História My marriage by contract - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber
Tags Amor, Casamento Falso, Drogas, Mentiras, Traições
Exibições 81
Palavras 2.051
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Droubble, Festa, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Espero que gostem!!!

Capítulo 13 - Nossa primeira vez?


Pov Justin: 


Eu: O que ela está fazendo aqui? - perguntei ríspido.

Quando Georgina me viu vi que ela sorriu mais eu não retribui a única coisa que lê lancei foi um olhar de ódio  

Pettie: Filho ela não tem mais família e como somos padrinhos dela também resolvi convida- lá pois não queria que a Georgina  ficasse sozinha no apartamento dela e achei também que não tivesse problema aliás voce está noivo. 

Georgina: Então é verdade mesmo você vai se casar? 

Eu: Vou sim...

Pai: Filho espera aí que vou te ajudar com as malas.

Eu: Ok pai. 

Meu pai pegou a minha mala e uma da nicolle saímos do elevador.

Eu: Meu amor espera aqui que só vamos largar nossas malas lá em cima e já venho.

Nicolle: Ok amor...- falou e logo em seguida me beijou.

Era um beijo como todos os nossos beijos um beijo de língua fiquei impressionado pelo motivo que foi ela que me beijou mais não recuei aproveitei da situação só paramos o beijo quando fomos interrompidos por meu pai.

Pai: Vamos filho depois deixamos você aproveitar mais com sua noiva. - falou meu pai sorrindo.

Apenas asenti e subimos com as malas vi a cara de desgosto misturado com raiva e um pouco de tristeza da Georgina mais não me importei as coisas seguem em frente achei que fosse acontecer alguma coisa quando eu a visse mais não aconteceu nada não senti nada não sei se é porque segui com a minha vida e me apaixonei de novo eu não sei mais não senti nada por ela.


Pov Nicolle: 

Quando eu ouvi o que o nome daquela desgraçada me subiu um ódio já não fui com a cara dela ai imagina agora que sei que ela é a Georgina meu deus sou capaz de voar na cara dela ela não parava de me olhar com um certô ódio quando Justin falou que ia subir com as malas fiz questão de beija-lo em primeiro porque é ótimo beijar ele e em   segundo porque é pra ela ver que ele superou isso e terceiro que ele tem dona sei que não sou dona dele e que ele é do mundo mais não custa esfregar essa mentira na cara dela alias todos acham que somos noivos mesmo então vamos aproveitar isso pra provocar essa vadia pelo oque ela fez com ele ea carinha que ela fez quando viu ele, quando Justin subiu elá veio em minha direção e me abraçou falsamente e depois me soltou.

Georgina: Oi eu sou a Georgina é um prazer te conhecer...- falou me dando um sorriso forçando.

Eu: Nicolle é um prazer te conhecer também. - falei sorrindo cínica.

Georgina: Nossa Jazmyn e Jaxon como vocês estão grandes faz um tempinho que não vejo vocês vem aqui e me dêem um abraço queridos. - falou olhando as crianças que estavam logo atrás de mim.

Jazmyn: a gente não quer.

Pettie: Que isso filha de um abraço na gina coitada ela estava com saudades de vocês. 

Eles teimaram um pouco mais a abraçaram logo depois vieram para o meu lado novamente.

Jake: Nossa parece que eles se apegaram a você. 

Eu: Pse mais isso é bom também me apeguei a eles. 

Jake: Vocês se conhecem a muito tempo?

Eu: Não nos conhecemos hoje na hora que fomos pegar o jatinho. 

Jake: Nossa que rápido com a Gina eles não se apegaram até hoje.-falou rindo. 

Georgina: Cala boca Jake. - falou ela mais foi totalmente iguinorada pelo Jake. 

Eu: Bom meus amores oque acham de dar uma volta na praia comigo e com o Jus? 

Jaxon: Eu quero. - falou sorridente.

Jazmyn: Eu também. 

Justin:  Nossa e nem pede minha opinião né pra ver se vou querer ir ou não...- falou sorrindo pra mim enquanto terminava de descer as escadas. 

Eu: Você quer ir com a gente meu amor? - Falei enquanto revirava os olhos e sorria.

Justin: É claro que eu quero amor com você eu iria pra qualquer lugar! - falou se aproximando de mim e me dando um selinho. 

