História My lover (imagine sehun) - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Tags Abuso, Briga, Exo, Romance, Sehun
Exibições 113
Palavras 473
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiii gente hoje é um dia super especial ne
Pra nosso lindo jimin e pras crianças ne então to muito feliz.

Feliz niver jimin❤❤

Feliz dia das crianças e vamos começar...

Capítulo 7 - Verdade ou desafio...


Fanfic / Fanfiction My lover (imagine sehun) - Capítulo 7 - Verdade ou desafio...

Chamada on

o sehun quando os coordenadores fecharem a porta ai pula a janela com a kaylanne e vem pra ca que nos vai jogar verdade ou desafio e liga prós outros avisando. A e pra trazer as parceiras de quarto também.- disse.

- ok xau vou fal ar pra kaylanne.-eele fala e desliga.

Chamada off

Quando fui falar com mariana ela não estava no quarto então decidi ir atrás dela.

Corri pelos corredores da escola e nada então decidi ir no campus ela devia estar lá.

- SAI DAQUI EU NAO QUERO TE VER, EU  NUNCA TE FIZ NADA É MESMO ASSIM VOCE FAS ISSO.- eu ouvia gritos vindo de debaixo de uma árvore. Fui me aproximando e vi um cara batendo na cara da mariana.

Não pensei duas vezes antes de correr e avançar nele eu estava tendo sentimentos por ela ai vem um cara e bate nela? Meu sangue ferveu quando vi aquilo.

- PARA SUHO POR FAVOR..... NAO VALE A PENA!!!!- mariana chorava e gritava pedindo pra que eu parasse.mas não dava ouvidos não conseguia para mas teve uma hora que ele desmaiou então eu parei e me levantei a puxando para um abraço sem querer ne se bem que queria nossos corpos ficaram muito colados e ela estava olhando pra mim não aguentei e a beijei em um beijo calmo que lhe passava conforto então pedi passagem  com a língua e ela cedeu entrei rapidamente em sua boca que era tão doce tão boa de beijar aproveitava cada canto de sua boca como que se fosse o único momento bom que tive em minha vida mas infelizmente veio a bendita falta de ar.

- o-oh m-me d-d-desculpe não queria ter feito isso.- digo envergonhado me virando para ir em bora mas neste momento ela me puxa e me beija novamente minha mão foi parar em sua cintura e a outra em sua nuca a puxando mas para o beijo.

- nao precisa pedir desculpa eu gostei foi ótimo, me fez melhorar muito. Obrigada.- ela diz Vermelha e eu a abraço.

- nao precisa ficar com vergonha quando agente namorar você não pode ficar desse jeito.- digo e no mesmo estante percebi o que falei e corei.

- você sabe se eu vou aceitar e aliás você é muito lindo pra ficar comigo e se ficar e por pena.- ela diz e meu sangue ferveu.

- olha so primeiramente eu não queria ficar com você por pena e sim porque tenho sentimentos porque, e segundamente eu quero fazer isso.- a peguei no colo estilo noiva e corri pra dentro da escola indo pra sala de piscina e dando um pulo com a mesma em meu colo.

- VOCE E LOUCO ??- ela pergunta.

-sou louco por você.- digo e a beijo.

- MAS OQUE ESTA ACONTECENDO AQUI.- ....


Notas Finais


Gente se ficou pequeno desculpa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...