História My Model - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jin, Jungkook, Rap Monster
Visualizações 8
Palavras 1.302
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Romance e Novela, Saga

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Viajando


Fanfic / Fanfiction My Model - Capítulo 1 - Viajando

-Bom finalmente estou indo para Seul, vou tentar relaxa ao máximo... AIIII quem quero enganar! Eu vou  ensinar como ser um modelo oq mais eu podia querer. Hum ta bom eu queria ser modelo de passarela mais isso e bem mais legal.

Olho pela janela do avião e vejo uma linda paisagem vários prédio e carros sem contar com essa noite linda as luzes da rua iluminando as janelas dos prédios e das lojas e a melhor visão que ja tive e maravilhoso incrível 

-uau ja estou em Seul nunca pensei que seria tão rápido. 

Ainda distraída Senti Algo me cutucar olhei para tras e vi um Homem super furioso me encarando.

- sera que a senhorita pode conversar com sigo mesma em sua cabeça, e se isso serve de consolo ainda estamos viajando, n chegamos em Seul e além de ser madrugada ESTOU AFIM DE DORMIR ! 

- Me desculpe por pensar em voz alta, mais se queria tanto dormir pq não colocou seu fone de ouvido ja que esta tão incomodado, vc com certeza estava conversando com alguém e eu aqui tentando ler n falei absolutamente nada. Então pode tirar seu cavalo da chuva,  ah e quando for chamar a atenção de alguém não cutuque e muita falta de etiqueta o senhor veio viajar e deixou seus modos em casa hm?

Não demorou nem dois segundos para ele colocar os fones de ouvido por um momento acho que ele me deixou falando sozinha , Aish esse povo realmente não tem modos. Fui dormir bem tarde mas a turbulência do avião não so me acordou mais mas como a todos no avião . Ficamos assustados ao extremo só que a aeromoça disse que n era nada grave e que na manhã estaremos finalmente em Seul ,fiquei aliviada  pemsei que iria morrer,  dei um suspiro e voltei a dormir .

~de manhã ~

Acordei com muita dor de cabeça e sem perceber ja tinha  aterrisando em Seul dei um grito de felicidade e todo mundo olhou pra minha cara . Me escondi atrás do livro e finji ao máximo que eu não tinha dado um grito 

-( será que eles pensaram alguma coisa por eu ter gritado? ) mordi os labios.  Senti um frio na barriga e percebi que o avião ia pousar mais n sei o que deu me mim .

- ahhhh socorro esse avião vai cair . MEU DEUS EU NÃO POSSO MORRER AGORA alguém pede ajuda pro aeroporto o avião tá caindo.

Eu so podia ouvir o coral de risadas paguei mico na primeira vez da minha vida , prestando atenção nas risadas não me dei conta que o avião pousou na pista . Agora pronto felei sozinha e dei um chilique pra nada .

Sai do avião mas não peguei  as malas bom nem  levei mala eu tinha apenas levado meu livro e uma bolsa com roupas para trocar, caminhei pelo aeroporto e pode ver uma equipe imensa fiquei confusa todos estavam com meu nome nas placas e meio estranho como sabiam meu nome? Ao me verem começaram a acenar do nada  um monte de garotas e garotos vieram em minha direção pedindo autógrafos e fotos .

No meio de um monte de fãs vi minha assistente olhei para ela como se a matasse com os olhos, eu pedi a ela para que não me divulga-se mais era tarde demais para broncas , rapidamente vi uma escolta vir para me salvardaquela multidão , eles me levaram pra para um carro super lindo mais n pude ver o noke entrei e fomos em direção para a empresa que eu ia trabalhar .

