1. Spirit Fanfics >
  2. My Mechanics - Camren >
  3. Workshop

História My Mechanics - Camren - Workshop


Escrita por: CabEEyo

Notas do Autor


Espero que gostem. A fic não será G!p, mas talvez terá personagens que são.

Capítulo 2 - Workshop


Fanfic / Fanfiction My Mechanics - Camren - Workshop

P.o.v Lauren

Já era de noite quando sai debaixo do carro que eu concertava. Assim que o finalizei me levantei do meu carro esteira e peguei uma flanela limpando minhas mãos sujas de graxa. Olho no relógio na parede e marcava 23:00, resolvi por fim fechar a oficina.

Depois de fechada deixei os alarmes ligados e tudo trancado. Eu não era de baixo nível, muito pelo contrário, eu tinha todo luxo que eu quisesse.

Mas ai que as pessoas me perguntam...

''Então porque você ainda trabalha pra isso? tem condições de ter empregos muito melhores.''

Eu não trabalho na oficina por dinheiro, eu trabalho porque eu gosto do que eu faço, não ligo com oque os outros pensam ou se dizem que isso é coisa pra homem, futilidades não tomam meu tempo.

Já fiz faculdade de direito e parei pela metade, assim que percebi que não era aquilo que eu queria pra mim, e foi nisso que com meus 18 anos eu sai da casa dos meus pais pra ter a minha liberdade pra eu fazer oque eu gostava sem ninguém enchendo meu saco.

Hoje eu tenho 23 anos e não me arrependo de ter saído de lá. No começo eu passei dificuldades, mas continuei e consegui me estabilizar muito bem. 

Quando eu falo que ''não trabalho por dinheiro e sim porque gosto'', muitos pensam que eu sou ambiciosa e arrogante por ter tudo que tenho hoje, muito pelo contrário, não gosto de esbanjar nada do que tenho, eu apenas gosto de mostrar que tudo isso que consegui foi conquista minha, inteiramente minha. E talvez até servir de exemplo para alguém que também passe a mesma coisa que eu passei. A gente não precisa de pai e mãe para conquistar coisas grandes, só precisamos de força de vontade.

Depois de tudo arrumado, subo e vou direto para o banheiro. Fico em torno de uns 40 minutos e logo saio indo para meu closet e pegando uma roupa confortável.

Me deito e na mesma hora meu celular começa a tocar, vejo ser Ally e atendo a minha melhor amiga deis da época de faculdade. 

- Lauren gostosa falando...

- Humildade mandou lembrança e disse estar com saudades. Reviro os olhos soltando uma risada.

- Precisa de algo pigmeu? Digo e já espero ela me xingar.

- Cala boca Laur, a gente já conversou sobre esses seus apelidos escrotos. Ela diz com uma voz cansada e creio que ela esta fazendo um bico enorme, solto um riso imaginando a cena.

- Ta bom meu nenê, parei agora, mas sério, precisa de algo? Digo descendo pra procurar algo pra comer.

- Chegou uma moça aqui agora, o carro dela quebrou e ela esta longe de casa, não tem como você vir aqui ajuda-lá? Por favor Laur, eu realmente estou com dó, já está muito tarde e ela esta com uma cara muito cansada, deve ter trabalhado muito. Solto um suspiro e tenho vontade de bater na Ally por ser tão preocupada com todos assim.

- Oque eu não faço por você né minha baixinha? Estou indo, chego em 20 minutos.

- Obrigada Lo, te amo, vem rápido e anda devagar com essa coisa enorme que você chama de moto. Diz e desliga nem esperando minha resposta.

Suspiro novamente e entro em meu closet para colocar uma roupa descente. Depois de vestida subo em minha moto e acelero indo para o café da minha amiga. Chegando lá, entro e olho em volta e vejo Ally vir em minha direção me abraçando forte, mas oque eu não esperava era ver uma mulher daquela.

