( Rota Christopher ) Parte 1


Escrita por: NekoYandere

Capítulo 10 - Capitulo 2 ( Rota Christopher ) Parte 1


Fanfic / Fanfiction My lovely angel - Capitulo 2 ( Rota Christopher ) Parte 1

Capitulo 2 (Parte 1)

 

O Nathan está estranho....Tem algo de errado com ele... Eu olho para o Armin sua expressão não mudou nada...

- Quem é aquele garoto Armin ? - Ele me olha novamente.

- É apenas o Toni, o Nathan teve o azar de ir contra ele.... - Ele coloca a mão no meu ombro. - Vamos,  a Amanda e a Amaidesu já acabaram. - Eu o sigo.  - Você sabe pelo menos se defender ?

- Sim, eu consigo me defender muito bem. - Ele não diz nada apenas em lança um ataque, por pouco consigo desviar.

- Sua vez...- Eu o olho confusa. - Me ataque.

Eu o olho surpresa por um momento, como ele pode ser tão serio ? Eu o ataco, bom na verdade apenas tento já que ele desviou na ultima hora e me deu um ataque com a perna que me empurrou um pouco para longe.

- Ai.... - Passo a mão pela minha barriga exatamente no local onde ele me acertou. 

- Desculpa, te machuquei ? - Ele se aproxima de mim e estende sua mão direita.

Eu seguro sua mão sem dizer nada, e ele me ajuda a levantar, ele é bem forte....Bom, ele é um kitsune já de nove caldas era de se esperar esse poder todo. 

- Quem mais está treinando além de nós ? - Olho em volta, vejo que o Lucian está treinando com um garoto que eu não sei quem é. 

Continuamos o treino, até que finalmente deu a hora para todos irem embora. Quando finalmente chegamos em casa fui rapidamente para o meu quarto e abro o livro que o Christopher me pediu para eu ler.

" Quando chagaram na hospedaria, foram recepcionados pelo irmão do meio. Eles perguntaram se ele havia visto a princesa, o jovem garoto perguntou como era a aparência dela e os guardar a descreveram com longos cabelos  castanhos e olhos violetas, o irmão do meio ficou surpreso pois a garota que seus pais deram abrigo era exatamente igual a descrição dos cavalheiros.

Os cavalheiros foram para um dos quartos da hospedaria e o irmão do meio ainda perplexo pela sua descoberta foi logo contar para os irmão que igual a ele também ficaram perplexos, eles haviam se apaixonado pela princesa do reino Neko e como dito anteriormente era proibido se apaixonar por alguém da realeza e punição seria a morte. " 

- Meu Deus....- Fecho o livro e dento na cama. - O pior que isso realmente aconteceu, e que está lei ainda existe....Ninguém pode se apaixonar por alguém da realeza só se os pais permitirem ou se fosse um anjo....- Me levanto da cama e coloco o livro sobre o criado mudo  e saio do quarto.- Onde o Christopher está... ? -Vou na direção das escadas descendo as mesmas indo na direção da sala de estar. 

Lá na sala de estar encontro o Lucian e o Christopher, os dois estão conversando até que finalmente percebem a minha presença.

 

Fim da primeira parte do capitulo 2

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...