1. Spirit Fanfics >
  2. My mixed feelings >
  3. Verdade ou consequência?

História My mixed feelings - Verdade ou consequência?


Escrita por: meressu

Notas do Autor


Gentee, desculpa a demora para postar mais fiquei sem celular e sem ter como postar, mas agora já estou com um celular novo e voltarei a postar uma ou duas vezes na semana, tentarei postar as terças e sextas. Obrigada pela paciência gente. Tmj Beijinhos meus amores 💙

Capítulo 14 - Verdade ou consequência?


Fanfic / Fanfiction My mixed feelings - Verdade ou consequência?

O Sol bateu em meu rosto me acordando, mas claro, o Sol sozinho não conseguiria me acordar já que durmo como uma pedra, o som de " tudo de bom" do mc livinho estava tocando muito Alto, abri os olhos para saber de onde vinha o som e não pude acreditar no que vi: Sabrina. Rebolando. até o chão.
Gente achei que ela era do tipo nerd quietinha mas que robolado essa garota Tem, com certeza não era a primeira vez que estava dançando aquilo.
- Garota onde tu aprendeu isso que nem eu sei.- Ela levou um susto se virando para me olhar com cara de quem foi pego fazendo oque não deveria.
- Err... - estava vermelha como um pimentão e não conse guia falar nada, sorri com a confusão dela, era fofinho.
- Porque você tá escutando funk alto desse jeito de manhã?- Não vamos esquecer que ela me acordou, agora vai receber uma bronca por isso.
- Já são 13:30 Nat.- respondeu abaixando a cabeça ainda envergonhada pela cena que acabei de presenciar.
- QUE??- peguei meu celular e verifiquei 13:33, puta que me pariu, nosso ônibus para o passeio saria as 14:00, ou seja: menos de meia hora pra me arrumar e comer algo fora que nem tinha tomado banho ainda.
- PORQUE VOCÊ NÃO ME ACORDOU SUA PILANTRA - Pulei da cama como uma desesperada entrando no banheiro.

Consegui me arrumar a tempo mas não pegar algo para comer, minha estômago já estava fazendo uns barulhos muito estranhos.
- tá tendo um terremoto na sua barriga ou é só impressão minha? - Gus sempre tão gentil.
- cala a boca, to com fome não consegui pegar nada antes de entrar no ônibus.
- owwnn, não faz biquinho que eu não resisto, te compro alguma coisa quando chegarmos lá -  eu não estava fazendo biquinho.
- Não estou fazendo biquinho - falei ranzinza, Gus passou o dedo em meus lábios - está sim.- tudo bem, talvez eu estivesse mas ele provar isso so me deixou irritada e comecei a ignora-lo, ele até tentou me cutucar até eu falar com ele mas não cedi até ele finalmente desistir.
Quando Gus parou de me encher comecei a olhar ou redor para ver as meninas no ônibus, estava envergonhada e queria ver se elas sentiam o mesmo, hoje iríamos a um sítio com piscina oque seria bem legal, mas tinha com um pouco de vergonha de ficar de biquíni na frente dos garotos do Colégio. Camila parecia estar muito confortável já só de biquíni com apenas uma regata cobrindo algumas partes, Sabrina estava de calça jeans tênis e uma camisa longa, achei alguém mais envergonhada que eu.

