1. Spirit Fanfics >
  2. My Monster >
  3. Capítulo 2 - Três Semanas Depois

História My Monster - Capítulo 2 - Três Semanas Depois


Escrita por: Luffy-D-Monkey

Notas do Autor


Yo Minna, bom primeiramente gostaria de agradecer a todos vocês, aos favoritos as visualizações aos comentários, tudo mesmo. Vocês são muito foda galera. Eu ia postar ontem, mas tava sem net e não tiha terminado o capítulo. Sem mais enrolação, bora pro capítulo.

Capítulo 2 - Capítulo 2 - Três Semanas Depois




Três semanas haviam se passado desde que o rosado e sua irmã havia entrado para escola Fairy Tail. Nesse pouco período de tempo, haviam começado a fazer Bullying com o rosado, o mesmo não se importava que fosse com ele, mas se soubesse que foi com sua irmã, coisas ruins iriam acontecer. Mas o mesmo não podia revidar, pois se fizesse teria problemas com os pais dos playboyzinhos, e não queria atrair problemas. Então ele aguentava aquilo, eles não tinham forças para realmente machucar o rosado, então tava tudo bem.




Até agora Natsu achou que aquele lugar era como todos os outros. Pessoas mesquinhas de nariz empinado por conta da família rica, ou de empresas conhecidas. Ele achava aquilo besteira, dinheiro nunca fez e nunca faria nada pra ninguém. Também neste pouco tempo, notou que Gildalltiz seu professor, o cuidava e lhe ajudava sempre que o possível, talvez não tenha sido tanta perda de tempo se mudar para aquela cidade.






Não que na antiga cidade em que moravam antes fosse melhor. Muito pelo contrário, aquela era mil vezes pior, lá às pessoas eram muito mais mimadas do que em Magnólia. Nas últimas três semanas o rosado também se aproximou muito de Mirajane, oque deixou certa azulada com ciúmes.






Depois daquela conversa, a albina tinha insistido em ter amizade com o mesmo. Alegando ser Porque ele descobriu sua máscara muito rápido, e também por que gostou da companhia do mesmo, não que Natsu ligasse, pra ele pouco importava. O rosado sabia que aquilo era coisa da cabeça da albina, mais cedo ou maia tarde ela iria sair de perto do rosado, como sempre faziam.







Mas até agora a albina se mostrava confiante a continuar com oque disse, as vezes ela passava o intervalo inteiro procurando o rosado. O mesmo não gostava de lugares com muitas pessoas, então ele ficava afastado dos demais alunos. Natsu ficava no terraço da escola, um lugar onde poucos alunos iam, ele não entendia o porque, aquele lugar era tão calmo, tão bom pra relaxar. Ele diria que era o melhor lugar daquela escola.





Agora o rosado estava em sua pequena e humilde casa, com o braço tapava seus olhos enquanto estava deitado de barriga pra cima. O rosado estava apenas esperando Wendy o acordar, era como se precisasse daquilo para poder aguentar o dia sem se estressar. Derrepente o rosado sente um peso acima de si, ele da um sorriso de canto, sente lábios quentes e macios no canto de sua boca. Como ele adorava ser acordado daquele jeito, aquilo fazia seu dia inteiro valer  a pena, se seu dia não começasse assim, muitas coisas ruins podiam acontecer.






O rosado suspirou, e tirou o braço de seu rosto, dando de cara com olhos cor chocolate, e um sorriso doce na face de sua irmã, com isso não pode deixar um sorriso de canto se formar em seu rosto.





Wendy > : Bom-Dia Onii-Chan! - Exclamou com seu sorriso radiante.





Natsu > : Bom-Dia Wendy, dormiu bem pequena. - Falou com seu tom de voz calmo, o mesmo só usava ele quando falava com ela. Com as outras pessoas, sua expressão era séria, e seu tom de voz frio. Mas com sua irmãzinha, ele era gentil e calmo.






Wendy > : Sim Onii-Chan, e você ? - Perguntou a azulada com sua voz doce de sempre.






Natsu > : Bem, eu acho. - Falou o rosado, meio confuso, o mesmo tinha tido outro sonho esquisito, desde que entrou na Fairy Tail o mesmo estava tendo sonhos esquisitos.





Wendy - Como assim "bem, eu acho" é outro pesadelo ? - Perguntou aflita, ela sabia dos pesadelos que o irmão tinha. Todos eles envolviam o passado doloroso deles, o passado que fez Natsu mudar.