Quando se pôs de pé pude perceber que não era nada simples suas vestimentas. Usava um cropped deixando sua barriga a mostra e uma calça com alguns rasgos, ambos brancos, e uma jaqueta azul também com alguns detalhes em branco e um salto alto bem neutro nos pés.

Não dava pra negar, ela era uma coisa de outro mundo.

Depois das devidas apresentações ela me levou até seu carro, um Jeep modelo novo na cor branca. Pedi as chaves e a mesma me entregou, entrei e ignorei o fato dele estar infectado pelo maravilhoso perfume da mulher que agora me olha mordendo o lábio em preocupação e tento prestar atenção em faze-lo ligar. Coloco a chave na ignição e nada, nem sinal, algo me dizia que era bateria.

- Deve ser algum problema na bateria, tenho quase certeza disso. Algo deve ter descarregado, vamos fazer um teste. Fui do outro lado da rua e trouxe minha moto, quando a liguei vi Ally e Camila darem um pulo e soltei uma risada.

- Nossa Lauren, não faz eu ir ai e bater na sua cara não, um dia eu ainda faço prenderem essa moto sua. Ela diz cruzando os braços e vejo Camila rir da reação da minha amiga.

-Você sabe que eu tenho outras piores na oficina não sabe? Digo rindo e vejo a mesma revirar os olhos. Me abaixo e abro um pequeno cofre que tem na minha moto, que guardo algumas coisas básicas em caso de emergência e pego um cabo pra tentar carregar a bateria dela com a minha. 

Depois de tudo conectado pedi para que a mesma entrasse no carro e tentasse ligar enquanto eu mantinha a aceleração da minha moto, ele pegou na primeira tentativa. Na mesma hora vejo um carro encostar e sair de la uma linda loira com um corpo de dar inveja a qualquer um.

- Ally, Lauren, essa é Dinah, minha amiga que eu disse que viria me buscar. Ela nos apresenta e a mesma vem e pega em minha mão e na da Ally.

- Olá, é um prazer, mas e ai, resolveu o problema? Dinah pergunta.

- Eu apenas o carreguei com a minha bateria, mas terá que trocar, se quiser você pode deixa-lo na minha oficina agora mesmo, e amanhã em horário de almoço já pode buscar, se você quiser é claro. Digo encostando em minha moto e vejo a loira arregalar os olhos. 

- Essa coisa linda é sua? Ela pergunta passando a mão no tanque. 

- Sim, é minha. Digo rindo e saindo de perto pra mesma poder observa-lá melhor. - Sabe dirigir moto Dinah? Pergunto e ela assente. - Quer dar uma volta? Ela me olha de olhos arregalados.

- Você ta falando sério? Mais é claro. Lhe entro a chave rindo de sua afobação.

- Dinah pelo amor de deus, desce dai, já esta tarde e Lauren deve estar cansada. Camila diz tentando fazer a mesma descer.

- Cala boca Chancho, não é todo dia que a gente vê uma moto dessa e ainda mais que a dona deixa a gente da uma volta, sai fora. Ela diz e acelera saindo com tudo. Solto um riso, gostei da Dinah.

- Nossa Lauren, desculpa, ela ama essas coisas, se ela bater eu pago. Ela diz e eu solto uma gargalhada.

- Imagina Camila, não tem problema nenhum, mas então, você pode buscar amanha depois das 11h da manhã, já estará pronto. Digo chegando perto da mesma.

- Claro, com certeza, você vai na frente e eu sigo atrás. Ela diz e se despede de Ally a agradecendo por tudo e prometendo voltar sempre, trocaram telefone e marcaram de sair também.

Dinah estaciona e desce eufórica, seus olhos até brilhavam de emoção, imagina quando ela entrar na oficina e ver as outras então.

Logo começamos a caminho da minha oficina chegando lá 15/20 minutos depois. 

