História My man with baby face - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Aluno, Bangtan Boys, Bottom!jk, Jikook, Kookmin, Lemon, Professor, Pwp, Top!jm
Visualizações 277
Palavras 975
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olha só, nem demorei tanto hausjsisj
Só queria avisar aqui que não vai ter bem uma treta, mas gente, essa implicância do Jk com o Min não vai acabar tão cedo heoxosm
Enfim, eu espero que vocês gostem dessa "conversa" que teve, era só pro Yoon explicar pro Jk mesmo e enfim.
Ah, também queria avisar que o próximo cap vai ser o Jiminnie narrando.
♡♡

Capítulo 10 - Yoon


- Que porras você faz aqui? - perguntei meio exaltado, eu sei que eu não devia estar assim, Jimin já havia deixado bem claro que eles não eram nada mais que amigos.

- E-eu só vim conversar com ele.

- Conversar sobre o quê? Você não acha que vocês conversaram o bastante durante a semana que ele me deixou de lado? - eu fui meio rude, mas caramba, é difícil conversar de modo calmo com uma pessoa a qual você não gosta. E sim, eu não gosto dele mesmo, oras.

- Ya, Jungkookie, se acalma. - Jimin pediu, e aquilo só me deixou pior ainda.

- Não manda eu me acalmar, porra. O homem que eu queria estrangular por estar te tirando de mim até um tempo atrás tá' bem na minha frente, eu não vou ficar calmo.

- Você disse que ia tentar conversar com ele, você ao menos deu uma chance dele falar com você. - merda, eu havia mesmo dito que iria conversar com esse branquelo ridículo - o filho da puta é lindo-.

- Argh, Jimin, eu te odeio. - falei apenas e virei as costas, indo em direção da sala e me sentando no sofá, vendo os outros dois fazerem o mesmo.

- Olha só, Jungkook-ah, eu nunca tive e nem vou ter nada com o Jimin. Eu e ele somos como irmãos, nos conhecemos desde crianças e sempre fomos muito amigos, mas aí eu decidi fazer faculdade fora e perdemos o contato, então eu voltei e nós nos reencontramos. - ele me explicou e eu não mudei minha expressão de poucos amigos.

- Você sabia que ele namorava comigo, não sabia? - perguntei, olhando rápido na direção de Jimin e voltando meu olhar para Yoongi.

- Eu sabia, ele me falava muito de você, por favor, Jungkook, tire esse ciúmes todo da sua cabeça, Jimin jamais te trairia, ele sempre dizia o quanto queria que você estivesse com a gente, mas que se o pessoal da sua escola vissem vocês dois iria dar o maior rolo e essas coisas. - depois de sua fala olhei para Jimin mais uma vez, e ele me olhava como se pedisse que eu por favor me desse bem com Yoongi.

- Não importa, eu ainda não gosto de você, se você sabia disso tudo, podia ao menos ter dito para ele ir me ver, nem que fosse com você junto. Eu fui deixado de lado por uma semana porque ele simplesmente não queria desgrudar de você, e podem me chamar de criança se quiserem, eu não vou mudar minha opinião sobre isso, não foram vocês que estavam se sentindo trocados. - eu disse, realmente me sentindo magoado ao lembrar disso tudo, poxa.

- Ele não estava te trocando, Jungkook, nós só acabamos ficando tempo demais juntos pra colocar as novidades em dia, sabe? E ele sempre me falava de você. - eu sinto que ele estava sendo sincero, mas não é como se eu fosse aceitar tudo assim e sair dando abraços nele. Não mesmo.

- Ok, Yoongi, eu sinto que você está falando a verdade, mas não ache que somos amigos, eu ainda não gosto de você, eu só vou aceitar o fato de que você é amigo do Jimin e quem sabe, um dia eu viro seu amigo também. - o loiro já sorria pela minha fala, e aquele sorriso gengival era tão fofo que me deixou com mais raiva ainda. O idiota do Jimin também estava sorrindo, mas dele eu cuido mais tarde.

- Tudo bem, olha só, obrigado por tentar, eu sou um cara legal, tenho certeza que depois você também não vai querer desgrudar de mim. - pra piorar o branquelo era convencido.

- Não exagera. - disse enquanto me levantava, eu iria deixar eles conversarem às sós, já que o Min estava desesperado quando chegou. - Eu vou deixar vocês conversarem. - dessa vez eu não fui rude ou algo assim, eu falei de forma calma, afinal eu disse que iria aceitar o fato de que eles são amigos.

- Eu vou com você lá em cima rapidinho. - eu já estava na direção das escadas quando ele disse isso, mas apenas me virei para lhe olhar e continuei meu caminho. - Espera aí, Yoon. - ótimo, o cara também abusa né. "Yoon"?

- Hum, bom saber que você coloca apelido carinhoso nos seus amigos também. - quando já estávamos no quarto, eu não me segurei e acabei soltando a frase.

- Jungkookie, não seja assim... - disse  e distribuiu alguns beijinhos por minha bochecha, mas nem isso tirou a carranca do meu rosto. - O que acha de quando ele for embora nós usarmos os brinquedinhos que eu comprei pra você?

- Use você sozinho, eu vou te deixar na seca durante uns três dias. - ah, qual é, não tinha problema ser um pouquinho mal, ele aguentou uma semana sem sexo, e porque quis, pode aguentar três dias.

- Ya, eu não- antes que ele terminasse eu interrompi sua fala.

- Jimin, o Yoongi está te esperando, desce logo. - vi o moreno me olhar perplexo, como se quisesse dizer que não iria descer até resolver aquilo, uma pena porque eu já estava empurrando ele para fora do quarto.

- Espera aí, Jungkook-ah. - ele tentou de novo, mas eu bati a porta na cara dele, soltando um risinho quando o ouvi resmungar e descer as escadas.

Bom, eu falei que iria aceitar aquela amizade do dois, e mesmo que eu não goste dele, eu jamais diria que Jimin não pode ser amigo de alguém, eu posso ser infantil como for, mas jamais faria algo do tipo, mas aí né, também não sou obrigado a gostar e ser amigo dele, isso aí já é outro nível, que por enquanto não estou disposto.

E bom, eu adoro implicar com as pessoas, principalmente as que eu não gosto. 


Notas Finais


Eu acho que esse foi curto também, mas calma, é que tô planejando um cap dedicado a vhope, lembra? E também o com o namoradinho do Yoongi, aaa é muita idéia e eu quero botar tudo de uma vez, credo haudjaoek
Espero que tenham gostado meus nenês ♡♡♡
Ps: desculpem os erros e perdoa pelo horário tarde em pleno domingo.

*Corrigindo aqui: essa porra foi muito curta gente me perdoa, JURO que o próximo vai ser maior, de verdade aaaa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...