1. Spirit Fanfics >
  2. My Monster >
  3. Capítulo - 4 - Amigos

História My Monster - Capítulo - 4 - Amigos


Escrita por: Luffy-D-Monkey

Notas do Autor


Bom, eu realmente sinto muito por toda essa demora. Mas eu estava com um bloqueio de criatividade muito grande, Galé eu ja tinha o capítulo pronto, so que quando eu ia postar o arquivo não tava la. Eu tibe que reescrever o capítulo inteiro.


E eu tambem quero dar as boas vindas aos novos leitores e leitoras. Bom, sejam bem-vindos a família, outra vez desculpe pessoal. Boa leitura galera.

Capítulo 5 - Capítulo - 4 - Amigos


Gray deu um sorriso de lado, sua expressão era firme, ele não vacilou um segundo. Como se aquela pergunta fosse insignificante. E na mente do Fullbuster era mesmo insignificante, ele já tinha a resposta em sua mente. E parecia convicto a dar aquela resposta.

 

Gray deu um passo a frente, ficando na frente dos outros garotos. O moreno lançou o olhar mais confiante que conseguiu em direção do rosado. Natsu o olhava com um misto de dúvida e curiosidade. Talvez por ele realmente insistir em responder sua pergunta. Coisa que muitos não tiveram a resposta , no fundo os outros apenas se importavam com sigo mesmos.

 

Natsu pensou ainda ser uma brincadeira infantíl deles. Mais a resposta para sua perguta o pegou de surpresa, o rosado realmente não espereva ouvir aquilo. Então a resposta de dois  antigos amigos veio a sua mente.

 

**FlashBack On**

 

Natsu - Por que eu faria isso ? - Perguntou o rosado, ele estava aparentemente assustado.

 


Natsu se encontrava em frente de um garoto loiro. Aquele garoto aparentava ter mais que seis anos, assim como Natsu, o rosado lançava um olhar de dúvida para o pequeno loiro.

 


??? - Eu já não te expliquei a situação ? - Disse o garotinho, com o cenho franzido.

 

Outro garoto apareceu lá, ele tinha cabelos negros como a noite e parecia um emo. Ele olhava o garotinho loiro impaciente, oque não era pra menos, pois estava esperando a um bom tempo pela resposta do mesmo. Sua expressão era fria e entendiada, porém com seus amigos era calma e gentil.

 


??? - Vamos logo, ainda não se decidiu ? - Perguntou o garotinho moreno, ele estava impaciente. - Eu já disse que pode confiar em nós. - Disse abrindo um sorriso de canto.

 

Natsu - Mas por quê precisam da minha ajuda ? E por quê eu ajudaria vocês ? - Perguntou o rosado parecendo assustado.

 


??? / ??? / Gray - **Porque somos seus amigos !** - Disseram todos, com um sorriso de canto. O olhar não parecia de alguém que estava incerto sobre aquilo, não! Muito pelo contrário, o olhar dos três era inabalável.

 


***Flashback Off***

 


Natsu assim que ouviu a resposta arregalou seus olhos. Ele colocou a mão na cabeça, do nada começou a doer muito sua cabeça. Gajeel tinha um sorriso de lado estampado em seu rosto, ele sabia que seu primo havia se lembrado daqueles dois, provavelmente era por aquele motivo que seu primo colocou a mão na cabeça.

 


O rosado sentiu sua cabeça doer, mas não era uma dor normal, parecia que sua cabeça iria explodir. Em seguida ele sentiu uma tontura, seu mundo girava por completo, seus sentidos se confundiam e em seguida sua visão ficou turva, e por fim tudo escureceu.

 

O metaleiro rapidamente andou até  seu primo, o pegando antes de atingir o chão, sua expressão era de um misto de alegria e preocupação. O metaleiro sabia que sempre que Natsu se lembrava daqueles dois ele desmaiava. Coisa que não era pra menos, pois aquilo era algo especial para o rosado, uma lembrança do seu passado, só que boa.

 

Aquilo foi bom para o rosado, as vezes Natsu precissava se lembrar de algumas coisa, se lembrar do por que de ele ter escolhido aquele caminho.

 

Claro que seu passado foi muito doloroso, e como foi. O RedFox se culpava por não ter ajudado quando pode, o passado de Natsu era algo triste que nenhuma criança deveria passar, porem a vida gosta de pregar peças. E infelizmente Natsu teve que Aguentar tudo sozinho.