O ônibus parou e todos se levantaram entusiasmados para chegar a piscina oque resultou em muito empurra-empurra para sair do ônibus, quando consegui sair do meio daquele bando de animais selvagens procurei um lugar para sentar e colocar minhas coisas, não me jogaria logo na piscina, não queria mostrar meu corpinho sensual pro pessoal da sala ainda.
Estava distraída vendo olhando Rafael tirar a camisa, fala sério, o garoto e uma Maravilha, aquela barriga sequinha sem tantas músculos, aqueles labios que me chamavam toda vez que olhava pra ele, o sorriso, to molhada e ainda nem entrei na piscina, ja estava começando a me imaginar lambendo o abdômen dele quando Gus passou a mão em meu queixo.
- Tá escorrendo a babinha aqui querida.- o ignorei pelo motivo que não lembro, só sabia que estava brava.
- Você tá caidinha pelo Espinosa ne sua safada - ele me lançou um sorriso malicioso mas levou mais uma ignorada.- Ah, já que não tenho mais amigas acho que vou ter que comer esse hambúrguer sozinho - golpe baixo seu puto.
- Ninguém disse que não somos mais amigos.
- Olhaa, ela fala.
- Cala boca e me passa esse sanduíche - me lancei em cima dele roubando o hambúrguer de sua mão, estava delicioso mas alguém colocou milho, e eu odeio milho, então tirei todos colocando em um pratinho, Gus começou a olhar fixamente para o milho e quando eu estava começando a ficar com medo dele, ele disse
- tive uma ideia - pegou um dos milhos e jogou em Milena que estava tomando Sol,  fiquei olhando a cena sem entender oque estava acontecendo - colabora querida - Mesmo sem entender comecei a jogar os milhos nela com Gus, vindo do Gustavo com certeza aquilo fazia parte de um plano maldoso, então.. por que não?
Quando os milhos acabaram, Gus se levantou e estendeu a mão para mim
- Vamos dar um mergulho?- peguei sua mão e me levantei
- claro - Dei uma olhadinha ao redor pra me certificar que ninguém estava olhando e comecei a tirar a camisa e depois os shorts enquanto Gus tirava a bermuda pois a camiseta já havia tirado assim que descemos do ônibus, assim que fui jogar meu shorts na cadeira cometi o erro de olhar novamente para a piscina, mas desse vez alguém estava olhando: Rafael. Fiquei TAAAOOO envergonhada que peguei a toalha tentando me cobrir, mas é claro que o Gus não ajudou.
- oque você tá fazendo?- me olhou confuso enquanto eu tentava esconder meu corpo com a toalha, MAS o filho de uma égua seguiu meu olhar e viu RAFAEL me deu um sorriso perverso antes de arrancar a toalha de mim, me colocar sobre os ombros correr ate a piscina e gritar
- BOMBA.-  me jogando primeiro e pulando logo em seguida. Eu sinceramente cogitei morrer afogada ali mesmo pra não ter que ir a superfície e saber que todos viram a cena, mas quando meus pulmões começaram a implorar por ar não resisti. Emergi morrendo de vergonha.

Depois de algum tempo na água, estava escorada na beira da piscina quando Gustavo chegou de mansinho me cutucando, olhei pra ele com meu típico olhar de "que tu quer merda" e ele apontou para um dos cantos de onde estávamos, olhei para ver onde ele apontava e vi Milena ainda deitada tomando sol, só que como estávamos em um sítio, nesse sítio tinham galinhas, e adivinha só? As galinhas estavam começando a se aproximar dela. Naquele momento entendi o plano de Gus e meu queixo caiu em uma mistura de espanto e euforia, as galinhas começaram a bicar Milena que por estar de olhos fechados tomou o maior susto soltando um grito que chamou a atenção de todos enquanto se sentava com uma cara tacho.
- NÃO SABIA QUE VOCÊ TINHA CONVIDADO SUAS PRIMAS MIH - Gustavo gritou fazendo todos rirem.
- VOCÊ PARECE CHOCADA - Natan entrou na zueira. Milena se levantou furiosa por estarem rindo dela.
- VOCÊS VÃO TODOS SE FUDEREM - antes que ela sai-se Camila disse
- Gente CO-CO-COOitada. - Milena saiu pisando duro com uma cara nada amigável enquanto caímos na gargalhada, e eu comecei a chorar de rir.
- EI GENTE! VAMO BRIGA DE GALO?- Natan sugeriu e quase imediatamente cada um começou a procurar seu parceiro, Camila não perdeu tempo subindo nos ombros de Natan e Gustavo foi enfrenta-los com Léo sobre seus ombros.
- Vem loirinha.- Gus desafiou.
- Mama meu cu Gus.- foi a reposta de Camila.
Depois de vários empurrões, alguns arranhões e um chute na cara de Gus, Camila caiu de volta na água.
- Chupa essa loira oxigenada. Eai quem vem?- estava todo convencido.
- Vamos Nat?- Rafael perguntou ao meu lado, gente eu nem vi ele chegando perto que isso. Assenti com a cabeça, ultimamente tenho ficado muit tímida ao seu lado não sei oque ta acontecendo. Subi em seus ombros e nos aproximamos de onde Gustavo estava com Léo.
- Miga sua loka já quer passar vergonha em público?
- Vamos ver quem vai passar vergonha aqui meu amor.
Gustavo segurou em meus ombros e começou e me empurrar para o lado, dei uma leve escorregada mas Rafael era forte e segurou minha cintura me dando equilíbrio, passei meus pés pelas costas de Rafael e prendi os pés, estiquei os braços para os ombros de Gustavo e tentei força-lo a ir para trás porém Léo andou e Gus não caiu, Gustavo começou a me puxar para a frente para que eu caísse sobre a cabeça de Rafa e fiz o mesmo que ele, quando estávamos próximos o joguei para o lado com toda a força que consegui reunir e ele não resistiu.
- Homem ao mar.