Natsu vendo a expressão de preocupação de sua irmã , não pode deixar de dar um sorriso de canto. Sua irmãzinha era muito preocupada com ele, ela sempre largava tudo oque estva fazendo para o ajudar, e ele adorava aquilo. 





Natsu - Ta tudo bem pequena, não foi outro pesadelo. Pode ficar tranquila. - Falou o rosado a sua irmã.






Wendy - Tudo bem então, mas se precisar de algo pode me falar, sempre estarei disposta para o meu maninho. - Falou com seu tom de voz doce, mas com uma cara nada inocente.





Natsu : Mas a criança aqui é você. - Falou com seu típico meio sorriso.






Wendy fechou a cara na mesma hora. - Eu não sou criança, sou sua irmã. - Falou a azulada com os braços cruzados, enquanto fazia um biquinho fofo.





Natsu - Ok maninha, você não é criança. - Falou bagunçando os cabelos azulados, de sua irmãzinha.





Wendy - Vamos, se levante Onii-Chan. - Falou puxando as cobertas da cama. Por mais que visse aquela imagem, de seu irmão somente de cueca boxer, e seu corpo definido, sempre acabava se surpreendendo com oque via. E hoje não era diferente, Natsu era lerdo então nunca notava o amor da irmã por ele.





Natsu - Ok Wendy, vai tomando o café, eu ja vou. - Falou Natsu se virando, e indo em direção do banheiro.





La o mesmo tomou banho, fez sua higiene matinal, e colocou o uniforme da Fairy Tail.  E logo em seguida desceu para a cozinha, onde sua irmãzinha sofria para fazer o café, o rosado deu um sorriso de canto, e foi ajuda-la com o café. O rosado segurou a mãos de sua irmã, assim ficando atrás da mesma, enquanto a conduzia como se os dois fizessem aquilo. A azulada se assustou quando sentiu alguém atras de si, mas quando a mesma viu que era seu irmã, suas bochechas ganharam um tom vermelho, indicando que a pequena estava corada.





Wendy - Onii-Chan, não me assuste assim ! - Falou a pequena envergonhada.





Natsu ( Sorrindo de Canto ) - Ok pequena, Prometo que não faço mais. - Falou o rosado.





Wendy - * Mas eu disse pra não me assustar, não que não podia me abraçar por trás * - Pensou a azulada, um pouco frustrada com a lerdeza de seu irmão. Logo em seguida a azulada suspirou. - Eba você vai fazer o café. - Falou a azulada mudando de assunto.





Natsu - Isso, agora vai colocar as xícaras na mesa. - Falou Natsu, o mesmo fazia um ótimo café.





( Kage ( Autor ) : Estilo Tokyo Ghoul. )





Wendy -  Você faz o melhor café do mundo Onii-Chan !! - Falou a azulada com sua típica alegria.





Natsu - Ok pequena, vamos tomar café. - Falou o rosado, ele encheu um café para ele, e sua irmã. Quando a mesma iria tomar café, o mesmo tirou a xícara dela, colocando água fria.





Wendy - * Ele sempre cuida tão bem de mim. Natsu me faz lembrar todos os dias o por que de eu o amar. * - Pensou Wendy sorrindo, seu irmão sempre era assim, quando se tratava dela.





O café dos irmãos foi bem tranquilo, Wendy fazendo suas brincadeiras, Natsu a observando com um sorriso de canto, fazendo  a mesma corar. Resumindo, tudo normal como de costume, quando os mesmos terminaram de tomar o café, foram direto para a escola.





Chegando perto da escola, o rosado mandou a irmã ir na frente. Wendy sabia sobre oque acontecia com seu irmão, já havia falado com ele para ele revidar, mas o mesmo sempre dizia que não seria uma boa ideia. Se você não sabe sobre oque é, se trata sobre o Bullying que faziam com Natsu. Wendy mesmo a contra gosto seguiu para a escola sem seu irmão, assim que adentrou os portões viu o grupo que fazia bullying com seu irmão.






A azulada mandou um olhar bem diferente do normal. Seu olhar era de ódio, tão grande que a azulada nem notou quando o Loiro que a mesma encarava mortalmente apareceu em nada em sua frente.





Sting - Oque foi sua tampinha ? - Perguntou o Loiro, em seus lábios um sorriso debochado se formava. - Cadê aquele idiota do seu irmão ? Não vai me dizer que ele ficou com tanto medo que faltou hoje. - Falou o Loiro cínico.





