História My Mermaid Life - YoonMin - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Namjin, Namkook, Piratas, Sereias, Vhope, Yoonmin
Visualizações 114
Palavras 1.629
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Fantasia, Ficção Científica, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiie, voltei
Desculpa mesmo atrasar a fic, é que eu viajei e agora voltei as aulas.
Eu vou atualziar meio irregularmente mas não desistam de mim porque eu não vou desistir dessa fic!

Capítulo 7 - Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction My Mermaid Life - YoonMin - Capítulo 7 - Capítulo 7

~• Jimin •~

ㅡ Mas por que KARD? ㅡ perguntei, olhando para as quatro figuras espalhadas pelo cômodo.

Já estávamos na casa de Matthew ㅡ o amigo de Tae ㅡ a mais ou menos uma hora. Yoongi havia ficado parado em pé perto da porta, como se fosse fugir a qualquer momento, até que o sofá foi desocupado. Ele se deitou e estava imóvel desde então, deduzi que ele havia dormido.

ㅡ É porque somos os reis dos jogos com cartas ㅡ Matthee explicou, praguejando logo em seguida, indicando que ele havia perdido a partida. Matthew estava jogando videogame com o Tae e o outro Tae ㅡ chamam ele de Ace para diferenciar.

ㅡ Reis da roubaria ㅡ Taehyung reclamou e apontou para Somin e Jiwoo, que estavam sentadas no chão ao meu lado. ㅡ É impossível que os coringas sempre estejam com vocês duas.

ㅡ Sorte ㅡ Jiwoo disse e Somin deu de ombros, ambas rindo.

ㅡ O Ace sempre vence com um conjunto de às a às quando jogamos buraco ㅡ dessa vez Tae apontou para Ace, que estava ao seu lado, fazendo o mesmo rir.

ㅡ Isso se chama talento, Taehyung ㅡ ele disse, cutucando a costela de Tae com o cotovelo. Tae revirou os olhos.

ㅡ E o Matt? ㅡ perguntei apontando para o garoto mais alto.

ㅡ Ele sempre vence o jogo com a carta do rei, deve esconder todas na manga ㅡ Matthew riu alto ao ouvir o que Tae disse.

ㅡ Você é bom nas ondas, Tae. Nós somos nas cartas, aceite isso. ㅡ Todos riram, incluindo eu e Tae, menos Yoongi que continuava em seu sono.

ㅡ Ei, Jimin ㅡ Jiwoo me chamou e eu me virei para ela. ㅡ Você e o Yoongi vão com o Tae para o luau, não vão?

ㅡ Luau? ㅡ perguntei confuso, eu não sabia o que era.

ㅡ Você não convidou eles, Taehyung? ㅡ Somin ralhou, tacando uma revista nele, o que o fez perder o jogo.

ㅡ Eu esqueci ㅡ ele disse, desistindo do jogo e se virando para nós. ㅡ Vai ter um luau na praia no final de semana, eu ia levar você e o Yoongi, só se quiserem. Vai ter comida, música...

ㅡ E roupas bonitinhas ㅡ Jiwoo cortou, sorrindo animada. ㅡ O tema é flores, então vamos distribuir colares de flores, que nem nos luais.

Acabei rindo da animação da garota loira. Então luau era algum tipo de festa na praia... parecia divertido. Uma pontada me deixou meio chateado, eu já estava andando super bem, e os pontos seriam tirados hoje provavelmente, o que significa que eu vou para casa, provavelmente amanhã cedo.

Felizmente ninguém achou estranho do meu ferimento se curar tão rápido, apesar de menos rápido do que seria se eu estivesse na forma marinha.

ㅡ É... quero sim, parece que vai ser super legal ㅡ falei com um sorriso, arrancando palminhas de Jiwoo. Eu me peguei realmente querendo ir para aquela festa, eles estavam sendo tão legais comigo...

ㅡ E aí, Jiwoo, vai chamar o Matthew para ir no luau como seu par ou a Somin? ㅡ Ace perguntou, soltando o controle e olhando a garota, que havia corado.

