1. Spirit Fanfics >
  2. My lovely angel >
  3. Capitulo 1 ( Rota Lucian ) parte 2

História My lovely angel - Capitulo 1 ( Rota Lucian ) parte 2


Escrita por: NekoYandere

Capítulo 5 - Capitulo 1 ( Rota Lucian ) parte 2


Fanfic / Fanfiction My lovely angel - Capitulo 1 ( Rota Lucian ) parte 2

Capitulo 1 (parte 2)

 

Vou na direção das escadas, desço as mesmas... Quando finalmente chego na sala de estar, vejo Lucian olhando para o jardim com um olhar sem emoção.

- L-lucian.... - Ele me olha.

- O que você quer pirralha ? 

- Do que me chamou ?- Eu me aproximo dele.

- Você é surda ? Ou só esqueceu de limpar as orelhas ? - Ele da um riso malicioso. 

- Não me chame de pirralha, seu idiota. - Ele me olha surpreso.

Com um movimento rapido ele segura o meu pescoço me levantando um pouco do chão, e aproxima sua boca do meu ouvido sussurrando no mesmo.

- Pelo visto você não foi muito bem educada....- Ele ri de leve. - Pelo visto vou ter que educa-la..- Antes que ele acabasse de falar, eu empurro o meu corpo para tentar escapar de suas mãos, primeiramente não da certo então tento de novo, dessa vez eu até consegui me libertar mas ele perde o equilibrio e nós dois acabamos caindo ele sobre mim.

- Mas, o qu- *Interrompido* 

- Ei Lucian, você sabe onde.... - Anthony para de falar e olha para nós dois, um sorriso malicioso se forma em seu rosto. - Meu Deus, acho que eu estou interrompendo um momento....

- Cala a boca Anthony ! - Diz ele saindo de cima de mim e se levantando. 

Anthony da um sorriso malicioso e olha para mim e começa a rir.

- Do que você esta rindo !? - Lucian diz arrumando sua camisa.

- Nada não. - Ele olha para o Lucian. - Vim aqui ver se você sabia onde está o meu celular, eu tenho que confirmar uma coisa.

- Não é aquele que esta ali ? - Eu aponto para a mesinha que esta no centro da sala. 

- Aê, valeu tabua. - Ele vai na direção da mesinha pegando o celular e saindo da sala.

- O que você quer saber mesmo Pirralha ? - Eu me levanto.

- Vim saber o motivo de você e os seus irmãos estarem usando roupas antigas em uma foto.

- Ah...É bem simples...- Eu o olho curiosa. - Não te interessa.

Não falo nada, apenas volto para o meu quarto, talvez quando o Christopher chegar da detenção eu possa perguntar para ele o motivo...Já que o Lucian não me disse.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...