1. Spirit Fanfics >
  2. My Monster >
  3. Capítulo - 5 - Hospital

História My Monster - Capítulo - 5 - Hospital


Escrita por: Luffy-D-Monkey

Notas do Autor


Olá pessoas, tudo certo. Bom, eu falei que ia demorar menos da próxima, e bem eu cumpri com minha palavra. Bom, na verdade esse capilo era pra ter saido ontem , antes do meio-dia, mas eu tava lendo umas histórias no Watpadd. E pie falar em Watpadd, eu to postando la também, ou seja, pode ler lá se quiser.



Bom, já vou pedir desculpa pelo capítulo pequeno, esse foi um capítulo pra descontrair, um mais divertido por assim dizer. Galera era só isso, boa leitura.

Capítulo 6 - Capítulo - 5 - Hospital


Assim que todos entraram na enfermaria, não avistaram ninguém. Todos estavam preocupados, pois o rosado possivelmente iria piorar se não dessem um remédio para ele.


Natsu não estava mais pálido, e sim ficando roxo, sim. O rosado estava ficando roxo, ninguém entendia como era possível Natsu ficar roxo, aquilo estava esquisito e preocupante ao mesmo tempo.


Natsu começou a sussurrar coisas sem nexo, algo como. "Pare, não faça isso" e "Por favor os deixe em paz", não preciso nem dizer que aquilo assustou a todos. Menos Gajeel, o metaleiro abaixou a cabeça, enquanto se lembrava de Natsu contando a ele sobre aquele dia.  Aquele dia foi o dia em que Gajeel ficou com medo das histórias de Natsu, aquele dia fora um dos mais assustadores.

 

Lucy ficou com um pouco de medo, pois mal conhecia o rosado, e não sabia sobre Oque se tratava aquelas palavras. A loira rapidamente se perdeu em seus pensamentos, tentando imaginar em que situações aquelas frases se encaixavam.

 

Com os garotos era a mesma coisa, menos pela parte de Gajeel, o mesmo estava com um olhar distante e meio triste. Cada um dos jovens estava perdido em seus próprios pensamentos, sobre Oque estava acontecendo com o rosado.

 

Até que a porta dá enfermaria foi apertar rapidamente, pó lá entraram, Mirajane, Erza, Levy e Juvia, todos com um olhar meio preocupado. Quando viram o rosado do jeito que estava, elas tiveram um pequeno susto.

 

Mirajane - Ei, por que o Natsu está assim ? Ou melhor, porque ninguém tá fazendo nada em relação dele ? - Perguntou a garota  bem preocupada.

 

Lucy - Bem, não achamos ninguém então... - Falou deixando a frase no ar.

 

Erza - Vamos procurar então !! - Exclamou a ruiva.

 

Juvia - Juvia acha o mesmo que a Erza-San. - Falou a azulada em terceira pessoa, como era do seu feitil.


Todos - Certo ! - Falaram todos em uníssono.

 

Assim todos foram procurar pela enfermaria, enquanto deixaram o rosado deitado em algumas cadeiras, a enfermaria era um lugar nem tão pequeno e nem tão grande, a turma procurou em todos os lugares, porém nada de acharem a enfermeira.

 

Gajeel - Droga, o Natsu está piorando. - Falou o metaleiro.

 

Gray - Ava, nem tinha percebido, que o foguinho estava piorando. - Falou o moreno sarcasticamente.

 

Gajeel - Tsk, seu idiota pare de falar algo que é óbvio. - Falou o moreno de olhos estranhamente vermelhos.


Gray - Como é seu cabeça de ferro. - Falou Gray, colando a testa com a de Gajeel.

 

Gajeel - Ora Seu... - Falou colando ainda mais suas testas.

 

Levy - Parem com isso ! - Falou a pequena azulada. - Seu amigo está mal e vocês aí brigando por nada. Francamente que infantil. ! - Disse com o tom severo.

 

Gray - Ele é nosso amigo. - Corrigiu o Fulubuster.


Laxus - Olha, sem querer atrapalhar nada. Mais o Natsu está muito mal, e não tem ninguém aqui. - Falou o loiro com uma cicatriz de raio no olho.

 

Jellal - Que droga, temos que ajudar o Natsu. - Falou o azulado entre dentes.

 

Erza - Calma Jellal, numa situação dessas temos que manter a calma. - Disse a ruiva, séria porém meio corada.

 

Mirajane - A Erza está certa. Vamos manter a calma, e arrumar uma solução. - Falou a albina meigamente.

 

Gajeel - Hum, como vamos ajudar esse idiota. - Disse o metaleiro pensativo.


Gray - E se levarmos ele para o hospital ? - Perguntou o Fullbuster meio inquieto.

 

Lucy - Ótima ideia Gray. - Falou loira sorrindo. - Então, vamos. - Disse ja saindo dá enfermaria.

 

Juvia - Eh, Lucy-San, estamos no meio dá aula, e não tem ninguém que possa levar ele lá. Pois nem a Juvia, e nem ninguém aqui dirige. - Falou a azulada, fazendo a loira parar de imediato.

 

Mirajane - Claro que temos alguém pra dirigir. Não é Laxus ?? - Disse a albina retoricamente pra o loiro.


Laxus ( Sério ) - Olha, não me levem a mal. O Natsu é meu... Meu amigo, mais no meu carro não. - Disse o Dreyar.

 

Mirajane - Laxus, vem aqui que nos vamos conversar. - Disse a albina o puxando para um lugar mais afastado dos demais.

