1. Spirit Fanfics >
  2. My mistery. >
  3. Ice cream

História My mistery. - Ice cream


Escrita por: Fuckmills

Capítulo 5 - Ice cream


Fanfic / Fanfiction My mistery. - Ice cream

—Sala da Srta. Mills sobre o que seria?.. Sim, claro.. Anotado.— apanhei a agenda beje e anotei, podendo sentir seus olhos me metralhando de longe e como eu imaginava me chamou em sua sala, eu fui.
—Sim?— ela baixou a cabeça sorrindo e fez sinal com a mão para que eu me aproximasse. 
Um impulso meu sempre obedecia todas as ordens dela, não importa o que fosse, eu não sabia recusar.

Me aproximei parando em frente a sua mesa e ela pressionou suas mãos na mesma, me puxando em seguida para que eu me abaixasse até nos aproximarmos. 
Acariciou meu rosto com sua mão e eu correspondi, tendo a liberdade de selar nossos lábios mais uma vez em um beijo calmo e delicado, fechei meus olhos e me deixei levar. Regina ainda me deixava um pouco nervosa, mas nada que seus lábios doces não pudesse acalmar. 
Enchi meus pulmões com o cheiro maravilhoso que ela tinha e correspondi o beijo atentamente, sorrindo dentre o mesmo.

—Satãn?— a voz de Ruby pareceu fraca, quando ela chamou pela morena assim que saiu do elevador e em um único pulo eu me afastei de sua mesa, disfarçando. 
—Claro, está anotado sua reunião com Neal Srta. Mills.— falei em um tom alto assim que Ruby entrou na sala entortando a sobrancelha e eu apenas dei as costas indo para minha sala sem olhar para trás. 
Sentei em minha cadeira e a cada segundo, dava uma olhada através do vidro e a única coisa que via era as duas rindo. 
Não podia deixar que ninguém soubesse de algo desse tipo, Regina havia acabado de sair de um divórcio e era minha chefe, eu não podia mesmo. 
Pouco tempo depois Ruby vem caminhando até minha sala e bate no vidro como quem pedisse para entrar, eu apenas sorri permitindo e ela entrou. 
—você vai amanhã, certo?— entortei as sobrancelhas e ela se aproximava. 
—Onde?— falei.
—amanhã é dia de Festa na minha casa com bebida, piscina e tudo mais liberado. Todos vão, inclusive você. — ela se preparava para sair como se não desse tempo para que eu recusasse, o que eu não faria. 
—Daqui a pouco mando um Email com o endereço e a hora, fui.— ela saiu e eu apenas sorri. 
Levantei meus olhos para ver o que Regina fazia, mas parece que ela já havia entrado para a reunião com Neal, então continuei atendendo os telefones que não paravam.

—Você vai amanhã?— Uma voz mais grossa me despertou de meus pensamentos, era Neal. 
Todos estavam me perguntando isso.
—Já acabou a reunião? Na festa? Sim.— apoiei o rosto sobre a mão enquanto olhava-o. 
—Estávamos lá a quase duas horas, então não é 'já'— Riu. — Bom, vou te procurar então.— ele afirmou. 
—Vai fazer algo agora?— 
—Na verdade é exatamente minha pausa agora.— afastei a cadeira para longe do computador e levantei. 
—Bom, então posso te levar para tomar um sorvete?— 
—Ah, claro.— me aproximei e a gente saiu juntos.

Lembra da cara que Regina fez quando me viu com Neal da ultima vez? então. Ela repetiu novamente. Não sei o que ela significava, mas não parecia boa coisa, tudo bem, só era um sorvete e homem nenhum iria tirar o meu desejo por aquela morena.

—Você.. Está gostando?— ele perguntou enquanto se remexia naquele banco de madeira da praça, com o sorvete na mão. 
—Para ser sincera, do sorvete não.— gargalhei, lambendo o mesmo e fazendo uma breve careta. 
—Eu também não.— ele riu.
—Quanto azar, isso está péssimo.— ainda rindo, sacudi minha mão suja de sorvete no ar, sujando-o um pouco.
—Me desculpe— falei sem conseguir segurar a risada. 
—Você está rindo, é?— ele se aproximou tentando me sujar com o sorvete dele e apenas tentei fugir, mas Neal me segurou com um de seus braços e com o outro ele aproximava o sorvete do meu rosto. 
Balancei os pés e os braços tentando sair, mas foi inútil, até que ele sujou meu nariz e bochechas com seu sorvete de chocolate e eu apenas ri. 
—bobo— ele ficou a me olhar e eu retribui o mesmo, sorrindo.

Aproximou seus rosto ao meu, ao ponto de que eu sentisse sua respiração e pudesse ver seus olhos descerem para meus lábios como se desejasse eles. Fiquei em silêncio sem reação alguma, quando ele aproximou seus lábios dos meus e faltando pouca coisa para sela-los. Apoiei minha mão em seu peito e empurrei de leve afastando ele de mim.

—O que houve?— falou confuso. 
—eu acho que estou ficando com alguém, Neal.— me levantei. 
—você acha?—
—Eu só.. Só não posso, ta legal?— 
Ele concordou com a cabeça e sorriu se levantando em seguida. Pegou nossos sorvetes e jogou no lixo, caminhando para perto de mim. 
—Está tudo bem, não precisamos disso né?— empurrou meu ombro e logo me abraçou e sem evitar eu me aconcheguei, rindo.

Não sabia o que estava rolando realmente entre mim e Regina, mas não podia deixar que isso acontecesse. Apesar de eu ter rejeitado Neal como alguém para ficar, não rejeitaria ele como amigo. Me acompanhou de volta para a empresa e mais do que isso, me deixou na minha sala.

—Até amanhã, loira.— ele deixou a sala sem olhar para trás e eu voltei a ligar o computador. 
Não demorou muito tempo para que escutasse o barulho do salto de Regina se aproximar. 
—Loira.— ela foi irônica. —Deixei emails para você anotar na agenda vermelha e não demore, preciso verifica-la antes de ir embora.— ela se virou assim que terminou de falar, para sair. 
—Regina!— falei em um tom mais alto, mas ela simplesmente não olhou para trás.

Torturante ver aqueles lábios vermelhos a lhe dar ordens sem nenhuma recompensa. Eu estava passando a necessitar de Regina!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...