1. Spirit Fanfics >
  2. My Mixtape >
  3. Capitulo três

História My Mixtape - Capitulo três


Escrita por: Schatzmann

Notas do Autor


Boa leitura *__*

Capítulo 3 - Capitulo três


Fanfic / Fanfiction My Mixtape - Capitulo três

  P.O.V Eliza   

Durante todo o jantar,eu fiquei desconfortável não apenas por estar jantando com uma loira aguada,que se jogava de cinco em cinco minutos pra cima não apenas do garoto que eu gosto mas também do meu melhor amigo,mas sim porque durante as duas horas que estávamos ali o Justin me fuzilava com o olhar e nem ao menos se dava ao trabalho de disfarçar.

-Jus..... - acordei de meus devaneios com uma voz extremamente irritante - O que você acha de me levar pra casa ? - perguntou passando a mão no braço dele.

-Chaz eu também quero ir,eu deixei um recado pra minha mãe de que eu não iria demorar e já está ficando tarde. - falei pegando minha bolsa.

-Seu pedido é uma ordem princesa. - falou se levantando e dando um sorriso a qual eu retribui.

-Tem razão já está ficando tarde,Eliza quer que eu te dê uma carona ? - Justin perguntou sugestivo mas seu olhar deixou claro que não era uma sugestão e sim uma ordem.

-Que ? - perguntei eu e a Tiffany juntas,o que fez a mesma me encarar com indiferença.

-A sua casa é do lado da minha,então o mais lógico é que você vá comigo. - falou obvio.

-Eu agradeço mas eu não quero atrapalhar,se é que me entende.. - falei encarando a loira do meu lado e logo em seguida o mesmo.

-A Tiffany vai com o Chaz,ela mora perto da casa dele e outra a casa dele é do outro lado da cidade,se ele te levar vai chegar em casa muito tarde !   - falou e eu podia jurar que estava vendo um sorrisinho mínimo no canto da boca dele.

-Eu não me importo em levar a Eliza,Justin. - se pronunciou o garoto.

-Chaz,eu odeio concordar com o Justin,mas ele tem razão.Se você for me levar vai chegar em casa muito tarde.Eu agradeço sua preocupação,mas eu aceito a carona dele. - falei colocando minha bolsa em meu ombro,me dando por vencida.

-Se você acha melhor,por mim tudo bem ! - falou dando um sorriso lindo.

-Já que está tudo resolvido,vamo nessa ! - Justin falou me puxando.

-Como assim "tudo resolvido" ??! Justin,eu pensei que você fosse me levar ! - falou a garota ao meu lado escandalosa.

-Foi mal,mas não vai rola,quem sabe eu não te faça uma visita hoje mais tarde ! - falou sínico me puxando em direção ao carro.

-Espera,eu nem me despedi do Chaz ! - falei quando o Justin praticamente me jogou dentro do carro e fechou a porta.

-To pouco me fodendo se você se despediu do Charles ou não ! - falou travando as portas e começando a dirigir.

-Você é um idiota mesmo ! - falei baixo,mas parece que não ao ponto de ele não escutar.

-Como é que é ?! - perguntou acelerando o carro.

-Justin coloca o cinto ! - falei ficando nervosa com a velocidade.

-Me responde Eliza ! Do que você me chamou ??! - falou aumentando mais a velocidade.

-Justin,diminui a velocidade ! - falei vendo o mesmo sorrir e aumentar mais - Justin eu não estou brincando,desse jeito a gente vai se machucar ! - falei logo após o mesmo fazer uma curva fechada.

-Não confia em mim,mas confia no Charles ??! Me diz,o que vocês estavam fazendo sozinhos hoje ?? - perguntou me encarando por um segundo,logo em seguida prestando a atenção na rua.

-Eu já respondi essa pergunta ! - falei soltando o cinto logo após ele estacionar o carro em sua casa,do lado da minha - Destrava a porta,por favor ! - pedi encarando o mesmo.

-Não,até você me responder. - falou dando um sorriso sínico.

-Jantando,Justin ! Isso que eu estava fazendo com o Chaz hoje ! - respondi sem paciência.

-Vocês dois andam muito amiguinhos ultimamente. - falou me encarando com o maxilar travado.

-Qual o problema ? Agora você vai ficar me dizendo com quem eu devo fazer amizade ou não ?! - perguntei irônica.

-Eu já falei que não quero você perto de outros caras. - falou me encarando sério.

-Ah então eu não posso ficar perto do Chaz e você pode ficar saindo com aquele tipo de garota ?? - perguntei me referindo a Tiffany.

-É isso mesmo ! -  falou dando um sorriso debochado.

-Seu idiota ! Eu não sou nada sua,pra você ficar me dizendo o que eu devo ou não fazer !  - praticamente gritei.

  Rapidamente Justin me puxou e sem se quer me dar tempo de ter qualquer reação,senti seus lábios no meu.

  Eu juro que tentei resistir,mas quando ele pediu passagem com a língua eu não consegui aguentar e cedi rapidamente.

-Nunca mais repita isso entendeu ?! Nunca mais diga que vc não é minha,porque isso não é verdade ! - falou contra meus lábios.

-Justin... - fui impedida de continuar,com uma mordida no meu lábio inferior.

-Não me chama assim,você não ! - falou me olhando nos olhos.

-Drew...- reformulei minha frase,o encarando.

-Seja minha essa noite ? - perguntou ainda me encarando.

-A pergunta certa é:quando eu não sou sua ? - respondi sussurrando por conta da nossa proximidade.


Notas Finais


O que acharam ??! Obg por favoritarem meus AMORES !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...