1. Spirit Fanfics >
  2. My lovely angel >
  3. Capitulo 1 (Rota Christopher) Parte 2

História My lovely angel - Capitulo 1 (Rota Christopher) Parte 2


Escrita por: NekoYandere

Capítulo 4 - Capitulo 1 (Rota Christopher) Parte 2


Fanfic / Fanfiction My lovely angel - Capitulo 1 (Rota Christopher) Parte 2

Capitulo 2

 

Eu o olho surpresa, a primeira princesa do reino neko é a minha tataravó...Minha mãe me contou uma história parecida.

- Christopher, por que você me mostrou esse livro ? - Eu o olho um pouco curiosa.

- Bom...Eu meio que...- Ele suspira. - Eu vi essa história acontecendo.

- Mas como ?Essa história tem uns mil anos ! - Ele me olha com um sorriso. - E-ei quantos anos você tem em idade mistica ?

- Eu tenho 1117 anos de idade. - Arregalo meus olhos. - Na verdade foi essa princesa que fez com que eu e meus irmãos nos tornássemos anjos....

- Por que ? 

- Bom, era meio que proibido amar uma pessoa que era da realeza.... - Ele olha para as pessoas que estavam escolhendo livros. - Podia apenas sendo um anjo ou algum pretendente apresentado pela familia.... - Ele se levanta e olha para o relógio. - Esta tarde, vamos. 

Ele segura a minha mão e me levanta da cadeira, pego meu livro e ele o dele saimos da biblioteca, fomos para sua casa ja que a minha tia esta viajando eu preciso ficar na casa da pessoa que tem que me proteger. No caminho ele não disse nada, e eu também não.....chegamos ele pediu para que eu fosse para o meu quarto, foi o que eu fiz. Passaram alguns minutos até eu começar a escutar  três pessoas discutindo, abro a porta do quarto devagar e saio do quarto em silencio....Vou até a sala de jantar, lá estava o Christopher, Lucian e o Anthony conversando.

- Por que você foi justo tocar nesse assunto com ela !?! - Diz o Anthony batendo com as mão na mesa.

- Eu não sei, eu nem percebi que estava falando com ela sobre aquilo ! - Que estranho que nunca imaginaria que o Christopher iria responder com um tom tão agressivo.

- *suspiro* Se aquela pirralha ficar sabendo da história e começar a se lembrar de quem ela foi na vida passada, ela vai acabar se tornando a Yumi e acredite ninguém quer que ela esteja de volta.... - Ele olha para o Anthony. - Anthony, você esta encarregado de matar ela.... 

Nem escuto ele acabar de falar a frase dele, vou correndo para o meu quarto me trancando no mesmo.,...Me sento no chão e começo a chorar...

- E-Eu não quero morrer....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...