História My monster - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Demi Lovato, Fifth Harmony, Selena Gomez
Personagens Camila Cabello, Demi Lovato, Lauren Jauregui, Selena Gomez
Tags Camren, Delena
Exibições 141
Palavras 1.106
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Boa leitura meus palmitos lindos do meu <3!

Capítulo 3 - Nova casaprisão


P.O.V. Camila

Acordei em um quarto, com Selena dormindo na cama ao lado. Suspirei, sentindo uma dor no pescoço, levo a mão até o mesmo e sinto algo molhado, olho para a minha mão e vejo sangue, muito sangue. Não foi um sonho. Realmente aconteceu. Lauren me mordeu. Ela é uma vampira. Que agora tem eu e Selena trancadas em um quarto de sua casa. Me lembro de suas carícias ontem, e sinto um arrepio percorrer todo o meu corpo. Levanto, e tento acordar Selena.

- Sel, vamos acorda! Não podemos ficar aqui! - Ela acorda assustada.

- Mila, eu tive um sonho muito estranho, sonhei que a Demi tinha me atacado. Nossa, o que houve com você!?

- Não foi sonho, a Lauren me atacou ontem. Elas são vampiras! Vamos fugir rápido!! - Disse e ela levantou, tentamos abrir a janela, trancada. A porta, trancada. O banheiro, trancado. - Merda! Tudo trancado! - Bufei, me jogando na cama de solteiro ali presente.

- Tem que ter uma saída! Não podemos ficar aqui! - Ela disse, mas logo ouvimos um barulho de chave e três batidas na porta. - Q-qu-em é-eh?

- Sou eu Selena, posso entrar? - A voz de Demi se fez presente.

- Pra que perguntar!? Entra logo! - Lauren disse logo em  seguida em um tom irritado. - Ah, cansei de esperar! - Ela empurra a porta e eu me sento na cama, sentido o medo me dominar. Ela se aproxima, e Demi vem logo atras. - Troquem de roupa! Tem comida na cozinha! A partir de hoje vocês vão ficar aqui! Não quero desculpas, nem tentativas de fuga, não vai funcionar. Andem logo. - Ela disse, colocando algumas roupas na minha cama. Eu mantinha meu olhar fixo nela. Antes delas saírem, percebo o olhar triste de Demi. Elas fecham a porta, mas não trancam. 

- Melhor fazer isso logo! - Selena disse, pegando umas peças de roupa. E vestindo-as, eu faço o mesmo. Abro a porta, e vejo Lauren sentada no sofá olhando tv, o sofá é virado de costas para nós, então ela não nos vê. Percebo que Demi não esta ali. Olho para Selena e avisto a porta dos fundos, ando até lá, sem fazer barulho algum. Selena me segue. Paro em frente a porta e me viro, mas Lauren não está mais no sofá, olho de novo para a porta dando de cara com ela, que me olha assustadoramente. Viro pra traz e dessa vez encontro Demi com o olhar fixo em Selena. 

- Demi, leva a Selena lá pra cima! - Lauren fala e eu arregalo os olhos. - Agora! - Demi assente levando Sel com ela para o andar de cima. Lauren se aproxima com o olhar fixo em meus olhos. - O que foi que eu disse? - Engulo em seco.

- Pr-ra nã-ão f-fug-gi-ir. - Falo abaixando a cabeça. Sinto sua mão em meu rosto, levantando-o, olho em seus olhos ainda raivosos.

- Então por que tentou fugir? - Ela caminha fazendo a volta por mim, e me abraça pelas costas. - Tem medo de mim Camz? - Não respondi, ela sabe que sim, só está brincando comigo. - Não pareceu ter medo de mim ontem a noite. - Suas mãos, rodearam minha cintura, subindo pelos meus braços e parando em meu pescoço, onde ela tirou uma mecha de cabelo. Fecho os olhos com força. E ela me surpreende com o toque de seus lábios gelados em minha pele. - Vou ter que te punir. - Comecei a tremer. Ela me vira, fazendo com que eu fique de frente para a mesma. Seus olhos, antes verdes como esmeraldas agora estavam em um tom de vermelho sangue. Ela puxa minha cinture, fazendo com que nossos corpos fiquem colados. Ela leva sua mão até o machucado em meu pescoço, e sorri. Mas não vou fazer isso agora! Vem! - Ela se afasta e vai em direção a cozinha, e eu a sigo. - Demi, Selena! Desçam! - Ela fala e logo vejo minha amiga, se aproximar a me dar um abraço apertado, Demi se encosta na porta da cozinha. E Lauren põe um prato de comida no micro-ondas, quando o mesmo apita ela o tira e coloca sobre a mesa. Fazendo o mesmo com o outro prato ali presente. - Podem comer! - Diz e sai, deixando apenas eu Selena e Demi. 

- Relaxa! Ela é assim mesmo. Mas eu não aconselho tentar fugir de novo. - Demi diz, com um sorriso simpático no rosto. Ela diz e comemos.

P.O.V. Demi

Lauren tinha me mandado levar Selena até meu quarto e assim o fiz. 

- Sel, me desculpa, eu não queria... - Tento me aproximar. Ela não me deixa falar, dá um passo para traz e diz...

- Não chega perto de mim!

- Selena, me perdoa. Se eu não fizesse isso, ela poderia me matar! - Digo e ela abaixa a cabeça. - Por favor, me desculpa! Eu gosto de você! - Ela me encara com lágrimas nos olhos. Levo minhas mãos até seu rosto, secando as lágrimas, antes mesmo que pudessem cair. Ela segura meu braço, tirando-o de seu rosto. Abaixo a cabeça. 

- C-com-mo a-as-sim t-te m-mat-ar? - Escuto sua voz falha pronunciar, entre soluços.

- Ela é mais forte que eu. E mais perigosa! - Ela suspira. E para de chorar.

- A Mila ta lá em baixo com ela!

- Eu não posso impedi-lá de fazer alguma coisa. Se ela quiser ela vai fazer!......... Mas se ela encostar um dedo em você, não vou me controlar! - Ela mantem o olhas em seus pés. - Vou cuidar de você. Eu prometo! - Ela pula em meus braços, me abraçando.

- Demi, Selena! Podem descer! - Lauren fala e nós descemos. Ela prepara dois pratos de comida, enquanto fico encostada na parede. - Podem comer! - Diz e sai, indo para o porão. 

- Relaxa! Ela é assim mesmo. Mas eu não aconselho tentar fugir de novo. - Digo e elas começam a comer. Saio da cozinha e vou em direção a sala, ligo a tv e fico assistindo, até que sinto a presença delas atras de mim. - Vem aqui, vamos ver tv! - Digo e elas se assustam, pois eu não tinha virado pra traz nem nada. - Calma, eu não mordo. - Brinco e elas riem, se sentando, Selena á direita e Camila á esquerda. Assistimos tv até tarde. 

- Vamos fazer alguma coisa. Ta chato aqui! - Camila diz e eu rio

- Vamos jogar verdade ou desafio? - Lauren que apareceu de sei lá eu onde diz.


Notas Finais


Obrigada por lerem. Bjos na bundaa <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...