Voltamos para a chácara e fui direto para o quarto doida para tomar um banho e tirar minhas roupas molhadas, assim que entrei no quarto percebi que Sabrina continuava com as mesmas roupas que a vi no ônibus e ela estava completamente seca.
- Você não entrou na piscina?
- Eu não gosto muito.
Essa garota é toda estranha, quer dizer, quem não gosta de piscina? Assenti com a cabeça e entrei no banheiro para meu tão esperado banho.
Estava deitada deitada com meus fones de ouvido enquanto fuçava o facebook até que Gus entrou no quarto e se jogou ao meu lado tirando um de meus fones.
- Vamos para a margem do lago.- falou todo empolgado.
- fazer?-
- Jogar verdade e consequência.
- Mas o lago é proibido.
- E daí? Sair depois do horário também, mas nenhum inspetor olha lá e não vão pegar a gente.
- Como você sabe?
- Deixa de ser difícil e bora logo.- Pegou meu braço e começou a me puxar em direção a  porta, quando já estávamos quase saindo olhou para trás e viu Sabrina.- Você também. Bora.
- Eu..eu não..- ele nem deixou ela terminar a frase com a mão livre pegou o braço dela e desse vez saiu empurrando nos duas dias para fora do quarto.
Chegamos a margem do lago e alguém havia feito uma fogueira.
- Pronto elas estão aqui. Vamos começar.- Gus anunciou.
- Gente tudo bem que nenhum inspetor vem até aqui, Mas vocês não acham que alguém vai ver a fogueira? - perguntei.
- Deixa de ser estraga prazeres e senta tua bunda ai - Natan mandou e eu obedeci me rendendo.- Eu começo e depois segue em sentido horário okay?- perguntou e todos concordamos.- Tá. Natasha, verdade ou consequência boneca?
Porque logo eu?
- Verdade.
- Quem daqui da roda você gostaria de pegar?- olhei as pessoas ao redor, e talvez tenha demorado com os olhos um pouquinho mais em Rafael.
- Consequência.- mudei de ideia.
- Assim não vale.- reclamou Pedro um dos garotos da nossa classe.
- Tudo bem, só porque todo mundo sabe que você ia falar meu nome eu deixo mudar. - revirei os olhos rindo de seu ego gigante - desafio você dar um beijo no Gustavo.- olhei para Gustavo para ver se não tinha problemas já que ele namorava Léo, mas ele apenas deu de ombros, então me levantei e fui até ele. Não seria a primeira vez que nos beijamos mesmo. Ele colocou as mãos em minha cintura enquanto segurava seu rosto, foi um beijo calmo e quando nos separamos tive o prazer de lamber todo o lado esquerdo de seu rosto.
- Ah sua kenga.- me xingou enquanto passava a mão limpando minha saliva de seu rosto.
- Minha vez.- Camila avisou empolgada - hummm... você. - apontou para Sabrina - Qual seu nome?
- Sabrina - falou tão baixo que quase não pudemos escutar, Camila passou um tempo olhando pra ela acho que tentando decifrar oque ela tinha dito.- Tá, Sabrina. Verdade ou consequência?
- Verdade.
- Ah não Vale. Todo mundo vai querer verdade. É melhor tirar.
- Concordo.- Natan disse
- Verdade, melhor sem - Gus também deu opinião.
- Tá então é só desafio.- Camila olhou maldosa para Sabrina e depois para todos na roda.- Desafio você fazer uma dança sensual no colo do Rafa.
- Que? Eu não sei fazer dança sensual.-  Não foi isso que eu vi no quarto hoje de manhã.
- Tá. Então da um beijo nele.
- Que?
- Vamoos logooo.- Camila botou pressão e Sabrina cedeu se levando. Mas que porra é essa? Não to gostando. Ela não pode beijar ele.
Sabrina se levantou envergonhada e foi até perto de Rafael, ele a puxou pela cintura para mais perto, levou uma das mãos até seus cabelos e a beijou, um beijo com volúpia, como se ele quisesse isso a tempos. De repente me senti mal, meu peito doeu como se alguém o esmagasse com as mãos, tive que desviar o olhar.
Apenas quando Gustavo começou a falar me virei novamente para a roda de pessoas a minha frente.
- Rafael, vi que gosta de usar a língua, então desafio você a lamber do umbigo até o mamilo do Natan.
- Eiii porque o meu mamilo?
- Porque Deus quis agora cala a boca e levanta a camisa.- a contragosto Natan tirou a camisa e se deitou na areia, Rafael deu olhada de "por favor não" a Gustavo que apenas sorriu maliciosamente e me encarou, eu amo esse garoto. Rafael fechou os olhos e tentou passar a língua por onde Gus mandou o mas rápido possível e quando terminou tentou "limpar" a língua na manga de sua jaqueta, eu tive que sorrir com aquilo.
- Tá agora sou eu.- Pedro disse.- Camila eu te desafio a beijar a pessoa mais bonita daqui.- Na hora Camila olhou para Natan e caminhou até ele, os dois se agarraram como desesperados e quando ouvinos alguns gemidos Gustavo gritou.
