1. Spirit Fanfics >
  2. My Mind - 2 Seanson

História My Mind - 2 Seanson


Escrita por: Camslove16

Sinopse:
Há um ano minha família toda resolveu mudar para LA, e eu, claro, fui obrigada a ir junto não que eu não tenha gostado, mas não é fácil ré-adaptar , aqui fiz amigos novos ( Afinal eu só tinha uma amiga), aprendi a amar e melhorei minha relação com boa parte de meus familiares, mas com as coisas boas vieram também as coisas ruins, eu descobri que tenho uma doença e que é muito provável que ela me faça morrer, mas eu prometi ao meu irmão e ao meu namorado que lutaria até o fim. Hoje faz um ano que eu comecei meu tratamento, faltei bastante a escola nesse tempo, mas consegui passar de ano e acabei a escola, mas isso não me livrou dos meus karmas a chata da Bella continua a tentar me separar do Cameron mas depois desse tempo juntos e do tratamento acho que ela não vai conseguir nos separar.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3
Favoritos 0
Comentários 0
Listas de leitura 1
Palavras 156
Concluído Não
Categorias Cameron Dallas
Tags Old Magcon

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Suspense
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
One Year Ago
0
3
156

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.