História My marriage by contract - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber
Tags Amor, Casamento Falso, Drogas, Mentiras, Traições
Exibições 69
Palavras 1.176
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Droubble, Festa, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Espero que gostem mais esse capítulo tá meio chatinho mais foi necessário o próximo vai estar foda e vai ter Hot.


Beijinhos meus amores obrigado pelos comentários e favoritos.❤😍

Capítulo 17 - Revelações


Pov Nicolle: 


Eu: Tá mais agora vamos logo. - Falei indo pro banco do passageiro.

Justin: Você vai me deixar assim ? - falou apontando pra sua calça e vi que tinha um volume enorme nela.

Eu: Vou. - falei sorrindo. 

Justin: Tem certeza? 

Eu: Toda certeza. 

Justin: Ok então quando finalmente formos pra casa você vai ver vai pagar em dobro. - falou com um sorriso malicioso nos lábios e logo acelerando o carro e saindo do acostamento. 

(...) 

Estávamos no Park e estava muito legal já fomos em vários brinquedos e batiamos várias fotos minha mãe estava radiante e victoria também é velas assim me deixa mais feliz ainda se é que é possível nesse momento estávamos na fila de um brinquedo que era uma montanha russa enorme já não estávamos mais no park da Disney e sim no da universal a fila estava enorme Justin falou que iria ir no banheiro e depois ele iria comprar um sorvete e perguntou se alguém queria e todos disseram que sim quando ele saiu vi que a Georgina tinha sumido merda será que ela foi atras dele? quer saber eu vou atrás do Justin. 

Eu: Gente eu vou comprar um Milk shake já volto! 

Jerremy: Porque não pediu pro justin ele traria pra você? 

Eu: É eu esqueci.

Pettie: Querida cuidado pra não se perder eu mesma já me perdi muitas vezes nesse park. 

Jake: Eu vou com ela tia. 

Eles acentiram e jake começou a me seguir quando já estavamos afastados das pessoas jake começou a falar. 

Jake: Você realmente ama o Justin?

Eu:  Amo mais que tudo! - falei olhando no fundo dos olhos dele.

Jake: Voce não tem medo que ele te faça de troxa que nem ele fez com todas as outras? 

Eu: Eu confio nele e ele não faria isso comigo pois nos amamos. 

Bom eu não tenho certeza se ele faria ou não isso comigo tenho que lembrar que no início nossa relação só começou pra  ele continuar com sua erança e que ele é mulherengo e ele já avia me falado que uma só não o satisfaz mais quando ele me falou que me amava no carro e ontem a noite elê olhou no fundo dos meus olhos e falou isso e eu vi siceridade e agora? 

Jake: Justin é uma pessoa em que não devemos confiar ele é um menino mimado faz tudo pra ter o que quer.

Eu: Sabe eu sei o porque de Justin não gostar de você mais não sei o porque de você não gostar dele sendo que ele nunca te fez nada pelo oque sei...

Jake: Quer saber o porque de eu não "gostar dele"? - perguntou e eu acenti. 

Jake: Você sabe o que aconteceu entre mim ea Georgina imagino? 

Eu: Sei Justin me contou. 

Jake: Bom pelo menos ele confia em você pois ele não conta isso pra ninguém porque feriu o ego dele. - falou rindo. 

Eu: affs vai contar ou não? porque se não vou comprar meu Milk shake e voltar pra onde os outros estão. 

Jake: eu vou te contar mais sei que você não quer Milk shake nenhum voce quer saber  se a Georgina foi atrás do Justin. Mais bom eu sempre tive um pouco de inveja do Justin é um pouco ruim admitir isso mais é verdade Justin sempre foi o mimadinho da família o preferido nos éramos até bem chegados eu até fazia parte do grupinho dele na escola todas as gurias davam bola pra ele e óbvio ele comia todas não sei se ele te falou mais ele perdeu a virgindade dele com 14 anos e depois não parou mais bom ele era capitão do time de futebol e de basquete tinha todas as garotas aos pés dele tinha tudo oque queria na frente da nossa família ele se fazia de santo mais quando eles não estavam por perto ele era o diabo uma vez entrou uma nova aluna na escola isso foi 3 meses antes da Georgina se mudar pra nova york eu acabei me apaixonando por ela e quando finalmente tive coragem de chegar nela Justin chegou antes e pegou ela só a usou e depois descartou depois disso a menina ficava correndo atrás dele e Justin a humilhava ela acabou se mudando depois ou fazendo trasferencia ninguém nunca soube dela depois eu comecei a pegar um certô odio do Justin eu nunca contei pra ele e pra ninguém que gostava dela mais  porra ele tinha todas aos seus pés tinha que ter pegado ela também? e então  comecei a dedurar Justin pro seus pais falando que ele estava envolvido com drogas rachas e tudo quanto é tipo de coisa Justin sempre foi malandro dez de pequeno quando a Georgina chegou finalmente pra ficar e morar em Nova York que foi quando o pai dela tinha morrido Justin começou a gostar dela porque até então ela só ia com sua família pra lá no natal mais aí então quando ela se mudou Justin começou a gostar dela e logo começaram a namorar e quando eu trasei com a Georgina não foi porque eu quis e sim porque ela me embebedou. 

Eu fiquei chocada não sabia o que falar. 


Pov Justin: 

Eu estava saindo do banheiro quando do de cara com a Georgina encostada no marco da porta. 

Eu: O que está fazendo aqui?

Georgina: Vim falar com você. 

Eu: fala então. - falei bufando e saindo do banheiro e começando a andar até uma sorveteira que tem aqui dentro do Park e sentia Georgina me seguindo.

Georgina: Olha eu quero que você me perdoe pelo o que eu fiz no passado. - falou caminhando ao meu lado.

Justin: O que aconteceu no passado já passou se você está preocupada  de que eu guarde rancor e sofra ainda com isso está enganada.

Georgina: Isso é um bom começo então. -falou sorrindo mais eu não a respondi. 

Georgina: Olha aquela vez eu não te trai porque quis não corri atrás do jake porque quis e sim porque minha mae quis ela dizia que você não teria futuro já que sempre estava envolvido com drogas bebidas e rachas ela falou que se você durasse até os 20 seria muito aí um dia nosso dinheiro acabou ela falou que era pra mim começar a namorar com o Jack e logo casar com ele porque o jake sempre foi mais centrado que você no início não concordei mais logo cedi pois a gente totalmente falida  mesmo descobrimos que meu pai ficou devendo um dinheiro pra um cara aí eo cara achou a gente e cobrou aí eu não tive escolha acabei aceitando a idéia da minha mãe e você sabe o Jack não me deu bola depois aí além de perder o homem que amo fiquei sem dinheiro quando minha mãe morreu semanas depois meu marido também tinha morrido te mandei aquele convite pro enterro pra você me dar um apoio e pra mim te contar o que tinha acontecido Justin eu te amo sempre te amei e sempre vou te amar oque acha de começarmos do zero?



Notas Finais


iiii o que será que Justin vai fazer?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...