1. Spirit Fanfics >
  2. My Mermaid - Imagine monsta x >
  3. Capítulo 02

História My Mermaid - Imagine monsta x - Capítulo 02


Escrita por: MinYue

Capítulo 10 - Capítulo 02


Desci do ônibus assim como os outros, os garotos que sentavam comigo simplesmente desapareceram, na verdade, parece que todas as pessoas dali haviam desaparecido. - Suspirei. - Nada melhor do que estar sozinha em um lugar desconhecido. - ironizei.

O lugar era enorme, parecia um daqueles castelos abandonados, com a arquitetura bem atinga por sinal, ficava em meio a uma florestas com árvores gigantes e que eu jurava estarem vivas. - Até que é bonito.- O céu aqui é bastante estrelado, além da agradável brisa que passa por aqui nesse momento.

Fechei os olhos por um instante, sentindo o frio da noite. - Alguém está me observando! - consigo sentir esse tipo de coisa. Olhei ao redor e tiva a impressão de ter visto uma sombra negra correndo rapidamente mas depois a presença daquilo, seja lá o que fosse, sumiu completamente. - Talvez seja coisa da minha cabeça. 



O lugar estava um tanto escuro, se eu não tivesse uma visão boa provavelmente já teria trombado em algo, sinceramente, eu estou começando a achar que me perdi, já andei por diversos corredores mas não acho o dormitório feminino.

- Está perdida? - escutei uma voz um tanto aguda, me virei na direção do som mas nada havia lá. - Atrás de você. - senti uma mão tocar meu ombro e acabei me assustando um pouco. - Sou Kim Suk.- dessa vez quando me virei vi uma garota de pele morena, um pouco mais baixa que eu, com orelhas ruivas assim como seus cabelos, espera... Orelhas?? Ela riu. - Sou uma raposa. - completou.

- A-ah, é um prazer, me chamo (S/n/c), e... Não sei exatamente o que sou. - disse um tanto sem jeito.

- Você é nova por aqui não é? - confirmei com a cabeça. - Eles não te explicaram nada? - neguei. - Aigoo, monstro são realmente mal educados. Bem é uma escola normal, talvez nem tanto mas você se acostuma.- puxou meu braço e foi me levando por outros corredores. - A maioria de nós está aqui simplesmente porque nossos pais já não aguentavam mais nossas travessuras, que é o meu caso. - riu. - ouuuu, porque é o sucessor de seu clã e precisa aprender a ser forte e impiedoso. - entramos em um quarto. - é aqui.

-Como sabe? -mostrou o papel que antes estava na minha mão.

-Você é realmente rápida

-Claro, eu sou uma raposa. - a garota se aproximou para sentir meu cheiro.- Por acaso... Você encontrou outros de nós por aí? - concordei e ela me cheirou mais uma vez. - Mais especificamente um vampiro? - confirmei novamente. - Changkyun?

- Vocês se conhecem?

- Amigos de infância coloridos, ou algo assim. - brincou. - Ele não deu em cima de você, deu? - arqueou uma sobrancelha.

- Não, eu acho...

- Que bom, ou ele ia estar bastante encrencado na minha mão. - ri. 

- Você gosta dele? - perguntei e ela ficou um tanto vermelha.

- C-claro que não.

- Sei. - ri

- É melhor nós dormirmos, amanhã terá apenas aulas teóricas e vai ser bastante chato, se bem que... - ela riu como se lembrasse de algo bom. - O professor gostoso vai nós dar aula novamente.

- Professor gostoso? Existe algo assim?

- Ele é uma sereia.

-Mas...

- É eu sei, eu sei. Como ele pode ficar tanto tempo fora do mar? Até onde eu sei, parece que ele foi algum tipo de experiência feita pelo "rei dos mares"

-Rei

- Sim, o bonitão é o sucessor da família real, a verdade é que deveria ser seu irmão mais novo já que é filho legítimo do rei mas ele simplesmente fugiu, ou pelo menos foi o que disseram. - se deitou.

[...]

Haviam se passado aproximadamente duas horas, e eu simplesmente desisti de dormir, levantei da cama e Sentei na borda da grande janela que tinha no quarto.

Olhei para baixo e percebi que três andares abaixo de onde eu estava se encontrava um bonito jardim, haviam algumas estátuas de anjo, e uma maior que ficava no meio do jardim em cima de uma fonte, a estátua era de uma mulher que estava com um de seus seios espostos e metade de seu rosto estava quebrado. - Olha-lá me trás um sentimento triste.

 Observei um pouco mais atentamente e vi a mesma sombra de antes se mexer, e então parou... Era um garoto, ele estava encostado em uma das estátuas, mais especificamente a do anjo com as asas quebradas, ele usava calças calças pretas que pareciam estar rasgadas no joelho, sua blusa era comprida e também tinha uma cor escura, ele usava uma casaco da mesma cor da calça e como estava de capuz era impossível ver seu rosto. 

Fiquei o observando por alguns minutos até que o vi olhar para cima, exatamente na minha direção, desviei rapidamente o olhar dele é quando olhei novamente não havia nada. - Devo realmente estar ficando louca. - Deitei-me novamente e adormeci.


Notas Finais


Oiii amores💙
Espero que estejam gostando, kissuuuuuus 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...