 

Gajeel continuou submisso em seu mundo de pensamentos, porém o metaleiro notou seu primo ficar pálido, aquilo era um mal sinal, com toda certeza não era bom. Aquilo só poderia significar uma coisa, o rosado voltou a ter pessadelos com seu  terrível passado. - * Tsk Maldito, você é um completo idiota, sempre querendo aguentar tudo sozinho. *  - Pensou o metaleiro, seu primo era muito idiota, aquilo só podia ser de família. 

 

Em quanto o metaleiro estava perdido em seus próprios pensamentos, os garotos tinham uma dúvida. Como diabos  aqueles dois se conheciam. Os mesmos nunca trocaram uma única palavra desde que o rosado chegou a escola.

 

O mais próximo que o metaleiro chegou disso foi quando ele defendeu a pequena Wendy de Sting. Fora aquela vez eles nunca se quer trocaram palavras. Parecia até que evitavam ao máximo se encontrarem, como se quisessem distância um do outro.

 

Gray deu um meio sorriso, com toda certeza o rosado o intrigava muito. Tanto que quando o mesmo chegou na escola ele tentava sempre achar uma abertura para falar com o rosado, mais o mesmo  sempre o ignorava ou fingia não ver.

 

Gray sentia que apesar de o rosado sempre o ignorar aquilo era bom para ambos, sentia um sentimento que dizia que seriam amigos-rivais, alguma coisa parecida com uma competição, mais ao mesmo tempo Amizade.

 

Pra falar a verdade, todos se sentiam assim, porém Laxus era muito orgulho para admitir isso, Jellal preferia não interromper o momento dos primos, Gray estava perdido em pensamentos, assim como o metaleiro. Porém todos pararam oque estavam fazendo para prestar atenção no RedFox que se pronunciou.

 

Gajeel - Oee, me ajudem aqui. Esse idiota esta muito pálido. - Falou o metaleiro, com sua expressão seria. - Eu sei que estão confusos, mais agora não é hora pra isso. Me ajudem, e depois eu conto tudo. - Disse preocupado com seu primo.

 

Gray - Vamos ajudar, o Foguinho parece ta bem mal. - Disse o Fullbuster preocupado já indo ajudar o rosado.

 

Todos fizera que sim com a cabeça e foram ajudar o rosado. Gray e Laxus o pegaram e o apoiaram nos ombros, assim carregando o rosado. Todos estavam extremamente preocupados com o rosado, eles não entendiam o por que de alguém que nem sequer conheciam ser tão importante assim. Mas eles tinham certeza de uma coisa, com toda certeza do mundo iriam ajudar seu amigo. Pois era aquilo que amigos faziam, ajudavam uns aos outros.

 

Os garotos com cuidado deceram com Natsu nos braços, mais ainda sim estavam apressados pois a cada dois passos que eles davam Natsu ficava cada vez mais pálido. Gajeel começou a suar frio, os pesadelos deveriam ter piorado muito para Natsu estar daquele jeito. 


Gajeel - * Mais que merda, qualé Natsu porque insiste em guardar toda essa dor só com você. Espero que você se lembre que tem a mim e a Wendy.  * - Pensou o metaleiro, enquanto segurava as lágrimas.


Gajeel - Galera, vamos acelerar as coisas, o Natsu está piorando muito !! - Disse ele, os garotos apenas assentiram e começaram a andar mais rápido, porém com o máximo de cuidado possível para não piorar a situação do rosado.


Chegando no último lance das escadas, os garotos saíram correndo de lá, Gajeel deu chute com força na porta, a abrindo brutalmente. Os alunos que estavam perto de assustaram com o barulho que o chute fez, mais quando o viram o rosado sendo carregado pelos populares dá escola ficaram em choque. Todos que presenciaram tal cena ficaram surpresos, se recuperando do choque, os mesmos rapidamente espalharam a notícia para todo colégio.

 

Os garotos estavam pouco se ferrando para o que os outros alunos estavam pensando, ou achando daquilo. Naquele momento apenas uma coisa importava, a segurança de seu amigo.

 

**( Na Arquibancada  )**

 


Lucy olhava o jogo de vôlei de suas amigas entediada, o dia estava muito chato. E muito esquisito ao mesmo tempo, e tudo por causa de Natsu, o rosado a entrigava de um jeito que ela não entendia, tanto que Lucy se perdeu em seus próprios pensamentos.

 

Tanto que nem percebeu quando acabou o jogo de suas amigas. A loira só despertou de seus próprios pensamentos quando Erza a chaqualhou, fazendo assim a loira tomar um susto. A ruiva sorriu aí ver a cara que a amiga fazia, pra falar a verdade ela começou a gargalhar enquanto Lucy a mandava um olhar mortal, mais o mesmo não durou muito. Pois a Heartifilha começou a rir junto dá Scarlett.