Wendy - Não fale assim do meu irmão, seu Loiro de farmácia !! - Exclamou a azulada irritada.





Sting ficou irritado, o mesmo mandou um olhar mortal para a azulada. O loiro levantou a mão para a azulada, indicando que iria dar um tapa na mesma. Wendy ficou parada, sabia que ele não teria coragem de bater nela, mas o Loiro não estava parando, quando a mão do Loiro iria acertar o rosto da azulada, outra mão para Sting. O loiro olhou para o dono da mão, um rapaz alto, com longos cabelos pretos, e cheio de piercings.





??? - Você não ia bater nela né Sting ? - Perguntou o garoto.





Sting - Não se meta nisso Gajeel. - Falou friamente, e logo em seguida puxou sua mão.





Gajeel - Melhor não me provocar Sting, sabe muito bem que vai sair machucado. - Falou o garoto, agora nomeado de Gajeel.





Sting - Tsk… tanto faz. - Falou dando meia volta, enquanto sentia muito raiva do moreno.






Gajeel olhou o Loiro se afastar, o mandando um olhar mortal. Mas rapidamente deixou isso de lado, e deu atenção a pequena azulada, o mesmo mandou um sorriso, que foi retribuído pela azulada.





Gajeel - Tome mais cuidado. - Falou bagunçando os cabelos da azulada.





Wendy - Hai, vou tomar sim, obrigada Gajeel. - Falou sorrindo gentilmente para o moreno. 





Gajeel - Disponha pequena. Agora, onde está seu irmão ? - Perguntou o moreno. - Preciso contar isso a ele. - Falou o moreno, agora assumindo uma postura séria.






Wendy quando ouviu aquilo, comecou a temer. Seu irmão não podia saber daquilo, seria muito perigoso. - Gajeel por favor, não conte nada ao Natsu. Ele não pode ficar sabendo disso, você sabe como ele vai ficar. - Falou a pequena desesperada.






Gajeel - Ok, mais tome mais cuidado pequena. - Falou bagunçando os cabelos da azulada, e logo em seguida se retirando. - * Sting, apenas torça para o Natsu não ficar sabendo disso. Você não vai querer bater de frente com ele, afinal de contas, nossa família é muito boa em brigas. Principalmente o idiota do meu primo. * - Pensou o moreno se retirando, e indo en direção de seus amigos, enquanto tinha uma expressão seria em sua face.






Após aquele incidente a azulada seguiu para sua sala, torcendo para seu irmão no descobrir oque aconteceu. No mesmo momento, Natsu entrou na escola, o rosado estava normal, ele tinha se atrasado um pouco, havia ajudado uma pessoa. O rosado seguiu para a sala de aula, o mesmo andava calmamente pelos corredores da escola. Assim que o rosado chegou na sala de aula, ele se sentou em seu  lugar, sua expressão era neutra, tinha alguns alunos na sala, e todos estavam conversando, aquilo já estava irritando Natsu, as pessoas eram irritantes.





Mira - Ohayo ( Bom-Dia ) Natsu. - Falou a albina sorrindo gentilmente para o mesmo.





Natsu ( Suspirando ) - Oque foi Mira, já disse que você não engana ninguém assim. - Falou o rosado, como de costume sua expressão era séria, e seu tom de voz frio.





Mira - Ora Natsu, não me trate assim. - Falou a albina, agora seria. - Parece até que tá com TPM. - Falou debochando do rosado.  Aquela era a albina sem sua máscara, a mesma não havia notado oque havia falado. Quando se deu conta, rapidamente tampou sua boca, numa maneira inútil de esquecer aquilo.





Natsu - Então você é assim sem sua máscara. Interessante. - Disse o rosado, o mesmo pareceu não ficar bravo, muito pelo contrário, ele ainda mantinha sua expressão seria, mas tinha um sorriso de canto no rosto.






Mira ao perceber o sorriso de canto do rosado, sentiu algo diferente, suas bochechas corarem, seu coração deu uma leve acelerada. - * Oque é isso, ele apenas sorriu e isso aconteceu. Mas pensando bem, nunca vi ele sorrir. * - Pensou a albina, e pela primeira vez, sem estar com seus amigos deu um sorriso verdadeiro, oque era muito difícil de acontecer.



Notas Finais


Tá ai o segundo capítulo, espero que tenham gostado. Comentem oque acharam. Tchau !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...