História My monster - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Demi Lovato, Fifth Harmony, Selena Gomez
Personagens Camila Cabello, Demi Lovato, Lauren Jauregui, Selena Gomez
Tags Camren, Delena
Exibições 120
Palavras 2.026
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


To sem luz!! Mas o not já tava aberto aqui, então vou aproveitar para escrever. Boa leitura!
OBS. vai ter um pouquinho de camren hj.

Capítulo 2 - Novas vizinhas


P.O.V. Selena

Acordo, vou ao banheiro e faço minha higiene matinal, troco de roupa e vou até o quarto da Mila, que ainda está dormindo feito uma pedra. Vou até a cama dela, e me jogo em cima dela.

- ACORDA TANAJURA!! - Ela levanta em um susto e começa a me bater.

- Sua vaca! Já disse pra não me acordar! Porra hoje é sábado!! - Ela dava leves tapas no meu braço, enquanto eu ria da cara dela. Sei o quanto ela odeia ser acordada, então como uma boa irmã..... Eu acordo ela e fico rindo da cara de brava que ela faz. - Puta que pariu Selena! Pra que você me acordou hoje??

- Ahh Qual é!? Troca de roupa, vamos dar uma volta!!

- Não!! - Ela para de me bater pra fazer um bico gigante.

- Você vai sim!! Quer que eu chame o Shawn pra te acordar?? - Shawn Mendes é apaixonado pela Mila desde a quinta série. Ele não deixa ela em paz nem por um milhão de dólares.

- Aff, to levantando. Onde vamos? - Disse enquanto pegava uma blusa e um short no guarda-roupa.

- Na sorveteria!!! - Digo e vejo Camila correr para o banheiro e sair em menos de dois minutos. Riu com a cena.

Saímos de casa, então me deparo com um caminhão de mudança para a casa ao lado. Vejo uma Garota com cabelos curtos e negros, andando até a casa com uma caixa enorme nas mãos, nossa! Ela é linda, tem olhos castanhos, uma boca perfeita e um corpo que não sei se foi feito por deuses ou demônios.

Logo atras dela tem outra garota, também muito bonita. Olhos verdes, cabelos castanho escuro e comprido, pele branca como a neve, e um corpo que me deu calor só de olhar. Me viro pro lado e vejo que Camila também está quase babando nas garotas. Trocamos um olhar, que ambas entenderam e fomos cumprimentar nossas novas vizinhas.

P.O.V. Camila

Selena me encara e eu logo entendo, fomos até as garotas nos apresentar.

- Olá, me chamo Selena e essa é Camila, somos suas vizinhas. - Selena diz para a morena dos olhos castanhos, que sorri.

- Ah, oi, me chamo Demi, e essa é minha irmã Lauren. - Aponta para a gostosa de olhos verdes, que da um sorriso de canto e continua com as caixas. - Desculpe, ela não é muito de conversar. - Demi diz e assentimos.

- Querem ajuda com as caixas? - Pergunto e ela ri, não entendi, mas ela aceitou a ajuda e assim ficamos a manhã inteira carregando caixas. Pegávamos as mais leves enquanto Demi e Lauren pegavam umas caixas enormes e pesadas, e sempre que faziam isso riam olhando entre si.

- E essa é a última! - Demi disse deixando uma caixa no chão da cozinha, Lauren passou a manhã inteira sem dizer nada. - Muito obrigada meninas. Querem jantar aqui hoje? Para inaugurar a cozinha! - Lauren a encara com um olhar mortal.

- Claro! Bom, agora temos que ir. Vemos vocês mais tarde! - Selena disse, dando um beijo na bochecha de Demi e eu fiz o mesmo, percebendo como sua pele era extremamente gelada. Quando Selena se aproximou para fazer o mesmo com Lauren, ela virou de costas deixando minha amiga no vaco.

Saímos da casa das meninas, e fomos para a nossa, percebi que Selena mantinha um sorriso idiota no rosto. Então aproveitei pra zoar. Por que? Porque somos amigas! É isso que fazemos.

- Olha! Ta toda apaixonadinha pela Demi!! - Disse com um sorriso sacana no rosto.

- Não to não!! - Se defendeu com uma cara de espanto.

- Haha, finge que é verdade, e eu fingo que acredito senhorita Gomez! - Ela negou com a cabeça, subindo as escadas. 

