1. Spirit Fanfics >
  2. My Math (Larry Stylinson) >
  3. 1 semana depois

História My Math (Larry Stylinson) - 1 semana depois


Escrita por: LulaStylinson

Capítulo 3 - 1 semana depois


PAI  ! - desci as escadas correndo

  - O que aconteceu filho ?

- Nenhum dos meus amigos vai pra escola, me deixa faltar por favorzinho ?

- Não - Ele disse seco - Vá se aprontar - bufei e fui me arrumar.

   Pelo menos, eu tive carona para escola, mas não mudava o fato da minha solidão.
      Entrei na escola sozinho, e caminhei  sozinho, até entrar na sala sozinho.

   - opa,professor desculpe, não sabia que ninguém tinha chegado ainda - Fucking Tomlinson vulgo professor estava sozinho na sala.

  - Tudo bem - Ele sorriu

  - Me deixa ficar aqui ? Por favorzinho ?? Juro que não dou um pio

   - Claro ué - Ele deu de ombros - Mas posso perguntar o o por quê ?

  - Eu me sentei - Nenhum dos meus amigos veio pra escola hoje, tipo ninguém, eu estou sozinho, abandonado, perdido - Louis riu.

- Quanto drama, por que faltaram ?

- Bem, a avó do Niall faleceu e ele ta de viajem, Zayn e Tayla foram em uma festa ontem e estão de ressaca.

- Você não tem mais amigos ? - Ele me entregou meu teste com um grande zero estampado.

- Até tenho, mas não é a mesma coisa né.

- Ele suspirou - Ah, a adolescência.

- Encarei o teste- Ah, a matemática.

- Traga me assinado pelo seu pai ? ou mãe.

- Nãão, você é um prof legal, não faz essas coisas !

- Você precisa de aulas particulares.

- há, ninguém consegue, é impossível, matemática não serve pra mim.

-Vamos ver então.

- Engasguei - O- oque ?

- Sim, seu pai conversou comigo.

- Ah sim, que dò de você, boa sorte hein.

- Horan está bem ? Jà faz uma semana que não vem.

-Ele está fazendo uma viajem chamada " abandono de Harry " é por isso.

- Hà, Suas aulas começam hoje, tudo bem pra você ?

- Sim, claro.. ahm, mas pode fazer suas coisas, eu te atrapalhando aqui.

- Que isso, não tenho nada pra fazer - Ele sentou na sua mesa - Fala um pouco de você ai.

- Ah, meu nome é Harry, sabe ?

- Interessante, o meu é Louis.

- Ah eu tenho 16 anos, quase 17 também, é.

- Incrível, eu tenho 24 - ri

- E eu odeio muito matemática.

- Que coisa, não ? eu amo matemática, aposto que essa você não sabia.

- Não fazia idéia hein, minha banda preferida é Rolling Stones.

- Bom gosto, que fofo.

- E meu pai vai me matar - Me debrucei na carteira.- Louis riu.

- Não seja inocente, se ele te colocou em aulas particulares, ele sabe que você é péssimo.- Louis voltou a sentar e eu coloquei a mão em meu coração, ofendido

- Muito obrigado hein.

- De nada - Prof respondeu cantarolando, dai pra frente os outros alunos chegaram e aula começou.

    Apòs uma aula entediante de inglês o sinal estridente tocou e eu e minha dor de cabeça amamos isso, esperei todos saírem pra não tombar em ninguém enfim peguei minha mochila.

- Harry ! - Levei um susto e saltei para trás quando Louis apareceu na porta me chamando.

- Louis, que susto ! ... digo, professor.

- Foi mal cara ... Só queria passar meu endereço e o Horário pra sua aula.- bufei.

- Nada contra você, mas eu to morrendo de sono.

- Nem vem, cancelei meu futebol, agora você vai.

- Eu teria que ir de qualquer maneira.

L- Hum, bom mesmo - Ele me entregou um papel com um endereço e seus dedos encostaram nos meus por algum motivo me arrepiei - as duas, não precisa tocar a campainha, Flw- E então ele se retiro e eu fui para a casa de Zayn e já entrei sem bater na porta.

   Me deparei com Zayn de cueca no sofá.

- Melhor cena ever 

- Caraca Harry ! Que susto rapaz.

  - Susto ? Eu deveria matar vocês, eu fiquei sozinho na escola hoje ! Foi horrível !! Eu odeio vocês, e sabe o pior ?eu tenho aula particular com o Professor Louis e toda vez que eu vejo ele eu tenho vontade de... - Zayn riu.

  - Vontade de ?

- Ah deixa pra là - Eu disse e ele riu mais ainda.

- Se ele te levar pro quarto, aproveita.

- Caraca Zayn, cala a boca ! Eu vou indo, você é sujo, muito sujo.. - taquei uma almofada nele e fui para minha casa.