Mae: Nossa vocês são tão lindos juntos.

Pettie: Nem me fala imagina nossos netos vao ser lindos. 

Jeremmy: eu quero no mínimo uns 3 netos.

Estavam todos olhando para nos sorrindo menos a Georgina que nos olhava com cara de ódio, apesar de eu saber que aquilo era mentira sorri feito uma idiota.

Eu: Também iria com voce pra qualquer lugar amor! - falei botando minhas duas mãos no seu rosto uma de cada lado e dando um selinho no mesmo.

Eu: Vic quer vir com a gente?

Victoria: Claro ni  - falou sorrindo.

O passeio foi bem legal fomos em uma sorveteria tomamos sorvete óbvio rimos conversamos brincamos mais não durou mais que uma hora. Voltamos pra casa e agora nos encontrávamos na varanda do apartamento todos sentado e conversando animadamente e chuta onde eu estava sentada isso mesmo no colo do Justin e vocês não sabem o quanto está difícil me controlar pois cada vez que ele tem a oportunidade ele me beija me toca e tudo mais não que eu estaja reclamando mais e que isso dificulta as coisas só me faz querer mais que isso que vivemos perto dos outros seja real, Bom nós  já estava cansada de contar a história de como nos apaixonamos bom como disse estava sentada no colo dele  suas mãos nesse momento se encontravam em volta da minha cintura eu percebia olhares nada bons de Georgina sobre mim será que ela gosta dele ainda? pensar nisso me subiu uma raiva dela ciumes? talvez.

Jeremmy: Meu filho já está na hora não acha? - ele perguntou senti o nervosismo tomar conta de mim minhas mãos começaram a soar agora ele iria formalizar nosso noivado e ali decidiremos a data.

Justin: Verdade...

Ele nos  levantou e  pegou minha mão, como ele podia ser tão cafajeste em seus olhos eu percebia carinho e amor  como podia fingir tanto? eu sei que no fundo bem no fundo do seu coração existe uma pessoa boa isso da pra provar como ele é com seus irmãos e tals mais esse carinho e tudo mais essa pessoa boa ele não é comigo quando estamos asos é só na frente dos outros.

Justin: Bom todos sabemos que além de fazermos essa viajem pra aproveitar o feriado o motivo principal é oficializar o meu noivado e o da Nicolle.- ele se ajoelhou e abriu uma caixinha e depois voltou a segurar minha mão.

Justin: Nicolle Woldorf aceita se casar comigo? 

Vi todos olharem pra mim com expectativa menos a Georgina que torcia pra mim dizer não isso está escrito na testa dela praticamente até jake parecia feliz pela gente, e de novo vem a minha vontade que tudo isso fosse real mais não é e senti uma pequena vontade de chorar por saber disso. 

Eu: Sim eu aceito me casar com você  Justin... 

Justin colocou o anel no meu dedo depois e eu no dele ele se levantou e me abraçou me rodopiando.  Ouvimos todos pedindo pra nós nos beijarmos e assim fizemos durante o beijo deixei escapar uma lágrima ouvíamos aplausos e assobios e ali ficou que o casamento sairia  daqui a 4 meses seria em janeiro e estamos em outubro.

Já estavá de noite já a víamos jantando eu e Justin já a víamos colocados nossos irmãos para dormir quando voltamos estava só nossos pais Georgina e jake estávamos bebendo vinho e eu já avia bebido umas 5 taças eu não estava bêbada nem nada estava relaxada pois estava muito nervosa em dormir no mesmo quarto que o Justin, todos começaram a se retirar e ir para seus devidos quartos e eu e Justin também fomos quando chegamos na porta do nosso quarto vimos que Georgina ia ficar ao lado do nosso e o Jack com o da nossa frente vi Georgina nos olhar com certa fúria entramos no nosso quarto e fechamos a porta Justin pegou uma cueca box  de sua mala e depois foi para o banheiro abri minha mala e peguei uma calcinha de renda preta e uma camisola( link 1) fiquei respondendo às meninas e os meninos pois não avia conversado com eles praticamente dês de que cheguei depois de longos 20 minutos Justin sai do banho com uma cueca preta da Calvin Klein  e eu entro  depois de uns 20 minutos também eu saio de lá Justin esvaia totalmente sexy deitado só de cueca e com um dos braços atrás da cabeça enquanto mexia no celular assim que ele percebeu minha presenca me olhou por um tempo.

