1. Spirit Fanfics >
  2. My lovely angel >
  3. Capitulo 1 (Rota Christopher) Parte 4

História My lovely angel - Capitulo 1 (Rota Christopher) Parte 4


Escrita por: NekoYandere

Capítulo 9 - Capitulo 1 (Rota Christopher) Parte 4


Fanfic / Fanfiction My lovely angel - Capitulo 1 (Rota Christopher) Parte 4

Capitulo 1 (Parte 4)

 

- Você está bem cara ?- O Nathan olha para o Christopher surpreso. - Eu apenas coloquei a minha  mão de leve no ombro dela.

- Não importa você a tocou. - Eu o olho. - O que você quer ?

- Eu vim buscar a Amanda, tenho que conversar com ela. - A Amanda o olha. - Vem Amanda. - Ele segura sua mão e os dois se distanciam de nós.

Depois do Nathan e a Amanda saírem, eu e o Christopher ficamos parados no corredor. 

- Você leu mais uma vez o livro que nós reservamos ? 

- Não, mas eu vou ler na hora do almoço. - Eu dou um sorriso de leve.

Ele sorri de volta, começamos a andar sem rumo pela escola atá dar o sinal. Fomos para a sala, quando chegamos o professor deu a aula, as três primeiras aulas foram normais até o professor de treino das nossas habilidades entrar na sala para dar um aviso importante.

- Bom dia alunos, eu estou passando aqui para informar vocês sobre o que vai acontecer depois da hora do almoço. - Ela olha em alguns papeis. - Depois do almoço eu e os outros professores tivemos a ideia de fazer um evento para ver se suas habilidades estão boas. Então, o evento vai ser um treino que vão ter todos os colegiais 1° 2° e 3°, todos tem que participar. - Ele se retira da sala.

O resto da terceira aula foi normal, até que finalmente deu o sinal para ir para o almoço..Eu estou morrendo de fome.... Vários alunos estavam ansiosos para o treino que iria durar a tarde inteira já outros estavam meio que preocupados já que vai ter o segundo e terceiro ano, as pessoas que pensaram isso são do primeiro ano.....Eu estou entre essas pessoas, pelo que eu ouvi os alunos do terceiro ano são bem fortes.... Quando  o  almoço acabou o professor de treino entrou na cantina e pediu para que todos os alunos fossem para o campo de treinamento.

- Certo, eu vou falar o nome das duplas que irão ser feitas. - Ele começa a dizer vários nomes.

Entre esses nomes escuto o meu, eu irei contra o Armin. O professor explicou que seriam três treinos ao mesmo tempo, em lugares diferentes é claro, a minha com o Armin será depois da Amanda vs Amaidesu. 

- Ah, Armin. - Me aproximo dele. - Você sabe que eu não sou boa em alguns ataques....Então...

- Não se preocupe, eu irei pegar leve com voc- *Interrompido* - Ele olha na direção de um dos treinos é a do Nathan com um garoto de cabelos castanhos e olhos verdes. 

Não sei por qual motivo mas eu me lembro do assassino que matou os meus pais....Seus cabelos eram da cor do cabelo daquele garoto..... Olho na direção do Nathan, sua expressão está diferente...Está sombria...Como se ele odiasse aquele garoto do fundo de seu coração.

Fim do primeiro capitulo 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...