P.O.V. Demi

- Que merda foi essa Lovato? - Lauren me perguntou assim que as garotas saíram da nossa casa. Sua expressão refletia raiva e indecisão.

- O que? Gostei delas! Ainda mais da Selena! Vamos brincar um pouco com elas Laur, deixa de ser chata. - Me arrependi imensamente após ter dito isso. Pois senti minhas costas se chocarem contra a parede e Lauren mantinha uma mão no meu pescoço, me impedindo de respirar.

- Você me chamou de quê Demétria? Não pense que pode me xingar e sair ilesa! Não sou idiota, e você não pode contra mim! - Me soltou, me fazendo cair no chão com uma mão no peito, tentando recuperar o folego. - Você chamou elas para jantar.... Ótimo eu já estava ficando com fome. - Sorriu diabólicamente para mim, indo em direção ao porão da casa.

P.O.V. Lauren

Desci as escadas, deixando Demi no chão, com falta de ar. Pouco antes dessas garotas chegarem eu arrumei o porão para ser o meu lugar. Tinha um freezer, cheio de bebidas, um sofá, uma mesinha com o meu wisky favorito, uma estante cheia de livros, uma lareira e um saco de pancadas. Precisava daquilo. Era o meu lugar. Perfeito. Só meu. Demi sabia que jamais poderia entrar em um dos meus esconderijos. Ela já tentou, e isso me levou a quase matar minha querida meia-irmã. Tá, eu admito. Tenho problemas com raiva. Mas não me julguem. Servi meu copo com wisky e levei até a boca, bebendo um grande gole. Me sentei no Sofá observando a lareira. Bem, acho que está na hora de contar a minha história de vida né!? 

Flashback on

Era uma noite escura, saio de casa após uma briga com meu pai, vou até uma cachoeira perto do nosso castelo. Passo cerca de duas horas lá, apenas observando a luz da lua refletida contra a água. Me levanto e faço meu caminho de volta ao castelo, mas quando chego ao mesmo, encontro minha irmã jogada no chão chorando, em frente ao castelo que pegava fogo. O ódio tomou conta do meu corpo, fui em direção a Demi.

- Demi! Levanta! Vamos embora antes que nos vejam aqui!

- Não Lauren, o papai está lá!! 

- Ele já está morto Demi!! - Senti uma lágrima insistente rolar pelo meu rosto. - Ele se foi! E eu vou matar o desgraçado! Pela honra de nosso pai. Quem fez isso vai passar por mil mortes! Nem que para isso eu tenho que ir até o inferno pegar o desgraçado!! - Eu afirmava, mais para mim mesma que para ela. Logo sinto os braços gentis dela, cobrirem meu corpo em um abraço necessário. Me deixei levar e ali chorei o que nunca mais choraria. Meu pai morreu, e com ele meu coração se foi. Eu não sentia mais nada, seja dor, medo, amor, nada! Eu era pura vingança!

Flashback off

E novamente, meu coração morto e duro feito pedra se encheu de ódio. Levantei e fui com rapidez em direção ao saco de pancadas, desferindo uma série de socos e chutes que não demorou muito já haviam feito um estrago no mesmo. Mas não por isso eu parei, pelo contrário, eu socava cada vez mais forte, sentindo o vermelho em meus olhos crescer, meu sorriso se aumentar a cada rasgo que aparecia no objeto, aos poucos fui cessando meus golpes com um sorriso vitorioso no rosto. 

Depois de algumas horas repetindo  o mesmo processo, escuto que Demi falava com as nossas vizinhas, eu passei tanto tempo assim aqui!?

- Laur! Sobe aqui! - Ela gritou, então eu o fiz, estava com uma regata cinza e um short jeans, completamente suada. 

- Oi Lauren. - A garota que se não me engando se chama Selena disse com um sorriso no rosto enquanto a outra olhava meu corpo com a boca entreaberta. 

- Fecha a boca senão entra mosca Camz! - Eu brinquei e vi ela corar violentamente, talvez pelo apelido, mas não importa. Eu ri e cumprimentei a outra. - Oi! Eh, Selena né?

- Sim! Você tava malhando? 

- Digamos que sim haha. - Resolvi parecer simpática com elas. - Tudo bem?

- Sim, e você?

- Cansada e COM FOME!! - Gritei a última parte para que Demi que estava na cozinha ouvisse.

