1. Spirit Fanfics >
  2. My Mistakes >
  3. Prólogo

História My Mistakes - Prólogo


Escrita por: Alex_and_maggie

Notas do Autor


Rélouuu
Relevem se tiver erros e espero que gostem

Capítulo 1 - Prólogo


Camila P.O.V

Estava indo tudo perfeitamente até Lucy estragar.

— Para tudo! — Lucy fala entrando na igreja e o padre para de falar.

— O que você está fazendo aqui? — Lauren pergunta para Lucy e solta das minhas mãos.

— Ela é uma mentirosa, uma golpista que só quer te enganar — Lucy fala e dá um friozinho na minha barriga.

— Você já falou isso uma vez, você pode nos deixar em paz? — Lauren fala e eu olho pra Vero já tremendo. 

— Em tenho provas dessa vez, e aí Camila? Vai contar ou eu vou? — Lucy pergunta e eu fico desesperada.

— Eu preciso falar com você, meu amor 


— Agora? No meio do nosso casamento? — Lauren pergunta olhando em meus olhos.

— Não vai ter casamento — Lucy fala e eu olho pra ela, como eu queria esganá-la, minha vontade era de matá-la ali mesmo com minhas próprias mãos, como era imensa essa vontade.

— Vamos, Lolo, eu preciso conversar com você, só nós duas — falo e vou com ela até uma sala que tinha na igreja.

Vero P.O.V

— O que você veio fazer aqui? — pergunto pra Lucy e vejo que todos os convidados estavam cochichando.


— Vim destruir sua vida, como você destruiu a minha, vou acabar com essa farsa, minha amiga não vai sofrer mais do que já sofreu na vida e não vou deixar que ela sofra mais por culpa de vocês duas  


Camila P.O.V


— Camz, o que está acontecendo? — Lauren pergunta quando estava só eu e ela na salinha.

— Lucy está certa, Lo, eu não sou quem eu digo ser 

— Como assim? — Lauren pergunta sem entender.

— Eu fiz você se apaixonar por mim, tudo... tudo que a Lucy disse ao meu respeito é verdade 

— Até a parte que você só está casando comigo pra roubar meu dinheiro? É verdade, Camila? — Lauren pergunta e eu abro minha boca, mas não saía nada — eu confiei em você, como você pode fazer isso comigo?! — Lauren pergunta e ela começa a chorar, meu coração estava destruído em pedaços, odiava ver minha Lo assim — você fingiu me amar por meses, por dois anos, como eu não percebi? Você nunca me amou! - Lauren fala e joga o buquê de flores em mim.

— Eu não fingi — falo e tento me aproximar, mas ela se afasta.

— Não chega perto de mim, não toque em mim, nunca mais! 

— Eu nunca fingi te amar, eu te amo!

— Isso é mentira, eu sou uma trouxa e você só se aproveitou de mim — Lauren fala e ela estava indo sair pela porta dos fundos.

— Lauren... me perdoa, me perdoa, meu amor 

— Nunca, me esquece, porque eu vou te esquecer — Lauren vira pra falar isso e seu rosto estava todo sujo porque ela estava chorando e borrou a maquiagem toda. Depois disso ela sai e eu caio com tudo no chão e começo a chorar.

                                     2 ANOS ATRÁS

— Topa? 

— Como? Você está louca?! — pergunto pra ela que estava deitada na cama.

— Não, isso é inteligente demais

— Eu não vou fazer isso, isso é um crime 

— Não é crime nenhum, Karla 

— Você tem ideia do quão boa sua mente é pra tramar essa coisinhas? — pergunto e subo na cama e fico por cima dela. — Pra tramar essas coisinhas do mal, Vero

— Sim

— Qual seu plano? — pergunto e Vero sorri — não sorria, eu não aceitei, só quero saber o que você tem em mente

— Ela está com câncer, deve ter mais uns meses de vida

— Certo, continue 

— Ela vai morrer e se você fazer ela se apaixonar por você o dinheiro que ia ficar pra ninguém importante vai ficar pra gente 


— Você acha que só por que ela se apaixonou por mim ela vai me dar o dinheiro dela? 

— Depois nós vemos isso, mas Lauren é burrinha, fácil de enganar 

— Ela não tem família? 

— Os pais e a irmã morreram num acidente de carro, ela só tem a chata da amiga chamada Lucy Vives, aquela garota me odeia, ela é o nosso único problema — Vero diz com sangue nos olhos, ela deve odiar essa garota mesmo.

— Pronto, um motivo pra gente já não fazer essa loucura

— Mas eu posso cuidar dela e da Megan também 

— Quem é Megan? 

— A mulher que cuidou dela a vida inteira depois de que seus pais morreram 

— Tá, por que você acha que ela vai se apaixonar por mim?

— Você não viu o jeito que ela olhou pra você quando vocês se viram? 

— Não — óbvio que eu vi, mas não ia falar isso pra minha namorada.

— Ela ficou encantada, em pouco tempo ela estará nas suas mãos

— Tudo bem, eu topo — eu falo e Vero sorri — Hey, eu topo ir conhecer ela, não garanto mais nada 

— Tudo bem, isso já é um começo 

— Qual o nome dela mesmo? 

— Lauren, Lauren Jauregui 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...