- Esperem aqui, vou entrar la e desligar os alarmes e abrir o portão pra colocar o carro pra dentro. Digo e elas assentem, entro e desligo tudo e subo a porta, a boca de Dinah se abre em um O quando olha pra dentro, Camila também fica surpresa.

Minha oficina não era aquelas que todo mundo pensa que é, é cheia de motos e carros de classes altas, da maioria esportivos, não era qualquer oficina, e oque eu mais gostava era que aquele setor era só coisas minhas, ou seja, todos carros e motos que tinham ali eram meus.

- Podem entrar, vou colocar o carro da Camila nos fundos aonde fica o meu local de trabalho. Digo e saio, rindo da cara de espantada da Dinah.

Quando volto vejo Camila rindo e Dinah encostada em uma enquanto faz uma encenação de que a moto talvez fosse dela.

- Gostou de alguma Dinah? Pergunto e ela da um pulo e coloca a mão no peito virando pra trás, começo gargalhar junto com Camila.

- Ta brincando? Não da nem pra contar quantos carro e quantas motos tem aqui, pelo amor de deus, isso é tudo seu? Pergunta e eu assinto. - Misericórdia, to indo agora virar mecânica. Diz e nos três rimos.

- Ah, não exagere, não é pra tanto. Digo me sentando no sofá e dobrando minha perna.

- Só se for para você que é acostumada, pelo amor de deus. Digo pra ela ir olhar os carros, ficam todos destrancados, ela sai correndo e eu e Camila rimos e logo ela sai da poltrona que estava sentada e se senta ao meu lado.

- Quanto vai ficar? Já posso deixar pago. Ela diz pegando o talão de cheque e eu seguro seu pulso.

- Oque é isso, pode deixar, não precisa se preocupar. Digo sorrindo pra mesma.

- Imagina Lauren, além de eu tirar você de casa a essa hora e ainda ter que aguentar minha amiga querendo ver tudo que é seu, faço questão. 

- Eu que faço questão, e não tem problema nenhum, não se preocupe Camila. Digo e a mesma se da por vencida sorrindo.

- Obrigada por isso Lauren, da próxima eu pago. Ela diz e eu rio.

- Posso pensar se deixarei. Ela sorri e Dinah volta com o mesmo brilho nos olhos de sempre, ela gosta mesmo dessas coisas.

- Nunca vi uma oficina dessa, meu deus. Ela diz se jogando na poltrona a frente.

- Essa parte aqui é a garagem, mais a parte de recepção, sabe? a oficina mesmo fica la em baixo. Digo e ela continua pasma com tudo. 

- Então nós já vamos antes que tudo aqui quebre ou pare de funcionar de tanto a Dinah olhar. Muito obrigada mais uma vez Lauren, amanhã estarei aqui. Ela diz e Dinah vem e me abraça.

- Tchau Lauren, outro dia eu volto e eu quero dar mais voltinha, vou te esperar no carro Camila, vê se não demora na despedida ai. Ela diz a olhando maliciosa e eu rio da cara de Camila que ficou vermelha e totalmente sem graça olhando Dinah sair rindo.

- D-desculpe Lauren, a Dinah consegue ser bastante inconveniente quando quer. Ela diz totalmente sem graça e eu sorrio.

- Não se preocupe, eu gostei dela. Digo rindo e vejo a mesma suspirar sorrindo.

- Amanhã estarei aqui, obrigada novamente, por tudo. Me abraça e eu retribuo.

- Espero por você aqui amanhã Camila. Digo e ela sorri indo pro carro.

Fiquei olhando o carro afastar e entrei sorrindo, organizei tudo novamente e desci pra oficina, já que perdi o sono mesmo, porque não arrumar o carro da pessoa por tal motivo? Tiro minha jaqueta e minha camiseta e começo procurar as ferramentas que iria usar já sentindo aquele perfume doce entrando pelas minhas narinas. 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, até o próximo capitulo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...