Chegando la fiquei dentro do carro apenas observando como a empresa era abaixei a janela do carro e vi muitos fotógrafos acho que eram para mim. So que não  , estavam entrevistando um garoto chmado Jeon Jungkook  uau ele era ridículo,  pus a mão na boca e dei uma gargalhada , ele estava de blusa social e calsa social até ai tudo bem mais os sapatos Haha! Ele estava de tênis pensei " se ele não esta  todo social pw n colocou sapatos sociais tbm?" Dei mais uma  risada e o motorista do carro abriu a porta para mim.

Em um piscar de olhos todos os repórteres e jornalistas vieram em minha direção  so dei algumas palavras para eles e pude notar um jornalista fazendo uma lista do que estava usando " vestido vermelho decotado,  com salto agulha cor de vinho uma bolsa da Chanel e um bolero preto " bom eu estava arrasando e tirando muitas fotos . Entrei na empresa e a beleza dela me deixou maravilhada  vi também os funcionários se curvarem olhei para trás e vi Jung Jungkook conversando com uma pessoa que n conheço .

Nós se entre olhamos, no meio de um olhar desafiador vi um sorriso q não entedi o que queria dizer, o vi andando em minha direção o que me deixou paralisada ,congelei .

- Olá vc deve ser a Hyung-hee.

Arrumei o cabelo nervosa e o respondi.

- Sim sou eu,  me desculpe mais não sei quem vc é. So sei seu nome pq está na sua camisa .

- Jura? Não sabe quem eu sou primeira vez que vejo isso . Ele passa a mão no cabelo de um jeito que bagunsou meus sentidos .

- Realmente não sei quem você é.  Fui grossa mais n estou aq para ser boazinha .

Ele olhou ao atrás de mim e se curvou , virei e vi seu pai Kim Namjoon e a sua mãe  Kim Seokjin , arrumei meu vestido e  me curvei.

Olha só vejo que ja se conheceram, senhorita Hyung-hee estou feliz por finalmente conhece - lá, esse e meu filho e essa minha esposa 

- m-muito prazer , se me atrasei pesso Desculpa n foi muito fácil chegar aq

Jungkook deu um sorriso irônico e se virou para falar.

- claro que não foi fácil com o tamanho do seu decote e esse salto não é por tanto,  deve agradecer por n ter sido. .. bom você sabe

Jungkook!! Sua mãe berrou para depois encara-lo como se fosse voar em cima dele .

- Desculpe meu filho ele tem problema de etiqueta por isso está aqui,  eu dei a luz a um príncipe que age como um largado no mundo

 - ah não tudo bem eu acho que minha roupa está de mais mesmo.  Bom para quem eu vou ensinar meu ofício 

- Como assim querida?  E para ele que vc vai ensinar .

- E-ele ? * soltei uma gargalhada que os deixaram assustados . Hahahah  e mais fácil ensinar um animal a ser modelo do que ele

O senhor Namjoon olhou para mim firme e disse as seguintes palavras " se não tem essa capacidade pode ir embora" gelei na hora e so o que puder responder foi que faria o meu melhor para que seu filho vença a competição de modelos masculinos. Ele assentiu com a cabeça e se retiro mandando seu filho me acompanhar até o estúdio de fotografia.

 Jungkook envolveu seu braço no meu e me levou para o estúdio,  no caminho eu estava observando como tudo era parae lembrar ao máximo do lugar . Chegando estúdio  vi minha assistente com papéis nas mãos e um grupo de fotografia 

- Jeon Jungkook jáque suas fotos começam hoje pode escolher a roupa que quer vestir par a primeira foto. Minha assistente mostrou os modelos a ele . O mesmo fez a pior escolha possível,  quis usar uma bermuda com uma regata , o cenário escolheu noite e quis brincos em suas orelhas .Dei um grito agudo.

- Pode esquecer essa roupa e esse cenário,. Peguei para ele uma calça branca e abrir sua camisa fiquei constrangidamais continuei meu trabalho,  depois, que ele colocou a calça  borrifei água em seu cabelo e coloquei o perto do cenário fiquei orgulhosa de ver que fiz um bom tr




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...