ㅡ N-Não é da sua conta, Ace... ㅡ ela murmurou desviando o olhar.

ㅡ Talvez ela queira convidar você ㅡ Tae sugeriu.

ㅡ Eu vou convidar... os três! Pronto, vamos como amigos. ㅡ Jiwoo cruzou os braços.

ㅡ Juntos tipo namoro compartilhado? ㅡ Tae continuou perturbando e levou um tapa na nuca de Matthew.

ㅡ E você, espertão? Vai levar quem? ㅡ Somin desafiou, afagando os cabelos loiros de Jiwoo.

ㅡ Eu... ㅡ Tae olhou para mim e sorriu. ㅡ O Jimin.

ㅡ Acho que ele prefere ir com o Yoongi, ein ㅡ Ace disse, olhando para mim e eu não entendi direito. Eles pareciam estar levando tudo para um sentido muito mais obscuro do que só ir se divertir na festa.

ㅡ Bom, eles já dormiram junto, não duvido ㅡ Tae falou e Matthew arregalou os olhos, eu acabei corando, mas não sabia porquê.

ㅡ Vocês estão namorando? ㅡ Matt perguntou para mim.

ㅡ O quê? Não...

ㅡ Mas já deram uns pegas? ㅡ Somin perguntou.

ㅡ Uns o quê?

ㅡ Ah, mas eu vi o jeito que vocês se olham, você quer dar para ele, não quer? ㅡ Ace perguntou, arrancando risos do grupo, menos de mim.

Cerrei os punhos, irritado.

ㅡ Por que vocês só pensam em sexo e prazer? ㅡ perguntei um pouco mais alto do que pretendia. ㅡ Uma relação é mais do que beijar e essas coisas...!

Tae me olhou levemente confuso.

ㅡ Então você gosta do Yoongi?

ㅡ Gosto! Ele é legal, e sensível, não pensa só nessas coisas nojentas! ㅡ Mais uma vez o grupo riu, como se eu estivesse falando coisas sem sentido. Me levantei de lá e saí, bufando de raiva.

A casa de Matthew ficava no topo de uma colina, andei até o limite da mesma, atrás da casa, ficando na ponta da rocha. Olhando para baixo havia uma grande queda e o mar quebrando lá em baixo, suspirei olhando as ondas quebrarem contra a rocha, que se mantinha firme.

Não importa o que falavam de Yoongi ou o jeito dele ser rude na maior parte do tempo, eu sabia que ele era doce. Na noite anterior, seus braços estavam quentes ao me envolverem, me confortando. Ele me acolheu em sua cama e me deu o que eu precisava, segurança, carinho... Aquela pessoa tão gentil não era como eles falavam.

Fiquei perdido olhando as ondas, vagando em meus pensamentos até que ouvi uma voz perto da casa.

ㅡ Já estamos indo embora... ㅡ a voz de Yoongi soou, firme e calma, sua expressão impassível como sempre mas... carinhosa. Ele olhou para a beirada e percebi que engoliu em seco. Estendeu a mão para mim. ㅡ Vem, vamos logo, se afasta daí, pode acabar caindo.

ㅡ Você tem medo de altura? ㅡ Ele abaixou a mão e eu vi sua expressão falhar. Dei dois passos em sua direcão e estendi a mão para ele. ㅡ Vem cá, dá para ver o mar melhor dalí.

Ele negou com a cabeça e desviu o olhar, mas eu não abaixei meu braço.

ㅡ Confia em mim ㅡ pedi, quase em um sussurro. Então ele me encarou.

ㅡ Por que eu deveria? As pessoas gostam de trair minha confiança ㅡ disparou, e então eu percebi que Yoongi era muito mais do que parecia. Ele não era apenas um garoto frio e revoltado. Ele era uma pessoa com sentimentos fortes que havia sido machucada.