- GENTE AQUI AINDA NÃO É MOTEL ALOOOWW.- eles se soltaram rindo e Natan comentou
- continuamos depois.
- Que nojo - Pedro resmungou.
- Você que foi desafiar - lembrei ele rindo de sua cara.
- Eles não sabem nem brincar - começamos a rir de sua cara de pateta enquanto falava.
- Agora eu.- Gabriel disse.- Natasha. Strip tease no colo do Rafael.
Masoque?
- Eu não vou tirar a roupa.
- Fica só de calcinha e sutiã. Mas se não vai tirar tudo tem que ficar assim até o fim do jogo.
- Eu vou morrer de frio seu louco.
- Não vai não porque o Rafael vai te esquentar até o fim do jogo. Você vai ficar no colo dele até acabar.- fiz cara de indignada.
- Pode isso produção? - perguntei olhando para meus amigos a procura de Socorro, mas Gabriel não deixou eles responderem.
- vai logo porra.
- Quanta agressividade jovem.- fui até Rafael e me sentei em seu colo, ele me olhava estático. Se é pra fazer isso, vamos fazer direito.
Comecei a tirar a blusa bem devagar enquanto ele olhava atentamente cada movimento meu, quando chegou no sutiã comecei a descer a blusa novamente e sua cara de decepção quase me fez rir, se eu não estivesse tão tensa pela nossa proximidade. Quando cheguei com a blusa novamente na Barra de minha saia a tirei de uma só vez o surpreendendo posso jurar que vi um leve sorriso em seus lábios, ele percebeu que estava olhando para seus lábios e o encarei, seu olhar estava escuro. Como estava de saia podia sentir seu amiguinho se empolgando junto com ele.
Me coloquei de joelhos desemcostando minha intimidade da sua, não queria ter que sair daquela posição, mas era a vez da saia. Assim como a blusa comecei devagar, desci um pouco, apenas o suficiente para parte de minha calcinha rosa bebê aparecer e subi novamente, depois comecei a descer novamente e não parei até que toda saia estivesse no chão. Me sentei novamente em seu colo e agora ele estava muito mais duro que pouco tempo atrás, dessa vez eu soltei um risinho, um riso de satisfação, ele estava me desejando. Não resisti e dei uma reboladinha em seu colo o escutando arfar.
- VIROU MESMO MOTEL AQUI EM - Gus me fez lembrar que haviam mais pessoas ali. Eu teria que continuar no colo de Rafael até o fim do jogo então só me virei para a frente ainda sobre ele.
- Você não quer minha jaqueta?- sussurrou em meu ouvido olhando meu corpo de cima a baixo. Estava com frio, e estava só de lingerie na frente de várias pessoas, mas também estava com raiva dele.
- Não. Obrigada.- respondi o mais fria possível e ele pareceu incomodado com minha resposta é passou os braços sobre mim como um abraço que serviu para cobrir um pouco de meu corpo, estava tão bom que resolvi não reclamar.
- Minha vez agora. Gustavo. Desafio você pular no Lago.- Não sei se é impressão minha, mas ele parece estar irritado com Gustavo.
- Fácil.- Gus começou a se levantar.
- Pelado.- Rafael completou.
- Tá frio cara.
- Vai amarelar?- desafiou. Imediatamente Gus começou a tirar a roupa determinado, ficou apenas de box e andou até seus pés tocarem na água, então a tirou ficando completamente nu e entrou mais ainda no Lago, entrou até a agua bater em seu peito e mergulhou, mas quando emergiu para voltar a margem a correnteza o puxou e  começou a leva-lo cada vez mais para o fundo.
Deu merda.
- GENTE ELE NÃO SABE NADAR- Eu estava começando a me desesperar, ele não estava conseguindo voltar.
- Puta merda.- Rafael se levantou, tirou a camisa e se jogou na água, Gustavo já estava começando a se afogar quando Rafael o alcançou.
Eu já estava trêmula e com lágrimas nos olhos e não era a única tensa olhando a situação, Rafael conseguiu trazer Gustavo de volta a margem bem, aquilo poderia ter acabado muito mal, me aproximei de Gus é o abracei, já choravá. Ele me abraçou de volta me molhando, ainda estava só de lingerie e quando o vento bateu comecei a rir do nada, estava congelando, nos dois estávamos tremendo.
- Calma baixinha.- Gustavo me abraçou mais forte enquanto nossos amigos olhavam a cena ainda meio espantados pelo que havia acabado de acontecer, Rafael era o mais assustado e Gus passou um dos braços sobre seus ombros o dando um abraço de lado para tentar tranquiliza-lo também.- Eu ainda vou atentar muito vocês gente rlx.


Notas Finais


Gente que saudade de postar 😍
Espero que tenham gostado 💙
Beijão meus amores 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...