1. Spirit Fanfics >
  2. My Mixtape >
  3. Capitulo 1

História My Mixtape - Capitulo 1


Escrita por: Schatzmann

Notas do Autor


Boa leitura !

Capítulo 1 - Capitulo 1


Fanfic / Fanfiction My Mixtape - Capitulo 1

P.O.V Eliza

-Alôôô, terra chamando Eliza !! - fui tirada dos meus devaneios com a minha melhor amiga estalando os dedos na minha frente e gritando igual uma louca.

-Fala baixo ,to tentando dormi ! - resmunguei me escorando na parede.

-Você dormiu durante as duas primeiras aulas inteiras !  - ela falou de um modo indignado.

-E o que tem ? - perguntei fechando os olhos.

-Como o que tem ?! Você não faz isso ! Você é toda certinha,principalmente quando o assunto é escola ! - falou como se fosse óbvio.

-Eu sei,é só que ontem eu fui dormir muito tarde. - me expliquei sentando na cadeira direito,desistindo da ideia de dormir.

-Que horas ? - perguntou estreitando os olhos como se não acreditasse.

-Não sei,talvez umas 4:00 horas da manhã. - falei não tendo muita certeza.

-Por que você foi dormir essas horas,sendo que hoje nem prova tem ?! Se você não estava estudando,estava fazendo o que ??  - me olhou desconfiada,no mesmo instante eu corei e comecei a morder meus lábios,o que eu sempre fazia quando estava nervosa. -NÃO !! VOCÊ NÃO FEZ ISSO DE NOVO !! - gritou histérica.

-Xiiiu Megan !! - falei tampando a sua boca com a minha mão,o que não adiantou de nada pois ela se livrou da mesma.

-Não acredito Eliza ! Você foi pra cama com o Justin de novo ?! - perguntou indignada.

-Fala baixo,quer que todos fiquem sabendo ?? - perguntei com a cara fechada,olhando em volta.

-Você é idiota ou o que ?? Foi pra cama com aquele imbecil de novo,mesmo sabendo como ele te trata ?! - falou aproximando mais a cadeira pra que ninguém escutasse a nossa pequena discussão.

-Ele não é imbecil ! - o defendi.

-Claro que não,ele é pior que isso ! - eu revirei os olhos - Sério,eu não sei como você consegue defender ele ainda,mesmo sabendo que ele não se importa com você. - falou cruzando os braços.

-Claro que o Justin se importa comigo ! - falei na defensiva.

-Ah sim,se importa tanto que daqui um minuto,quando ele passar por aquela porta,vai fingir que nunca aconteceu nada entre vocês e te ignorar completamente ! - falou no mesmo instante em que o sinal bateu.

  A Megan voltou para o seu lugar (o que não era muito longe,afinal ela sentava atrás de mim),e na mesma hora minha atenção foi toda pra porta,quando avistei um ser de cabelos claros,alto,com olhos caramelados que pra mim mais parecia um mar de mel,entrando na sala.
  Ele usava um jeans preto quase caindo,com uma blusa preta com detalhes em branco e um colete xadrez preto e vermelho,no cabelo um impecável topete,carregava no ombro esquerdo a mochila o que o deixa impecavelmente lindo.

-Eu avisei ! - sussurrou  Megan instantes após o Justin passar pela minha carteira e fingir que nada aconteceu entre nós dois na noite passada.

-Talvez você tenha razão,eu sou mesmo idiota. - falei pra mim mesma.

  As aulas passaram rápido,quando bateu o sinal todos se levantaram pra guardar suas coisas e em menos de dez minutos já tinham saído da sala,com exceção de mim e da minha melhor amiga.

-Anda logo Eliza,o pessoal deve estar esperando ! - falou colocando o último livro em sua bolsa.

-Vai indo Megan,assim que eu terminar aqui eu encontro vocês. - falei terminando de copiar o texto que o professor passou na última aula.

-Tudo bem,a gente vai estar esperando no estacionamento. - falou antes de sair da sala.

  Depois de uns quinze minutos eu terminei e guardei minhas coisas indo direto pro estacionamento da escola.Chegando lá,dei de cara com cinco adolescentes conversando e brincando.

