1. Spirit Fanfics >
  2. My lovely angel >
  3. Capitulo 1 (Rota Christopher) Parte 3

História My lovely angel - Capitulo 1 (Rota Christopher) Parte 3


Escrita por: NekoYandere

Capítulo 6 - Capitulo 1 (Rota Christopher) Parte 3


Fanfic / Fanfiction My lovely angel - Capitulo 1 (Rota Christopher) Parte 3

Capitulo 1 (Parte 3)

Depois de passar acho que uma hora chorando copiosamente acabei pegando no sono. Acabei de acordar meus olhos estão um pouco inchados por causa do choro, me levanto da cama como um robô, vou automaticamente para o banheiro fazendo minhas higiene pessoal, volto para o quarto e pego qualquer roupa e a coloco. Saio do quarto e vejo que o Anthony também estava saindo, seus cabelos estão bem bagunçados ele provavelmente acabou de acordar.

- Bom...*Bocejo*...Dia, Anthony.... - Eu o olho ainda um pouco sonolenta. 

- ....Dia.... - Ele diz isso e vai na direção das escadas. 

- Hum ? - Eu o olho desaparecer da minha vista. 

Dou de ombros e igual ele vou na direção das escadas, indo para o térreo da casa.... Vou na direção da cozinha, chegando lá vejo o Lucian e o Christopher conversando, Lucian está fazendo o café da manhã e o Christopher esta sentando em um banquinho do balcão.

- Bom dia Christopher e Lucian... - Os dois percebem a minha presença.

- Bom dia Pirralha. - Diz o Lucian.

- Bom dia Mayu-chan ! - Christopher se levanta rapidamente e me da um abraço, por motivos que desconheço eu automaticamente coro.

Olho em volta e percebo que o Anthony não está na cozinha.

- Onde está o Anthony ? 

- Ele prefere ir para o jardim de manhã. -Ele aponta na direção do jardim. 

- Para respirar o ar fresco da manhã. - Christopher completa rapidamente o irmão com um sorriso.

- Vocês dois estão me fazendo ficar enjoado, por quanto tempo vão ficar abraçados ? - Lucian responde colocando três pratos na mesa.

Agora que eu acabo de perceber que eu e o Christopher ainda estamos abraçados.

- Ciumes ?- Ele me solta.

- Não, apenas enjoou mesmo. - Lucian responde friamente.

Tivemos o café da manhã tranquilo, Lucian não falou nada durante o café da manhã ao contrario do Christopher que ficou apenas conversando comigo. Quando chegou a hora de ir a escola, nós fomos a pé, Lucian foi na frente já que ele não aguenta ficar muito perto de mim, Anthony já foi mais devagar atrás de mim de do Christopher, chegamos finalmente na escola ainda iria demorar um pouco para dar o sinal, Christopher fez questão de me apresentar para todos da nossa sala, ele é bem...popular na escola, se comunicava com todos. Ele esta me apresentando agora para uma garota de longos cabelos pretos e olhos azuis, uma Neko.

- Eu te apresento a Amanda. - A garota da um sorriso tímido.

- É um prazer te conhecer Mayu. 

- Igualmente Amanda. - Dou um sorriso gentil. 

- Ah, você estava aqui.... - Somos surpreendidos pelo Nathan. - Estava te procurando Neko-san... - Ele olha para mim e para o Christopher. - Kon'nichiwa Mayu-san e Christopher. - Ele da um sorriso.

- Oi Nathan.....- Eu o olho ele toca de leve o meu ombro. 

Do nada o Christopher passa a mão pela minha cintura e retira a mão do Nathan do meu ombro.

- Não toque nela... - Nathan olha ele surpreso e eu sinto as minhas bochechas ficando vermelhas.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...