- Hahaha. - Ela e Camila riram.

- Querem conhecer melhor a casa? - Perguntei por impulso, não sei o que deu em mim.

- Claro! - Diz Camila sorrindo com a língua entre os dentes. E eu suspiro. Pera, o que? Ah esquece.

- Ah, eu vou ver se a Demi precisa de ajuda na cozinha. - Diz Selena indo para a cozinha e deixando a Camila sozinha comigo.

- Vamos? - Perguntei inocente. Só que não! Ela assente, e me segue, eu mostro todos os cômodos e deixo meu quarto por último de propósito, as vezes o meu gosto pode assustar os humanos. - E esse é o meu quarto. - Ele é todo cinza com um desenho de uma árvore na parede, uma cama king size, uma cômoda preta com algumas fotos sensuais de garotas, em cima da mesma, uma escrivaninha com o meu computador, e eu tenho um "quadro" com espadas e facas de caça pendurados.

- Wow! - Ela afirma olhando as espadas. - São de verdade? - Ela pergunta e eu pego uma na mão.

- Quer pegar? - Disse, apontado o punhal para ela. Que logo tenta pegar, mas derruba no chão pelo peso, eu pego ela do chão e dou a volta ficando em suas costas, envolvo seu corpo com meus braços lhe entregando a espada. - Segura firme. - Vi ela se arrepiar quando sussurrei perto do seu ouvido. Ela se posicionou melhor e eu grudei nossos corpos vendo ela suspirar pelo contato, segurei a mão que envolvia a espada erguendo a mesma na altura do ombro. Vou brincar um pouco com essa garota! - Presta atenção. - Sussurrei e beijei seu pescoço, ela fechou os olhos. - Relaxa! - Disse dando vários beijos em sua nuca, quando ela deixa escapar um gemido rouco. Ela larga a espada no chão, e eu levo minhas mãos até sua cintura, dando um leve aperto. Recebo outro gemido como resposta.

- O-o qu-que e-est-tá f-faz-zend-do? - Ela pergunta desconcertada pelas caricias.

- Não estou fazendo nada Camzz......- Ela joga a cabeça para traz, me dando livre acesso ao seu pescoço. - Quer que eu faça alguma coisa? - Comecei a descer minha mão direita até a área de sua intimidade, parando um pouco antes. Sem parar nem um minuto de beijar seu pescoço. - O que quer que eu faça Camz??

- Ahhh. - Outro gemido lhe escapa, e eu mordi sua orelha como resposta. - N-nã-ão p-pa-raa. - Eu ri, e continuei,, deixando um chupão em seu pescoço, e ouvindo ela suspirar. - A -ah De-emi e-e a Se-le-na-ah, de-devem-m es-esta-ar espe-rando! - Ela afirma, gaguejando por estar ofegante.

- Elas estão ocupadas! - Com minha audição fodasticamente incrível, eu escuto um gemido de Selena vindo da cozinha. Com a mão esquerda analisei as curvas do seu corpo. - Gostosa! - Disse e ela gemeu novamente. - Posso te morder? - Perguntei e ela meio receosa afirmou com a cabeça, eu ri e cravei minhas presas nesse pescoço lindo, ela não gritou nem nada assim. Na verdade só gemeu um pouco alto e logo desmaiou. Ah, por Hades, seu gosto é único. Limpei a boca com a mão e deitei Camila na minha cama, alisando seus cabelos por alguns instantes e saindo dali logo em seguida. Cheguei na ponta da escada e vi Selena desmaiada no sofá com as marcas da minha irmã em seu pescoço, Demi fazia carinho em seu rosto quando eu me aproximei.

- Camila está bem?

- Sim, só desmaiada! Vamos levá-las para o quarto de hóspedes. A partir de hoje elas não saíram dessa casa! - Disse e Demi assentiu, seu olhar refletia tristeza. - Não me diga que está gostando dessa garota!? - Me exaltei. Demi abaixou a cabeça afirmando minhas dúvidas. - Nem pense nisso! Ela é humana! Comida! Só isso! - Levamos as duas para o quarto de hóspedes trancando a porta, e a janela, saímos do quarto e eu vou novamente para o porão.


Notas Finais


Finalmente minha luz voltou!!! Obrigada por lerem e bjos na bunda!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...