-Tem certeza que vocês estão no último ano do ensino médio ?! - perguntei pro garoto loiro de olhos azuis e o moreno de olhos castanhos brincando de lutinha em minha frente.

-Até que enfim,pensei que você ia dormir dentro da escola ! - falou o loiro brincando.

-Haha muito engraçado você Ryan ! - falei dando uma risada falsa.

-Ei,não fala assim com ela mané ! - falou o moreno dando um tapa na cabeça do loiro.

-Obrigada Chaz ! - falei dando um sorriso pra ele a qual o mesmo retribuiu.

-De nada gatinha ! - falou me dando um beijo na bochecha.

-Oi Liza !! - falou o mais novo entre nós - Sai cara ! - afastou o Chaz de perto de mim e me abraçou de lado.

-Oi Chris ! - falei dando um beijo no rosto dele.

-Ei,isso é injusto ! Os dois receberam beijo no rosto,e eu e o Justin ?! - foi só aí que eu notei o garoto de topete nos encarando encostado em um dos carros daquele lugar.

-Você não merece ! - falei voltando minha atenção ao Ryan e lhe mostrando a língua.

-Quem mostra a língua pede beijo ! - falou vindo pra cima de mim.

-Sai Ryan ! - falei tentando fugir do mesmo que estava correndo atrás de mim pelo estacionamento - Chaz,me ajuda !! - gritei pro garoto que estava de braços cruzados rindo.

-Qual é Ryan,tá querendo morrer,tentando beijar a minha mulher ??! - gritou vindo em nossa direção.

-Ah não Chaz ! Você também não !! - gritei correndo mais ainda,quando o mesmo veio em minha direção tentando me agarrar.

-Eu também quero ! - gritou Chris se juntando aos dois.

-Não !! - gritei quando os três conseguiram me pegar - Sai Ryan ! - falei rindo quando o mesmo tentou beijar meu rosto.

-Será que as crianças podem parar de fazer escândalo ?! Caso não tenham percebido nós somos os únicos que ainda não saíram dessa droga de escola ! - Justin gritou se desencostando do carro e parando em nossa frente.

-O que foi ? - perguntei ao perceber o mesmo me encarando.

-Depois que as outras garotas te chamam de vadia você reclama,fica se esfregando em três garotos no estacionamento da escola no final da aula ! - no começo eu achei que ele estivesse brincando mas depois de ver a forma com que ele me encarava e falou,tava na cara que ele estava falando sério.

-Tá falando sério ?! - perguntei não acreditando.

-Pensei que você não fosse tão burra ao ponto de não saber quando uma pessoa está falando sério ou não. - falou pegando a chave do seu carro do bolso.

-Justin,você já tá pegando pesado ! - falou Chaz parando em minha frente.

-Eu não acho,essa garota só deve tirar notas boas,porque deve tá dormindo com algum nerd em troca de favores. - falou com um sorriso sínico.

-Justin cala a boca ! - dessa vez quem se meteu foi o Ryan.

-É cara,você já tá passando dos limites. - afirmou Chris.

-Por que ?! Eu só estou afirmando um fato ! - disse debochado,nessa altura eu já estava com os olhos cheios de lágrima,escondida atrás dos meninos.

-Cala a boca seu imbecil ! - gritou Megan indo pra cima dele,mas Ryan a segurou - Por que você trata a Eliza tão mal hein ?! - perguntou revoltada.

-Ela merece ser tratada assim. - falou me olhando,com um ar de riso.

-Vai pro inferno,Justin ! - gritei pegando minha mochila que se encontrava no chão e saindo daquele lugar.

  A escola ficava longe da minha casa,o que me fez se arrepender de ter saído a pé,pois eu teria que andar alguns quilômetros até chegar em casa.
  O Justin é um idiota ! Por que ele me trata assim e é legal com as outras garotas ?! Não dá pra entender ! Esse garoto é um livro de mistérios,eu queria poder desvendar todos eles mas tá mais fácil eu ganhar na loteria do que manter uma conversar pacífica com ele por cinco minutos,aquele imbecil ! Como eu posso gostar dele ?? Talvez eu seja a imbecil da história ! Fui tirada dos meus pensamentos com uma buzina do meu lado.

-Entra aí ! - falou o garoto de dentro do carro.

  


Notas Finais


Espero que tenham gostado ! Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...