Eu: Quer um baudinho Justin? - perguntei rindo.

Justin: Você está extremamente sexy!

Eu: Se estou sexy, gostosa tudo que é adjetivo  mais  não sou para seu bico Justin.- Assim que falei vi ele rindo. 

Eu: E aliás vai dormir assim? - falei apontando pra sua cueca.

Justin: Sempre dormi assim é você já deve saber disso e também não vejo novidade você já dormiu comigo assim uma vez oque custa dormir assim comigo de novo oque muda é que hoje sei tudo oque está acontecendo com exatidão.

Eu: Affs tanto faz. - falei me jogando na cama ao seu lado e me cobrindo senti ele se ajeitar na cama olhei as horas de relance e vi que não passava das 23:30 e fechei os olhos na intenção de dormir.

Fiquei de costas para o Justin e senti a sua mão entrelaçar ao meu corpo, me abraçando ele me trouxe para mais perto dele e eu me arrepiei pelo ato .

Justin: Boa noite ni. - falou num sussurro. 

Eu: Boa noite Jus.- sussurrei de volta entrelaçando os nossos dedos.

(...)

Sentia alguem se mexer ao meu lado da cama e abri meus olhos notando que tudo ainda estava escuro. 

Justin: Aí caralho!

Eu: Justin?

Justin: Oi Nicolle.

Eu: Oque ouve?

Justin: Não consigo dormir.

Eu: Que horas são? 

Ele pegou o seu celular no criado mudo e o ligou.

Justin: São duas e meia.

Eu: Aconteceu alguma coisa?

Justin: Não nicolle.

Me virei para o Justin mesmo sabendo que não consiguiria ver seu rosto  por conta da escuridão. Passei a mão pelo seu rosto e fui até seu cabelo masageando o próprio. 

Eu: tenta dormir. -falei e ouvi ele resmungar.

Fechei meus olhos enquanto meus dedos masageavam o seu couro cabeludo que eu ainda podia sentir que estava molhado. A sua respiração estava perto da minha e eu sentia seu peito subir e descer. Não falamos mais nada por uns minutos eu continuava fazendo carinho no  seus cabelos e de  olhos fechados.

Justin: Você foi bem!

Eu: Oque?

Justin: você foi bem fez seu papel de noiva apaixonada muito bem nessa farsa.

Não sabe ele que não fingi farsa nenhuma.

Eu: ah obrigada.

mesmo no escuro eu tinha a certeza que ele tinha acabado de dar um sorriso. sua mão foi até minhas costas e me puxou para mais perto dele colando nosso corpo. eu podia sentir a temperatura quente de seu corpo de encontro ao meu e antes que eu pudesse falar algo senti ele me beijar e pedir passagem e eu cedi óbvio sua mão que estava nas minhas costas foram para minha cintura e eu desci minha mao esquerda para sua nuca e arranhei aquela extremidade. Toda a parte do meu corpo estava colada na dele Só de saber que ele estava grudado comigo só de cueca em baixo do edredon me dava um calor extraordinário jamais sentido por mim. Senti Justin mordiscar meus lábios enquanto ficava por cima de mim e caralho meu deus eu podia sentir a sua ereção. Passei minhas unhas em suas costas e ouvi um pequeno ruído escapar dos seus lábios. Ele começou a subir suas mãos que estavam em minhas coxas para baixo da camisola que eu usava procurando pelo feche do sutiã, eu sei que posso estar cometendo o maior erro da minha vida ao fazer o que estou prestes a fazer com ele mais nesse momento eu não ligo pra isso, ele continuava me acariciando por debaixo da camisola a procura do feche.

Justin: Ni...- ele murmurou com a voz rouca de pura exitacao e separando nossos lábios.

Eu: Oi?

Justin: Você está sem sutiã?

Eu: Sim.

Justin: Ohh... Meu deus. - ouvi sua respiração falhar.

Senti o dedo indicador de Justin passar pelo bico do meu peito me fazendo soltar alguns gemidos baixos.



                  continua...


Gente por favor preciso da ajuda de vocês para o proximo capítulo que vai ter Hot não sou muito boa nisso então peço a ajuda de vocês comentem se puderem me ajudar e damos um jeito de conversar melhor...
















Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...