1. Spirit Fanfics >
  2. My Mermaid >
  3. Conhecendo Opala

História My Mermaid - Conhecendo Opala


Escrita por: jamilly_1234

Capítulo 2 - Conhecendo Opala


Fanfic / Fanfiction My Mermaid - Conhecendo Opala

Sou Jeon Jungkook, acabo de fazer 18 anos, e agora posso finalmente acompanhar os ensinamentos de meu pai, na clínica secreta de experimentos humanos que meu pai é dono. 

Não faço idéia do que posso ver lá ,coisa boa que não deve ser.

Meu pai falou que realmente vão ter coisas lá que não vão me agradar, ele disse que vamos começar a estudar Opala, a sereia criada em laboratório.

Eu infelizmente já vi sereias, elas com certeza são totalmente diferente dos contos de fadas.

São seres orriveis, que te levam para o fundo do mar e te matam.

Meu pai falou que Opala é diferente, inofensiva, adorável e muito curiosa.

- Filho ontem foi o seu aniversário de 18 anos, e você agora vai me acompanhar no meu trabalho, você sabe, mas eu vou falar de novo. Você não deve de forma alguma comentar sobre isso com alguém, isso tudo é um segredo e você sabe disso.

- Eu sei pai...

- Antes de entrar na clínica você deve tomar uma vacina só por precaução. 

Se você está se perguntando se eu queria trabalhar com isso, a resposta é não, fazer experimentos com humanos e animais é uma coisa ridícula.

Chegamos de carro em uma enorme casa branca que fica muito longe da cidade, mas é claro que o que meu pai queria esconder não estava na casa, más sim em baixo dela.

Tomei a vacina, comprimento as pessoas de lá, e logo meu pai me leva para a parte de baixo da casa, o que eu estava mais curioso.

- Antes de te mostrar a Opala e todos os outros vou te explicar como funciona seu paciente...

Olho para ele com atenção.

- Opala foi criada desde de pequena e só conhece as pessoas que trabalham aqui, ela nunca viu uma pessoa da sua idade, você vai ser o primeiro, então não fique surpreso se ela ficar te encarando. Ela é um pouco tímida mas logo vai se acostumar com você. 

- Você conhece bem ela.

- Eu cuido dela desde pequena, filho ,ela tem a mesma idade que você, é como se fosse uma filha que criei por laboratório. 

Tá...isso foi bizarro

- Más por que Opala? Nome estranho, nunca ouvi falar...

- Na Idade Média, dizia-se que a Opala curava doenças dos olhos e o poder mágico da pedra poderia supostamente tornar seu usuário invisível, por esse atributo, era chamada de protetora dos ladrões. Dizia-se também que moças louras valorizavam acima de tudo colares de Opala, pois quando usavam, seus cabelos guardavam sua linda cor.-

 - Então... - Digo curioso, franzindo as sombrancelhas.

- Sim filho, Opala tem poderes de cura e pode trazer muita alegria para quem fica perto da mesma.Ela é loira de olhos azuis que nem a da história.

- Agora entendi o porque do nome Opala...- Eu estava muito ansioso para conhecer Opala, ela era uma sereia ,você tem ideia disso? Estou muito nervoso. 

Chegamos em um longo corredor de vidro, como um aquário gigante, era muito lindo e iluminado.

Na verdade o lugar não estava muito iluminado, o que iluminava era o aquário.

Logo vejo uma cabeça me olhando na parte de cima do aquário, me fazendo ter só a imagem de sua cabeça e cabelos.

Logo ela aparece de frente me olhando curiosa e logo sorri. 

Ela era linda, tinha longos cabelos loiros e olhos azuis, pele muito pálida por conta da água,  e um sorriso radiante, que na mesma hora me fez esquecer todas as coisas ruins que poderia ter dentro de mim.

A cauda era várias cores diferentes, assim como a pedra opala leitosa.

Seus seios eram cobertos pelas escamas deixando o formato bem marcado.

Ela coloca sua mão no grande vidro que nos separava, e logo coloco minha mão junto a dela. 

Nós ficamos nos olhando por um certo tempo e logo sorrimos.

 Ela não parava de sorrir me analisando dos pés à cabeça e eu não muda muita coisa.

- Ela gostou de você filho, normalmente ela fica tímida perto das pessoas..

- Eu também gostei... dela....- falei não tirando os olhos da mesma.

Logo que ela vê meu pai, acena sorridente.

Não, não! Isso só pode ser um sonho muito louco.

- Filho vamos pegar sua pasta e uniforme - falou andando.

- Claro... - falei o seguindo.

Opala logo me segue pelo aquário, olhando preucupada como se quisesse que eu ficasse mais com ela.

- Já volto...- falei baixo, más a mesma entende e concorda com a cabeça me olhando.

- Ela entendeu o que eu falei...- Olhei assustado.

- É claro filho, ela é muito inteligente ,aliás ela sabe falar a nossa língua e várias outras.

- Nossa..- falei surpreso.

Chego na sala e coloco meu uniforme branco, meu nome estava escrito bem pequeno em dourado na parte do peito.

- Agora você vai estudar o comportamento físico da Opala e tudo de novo que ela apresentar você vai anotar no tablet.







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...