ㅡ Eu não sou como as outras pessoas ㅡ falei com calma, não conseguindo desviar o olhar de suas órbitas profundas. ㅡ Eu confiei em você quando eu estava com medo. Confie em mim agora, Yoongi.

Ele pareceu considerar minhas palavras, enclinando sua cabeça para o lado levemente. Devagar, ele veio até mim e colocou sua mão sobre a minha.

ㅡ Não me decepcione ㅡ ele sussurrou e olhou para o penhasco atrás de mim. Eu sorri.

ㅡ Não vou ㅡ respondi e não soltei sua mão, peguei sua outra, entrelaçando nossos dedos. ㅡ Feche os olhos.

Ele o fez. Yoongi fechou os olhos enquanto eu o puxava a passos lentos para a beirada da rocha. Parei, o posicionando de frente para o mar e fiquei ao seu lado, minha mão firme junto a sua, que me dava apertos hora ou outra.

ㅡ Pode abrir. ㅡ Ele o fez e apertou um pouco mais forte minha mão. Agora o sol já estava se pondo e o céu estava em tons vermelhos fortes, clareando até voltar ao azul, que escurecia cada vez mais, indicando a chegada da noite.

ㅡ Que lindo... ㅡ ouvi a voz de Yoongi, como se ele estivesse sem fôlego. Consegui apenas concordar com ele e ficamos assim, em silêncio, fitando o céu até o calor do sol ser substituído pela infinidade de estrelas.

ㅡ  Olha, uma estrela cadente ㅡ apontei para o céu, sorrindo. Eu nunca havia visto uma.

ㅡ Faz um pedido ㅡ Yoongi disse, acariciando minha mão com seu polegar.

Mordi meu lábio, pensativo. Eu sentia saudades da minha família, não via a hora de vê-los. Era uma sensação engraçada, porque ao mesmo tempo que eu queria ir para casa, eu estava gostando de ficar ali com eles.

Que eu possa ficar até o luau... por favor. Pensei, apertando meus olhos e a mão de Yoongi, como se isso fosse dar mais força ao pedido.

ㅡ O que pediu? ㅡ Yoongi perguntou.

ㅡ Se eu contar, não se realiza. ㅡ Dei língua para ele, quando Yoongi ia dizer algo, Taehyung apareceu.

ㅡ Está na hora, vamos. ㅡ Nos despedimos de KARD e fomos para casa, Tae ia na frente, cantarolando alto alguma música que eu não conhecia enquanto eu e Yoongi íamos mais atrás, sem separar nossas mãos, em um silêncio confortável.

Chegamos em casa, Yoongi foi tomar banho e trocar de roupa enquanto a mãe de Tae e ele tiravam os pontos da minha perna, impressionados por estar tão bem tão rápido. Enrolei eles dizendo que era graças aos bons cuidados.

Tae foi tomar seu banho, ao passo que sua mãe foi dormir e eu fiquei sentado na varanda que tinha do lado de fora da casa,  observando o mar não tão distante assim. Seria fácil agora, sair correndo e pular na água, em pouco tempo me esqueceriam e eu seria apenas mais um que saiu da vida deles tão rápido quanto entrou.

Suspirei e me levantei, estava decidido. Me virei para a direção da casa, eu iria ficar... até o luau, eu fiz meu pedido para a estrela, agora eu deveria ajudar a torna-lo real.

Estava caminhando para dentro da casa quando senti um corpo me envolver pelas costas em um abraço, a pessoa estava molhada e seus braços eram um pouco gelados, como se tivesse saído do mar agora.

Me virei para ele, um tanto assustado mas as palavras morreram em minha boca ao ver quem era o garoto nú, que com certeza havia saído do mar e estava bambo em suas pernas.

ㅡ Hoseok!?


Notas Finais


J-HOOOOOOOOPE
Gente, eu adoro o Hope, tanto no BTS, quanto nessa fic.
Os capítulos "grandes" voltaram para ficar, fazer capítulo pequeno não é para mim.
Vou tentar não atrasar tanto na próxima atualização ^^ beijinhus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...