 

Lucy - Nunca mais faça isso Erza, quase me matou do coração. - Falou a loiro, fazendo uma pode dramática.


Erza - OK, não faço mais isso. - Disse a Scarlett, para em seguida começar a rir dá encenação dramática  dá Heartifilha.


Mirajane - Ei, por que vocês ainda estão aqui ? - Perguntou a albina confusa. 

 

Erza e Lucy pararam de rir assim que ouviram a pergunta dá albina. As garotas a princípio não entenderam, então olharam ao redor mais atentamente e perceberam que estavam somente as três lá, e mais ninguém. As duas amigas de perguntavam quanto tempo ficaram rindo ali, pois não ouviram e nem notaram ninguém sair do  ginásio.

 

Lucy - Ué, cadê todo mundo ? - Perguntou a loira confusa.

 

Mirajane - Vocês ainda não sabem ?? - Perguntou a albina , as duas garotas fizeram que não com a cabeça.

 

Erza - Não sabemos oque Mira ? - Perguntou a ruiva, sua expressão agora era seria.

 

Mirajane - Etto... Alguns alunos viram os "populares" carregando o "nerd" desmaiado lá perto do terraço. - Disse a albina também seria, e fazendo aspas com os dedos.

 

Erza ( Pensativa ) - Espera... Os "populares" são os garotos, e o Nerd...

 

Lucy - O Natsu ! - Enterronpeu a loira, para em seguida sair correndo para perto do terraço.


Mirajane - Acho que isso não é apenas preocupação com apenas um colega de classe. - Disse a albina, numa mistura de malícia e ciúmes.

 

Erza - Você acha, Mira ? - Perguntou a ruiva quase no mesmo tom, porém sem a parte do ciúmes.

 

Mirajane - Acho melhor irmos atrás dela, sabe, as vezes aquela loira acaba de metendo em engrenca quando não estamos por perto. - Disse a albina.

 

Erza - Você tem razão. Mais vamos chamar as outras meninas  também. - Falou a ruiva já se retirando do ginásio.

 

Mirajane - Vamos ! - Disse indo atrás dá ruiva chamar o restante dá turma.

 

**(( Com os Garotos ))**


Os gastos andavam o mais rápido possível para a enfermaria, que agora eles xingaram mentalmente a maldita enfermaria por ser tão longe. E pra piorar as pessoas ainda faziam uma espécie de roda ao redor deles, e começavam a tirar fotos dos mesmos, e aquilo ja estava incomodando os garotos.

 

Não que tivessem vergonha de serem vistos com Natsu, pelo contrário, mais naquele momento em que o rosado estava muito mal. Aquele comportamento dos alunos não ajudava em nada. 

 

Gajeel quase socou um garoto aleatório que aparecerá em sua frente, porém Jellal falam algo que o metaleiro teve que dar mais importância. Os garotos passavam pelo terceiro corredor, até finalmente conseguiram ver a enfermaria. Eles aceleraram os passos , e quando iriam entrar na enfermaria ouviram alguém gritar.


Lucy - Esperem eu !! - Gritou a loira, quando os garotos viraram para trás viram a loira perto deles, e quando finalmente chegou perto dos mesmos, apoio as mãos nos joelhos, e respirava ofegante.

 

Gajeel - Oque faz aqui ?? - Perguntou o metaleiro confuso, enquanto andava com Natsu para enfermaria.

 

Lucy - B-bom, e-eu vim saber o-oque houve c-com o N-Natsu. - Disse a loira corada, pois nem mesmo ela sabia Oque estava estava fazendo ali, ela só sabia de uma coisa, correr do ginásio até a enfermaria  cansava muito mais do que a loira imaginava.

 

Laxus ( Sério ) - Gajeel, seu primo está piorando, vamos leva-lo logo para dentro. Ou ele pode ficar ainda pior - disse o loiro sério como sempre, porém não fazia questão de esconder sua preocupação.

 

Gajeel - Sim, não podemos perder tempo. - Falou o RedFox e todos adentraram na enfermaria. 

 

Lucy ouviu tudo quieta, porém quando Laxus disse "Seu primo" o cérebro dá Heartifilha explodir. Em sua mente só se passava uma coisa. - * Como assim primo do Gajeel ?  * - Se perguntava a loira confusa, enquanto entrava na enfermaria atrás dos garotos.


Notas Finais


Bom, foi isso galera. Espero que vocês tenham gostado, eu to des das 13:00h tentando postar o capítulo, só peço que comentem oque acharam do capítul que deixem suas sinceras opiniões. Muito obrigado por lerem, e dessa vez dessa vez vai demorar menos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...