Quando cheguei meu pai não estava em casa e não havia nem o que comer, não estava com fome mesmo, fui tomar banho,  demorei para achar alguma roupa, vesti meu moletom azul marinho preferido e minha básica calça jeans, por que eu estava tão nervoso ? Eu sou tão retardado, duas horas e eu estava atrasado, sai correndo e esbarrei no meu vizinho que tomava sorvete, resultado ? Blusa preferida manchada e auto estima falecida, não sabia se Louis ligava para atrasos então mesmo não querendo fui assim mesmo, segui o endereço, mas todas as ruas pareciam iguais e sem fim, eu estava suando e quase desistindo até enfim avistar a casa n°35 , era não muito grande e nem muito pequena, tinha um jardim bem cuidado e portas que deviam custar meu rim, com seu tom amarelada a casa do Prof era bonita e feminina demais para um Homem, eu ri de meus pensamentos e segui até a porta, e agora ? Eu entro ? Ou eu estou atrasado demais ? O que eu faço ? Abri a porta devagar e avistei uma moça de cabelos castanhos... gravida, sentada no sofá lendo um livro ... ela olhou para mim e não pareceu se assustar.

- É.. hm, Desculpe o Professor Louis, me pediu para não tocar a campainha, mas eu me atrasei e não sabia se podia e..- Ela me interrompeu.

- Calma Harry  - ela sorriu docemente- Ele não gosta mesmo de campainhas.

- Você sabe meu nome ? - eu disse confuso.

- Sim o Louis me falou de você, meu nome é Danielle, prazer - ela me abraçou, ela é louca... e se eu não fosse eu ? E sim um assaltante ?? Eu enterrompi nosso abraço.

- Desculpe, estou todo sujo, e suado, sério. - Ela riu.

- Tudo bem, mas o que aconteceu ? - ela perguntou, ela é muito fofa.

- Primeiro eu me atrasei, apesar de pegar a primeira roupa do guarda- roupa eu me atrasei, ai eu trombei no meu vizinho gordo que tava com sorvete não mão, e pior eu não achei essa casa, sério a rua é um labirinto, vocês moram num buraco negro.

- Ela riu, mais ou menos de repente a porta abriu novamente e o professor adentrou ele estava de regata e bermuda e eu não resisti a não olhar.. mas ele parecia incomodado com algo.

- Danielle, o que ta fazendo aqui ? Não ia na casa da sua mãe ? - Louis perguntou atordoado.

- Ela foi no mercado, preferi ficar ... juro que não vou atrapalhar a aula de vocês amor.. - Tomei um susto, sabia que Louis tinha uma noiva mas não que ela estava grávida.

- aah,esta é sua noiva ? - perguntei.

- É meio óbvio né garoto ? - Louis disse rude.

- Louis, não fala assim com ele ! Harry tem um banheiro no ultimo quarto do corredor, talvez você queria se limpar - Danielle sugeriu simpática.

- Sim, sim, obrigado.. com licença.

     Quando eu já ia em direção a um corredor que ficava atrás da sala Louis me chamou.

  - Não entre em nenhum outro quarto, e volte logo.

- Sim senhor Capitão ! - segui caminho e havia uma porta aberta era um quarto de bebê todo rosa, provavelmente viria uma menina por ai. Mas por que ele teria mentido sobre ter filhos ? Quando cheguei no final do corredor, primeiro por que um banheiro tão longe ? Segundo, qual porta eu entro ? Hoje é o dia mais difícil da minha vida, entrei na porta direita, e là definitivamente não era um banheiro, era outro quarto infantil, mas com coisas que já pareciam usadas e eram de menino eu não aguentei de curiosidade e me aproximei de um quadro onde reconhecia Louis o peguei em minha mão, era ele com um pequeno menino no colo, estavam neste mesmo quarto, com paredes azul bebê, cavalos de brinquedos e carrinhos de enfeites na parede, eu sorri com a fofura que era aquela foto.. Até alguém aparecer atrás de mim e arrancar o quadro de minhas mãos... Era Louis e ele me encarava de uma maneira diferente..Colocou o quadro de volta em seu lugar.

- Eu disse para não entrar em outros quartos, você é surdo ? - Louis disse mais rude do que da outra vez.

- Ahm, desculpe... eu não sabia em qual porta entrar - eu tava até gaguejando, Socorro

- Ah, e pensou que o quadro era uma pia ? Não deveria ter entrado...

- Eu realmente sinto muito- Ele me ignorou pegando minha mão e me arrastando para fora do quarto,o qual ele trancou e se encostou na porta, parecia estar se controlando, respirava fundo.

- Você está bem ? - Coloquei a mão em seu ombro.

- Ele me encarou e disse quase em um sussurro - Fazia muito tempo que eu não entrava ali.


Notas Finais


Cara, eu escrevi essa fic faz um tempinho, e o Louis não namorava Danielle ainda e nem sabia que o Louis Iria ser pai kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...