 

Laxus a seguiu sem protestar, sabia que era perigoso desobecer Mirajane Strauss. Afinal todos que fizeram tal coisa saim bem machucados, a albina podia parecer calma e doce, porém que a irrita teria que arcar com um verdadeiro "Demônio Dá Fairy Tail". Apelido dado pelos alunos dá escola, para a albina.

 


Os dois seguiram para um lugar mais reservado. Por assim dizer, ficaram lá por um tempo, nao mais que alguns minutos. Os outros estavam se perguntando Oque os dois estavam fazendo, pois era meio difícil ver aqueles dois juntos.

 

Passou-se algum tempo, e os dois ja tinham voltado. Laxus foi o primeiro a sair, ele estava meio corado, e com a cabeça baixa. Sua expressão estava maia calma do que a alguns minutos atrás.

 

 

Laxus - Bom v-vamos para o meu carro. - Disse o mesmo mantendo a cabeça baixa, e se dirigindo para seu carro.

 

Jellal - Mais não vai ter espaço para todos irmos juntos. - Falou o azulado com a tatuagem no olho.

 

Erza - É verdade. Como vamos ir todos juntos. - Falou a ruiva, com um ar meio pensativo

 

Levy - Bom, podemos ir procurar mais alguém que tenha um carro. - Falou o óbvio.

 

Gajeel - Por isso que eu gosto de você , baixinha. - Falou o metaleiro sorrindo.

 

Levy - Não me chame de baixinha. - Falou a azulada levemente corada e com as bochechas infladas.

 

Mirajane - Bom, podemos falar com o... - Antes dá albina terminar a frase alguém abre a porta dá enfermaria.

 

E esse alguém era nada mais nada menos que Gildarlltz. O ruivo olhou meio confusos para os adolescentes, ele parecia tentar compreender a situação, ate que olhou para Natsu nas cadeiras. O maior olhou novamente para os adolescentes com uma cara que parecia entender tudo.

 

Gray - N-não é nada d-disso que você está pensando. - Falou o moreno suando frio.

 

Gildarlltz - Então Oque é senhor Fullbuster ? - Perguntou meio surpreso.

 

 Gray - B-bom... - O Fullbuster ficou sem palavras.

 

Gildarlltz - Como eu pensei, vocês assassinaram o Natsu! - Falou o ruivo, e todos ficaram com uma gota atrás dá cabeça.

 


Gajeel - Professor, o idiota do meu primo desmaiou. E estamos tentando o levar para o hospital, pois não há ninguém aqui na enfermaria. - Falou o moreno explicando tudo.

 

Gildarlltz - Então quer dizer que o Natsu está mal, e vocês estão aqui olhando um pra cara do outro sem fazer nada ? - Perguntou o ruivo retoricamente.

 


Gray - Você falando assim, faz parecer ridículo. - Falou o Fullbuster coçando a nuca.

 

Gajeel - Olha, um resumo rápido. Precisamos levar o meu primo pro Hospital, mais não vai caber todo mundo no carro do Laxus. Pode nos ajudar professor. - Perguntou o moreno sério e apreensivo ao mesmo tempo.

 

Gildarlltz colocou a mão no queixo, ele aparentava estar pensativo. Mas logo falou. - Claro, faria de tudo pra ajudar esse pirralho. - Disse o mais velho sorrindo e apontando para o rosado.

 

Assim que o ruivo disse aquilo, todos respiraram aliviados. Gildarlltz com certeza era um ótimo professor. Se existir algum prêmio para os melhores professores com toda a certeza do mundo ele merecia o primeiro lugar.

 

 

Jellal - Então vamos pessoal. - Falou o azulado azulado empolgado.

 

Todos - Sim !! - Falaram todos em uníssono.

 

Todos passaram correndo pelo porta dá enfermaria....

 


Gajeel - Eita porra, o Natsu. - Disse o RedFox voltado para pegar o seu primo.

 

Gray - Foi mal foguinho, quase esquecemos você. - Disse indo ajudar o RedFox com o primo do mesmo.

 

Assim a turma inteira se dirigiu rumo ao estacionamento, para levar seu amigo ao hospital. Se Natsu estivesse vendo aquilo, ele com toda a certeza do mundo do acharia a situação mais idiota de todos, pois aqueles jovens eram muito desajeitados quando se tratava de ajudar os outros. Mas o rosado teria que levar em conta tudo que eles passaram para o ajudar.

 


No caminho para o estacionamento a turma encontrou Wendy, a pequena exigiu uma explicação para o irmão dela estar naquele estado. E sendo prcionados pela pequena azulada eles não tiveram outra opção de não contar toda a verdade para a pequena.

 

Que assim que soube ficou extremamente preocupada com seu irmão, ela praticamente forçou eles a levar a mesma junto. Ou seja, teria mais uma pessoa pra ir com eles , seria uma verdadeira missão impossível caber tantas pessoas em dois carros. Sem mais interrupções a turma inteira seguiu para o estacionamento dá escola.

 


Chegando lá, estava na hora dá parte mais difícil. A separação pra ver quem iria com quem, foi bem difícil, tanto que os que iriam ir com Laxus seriam, Gajeel, Levy, Erza e Jellal, e nos bancoa dá frente seria Laxus e Natsu .  E quem iria com o Gildarlltz seria, Gray e Juvia, Mirajane e Lucy que iria no Banco dá frente, Wendy iria ir no Colo de Mira.

 

Todos ja estava dentro dos carros e em seus devidos lugares, estava um pouco apertado para eles. Mais nada que não pudessem resolver, enquanto isso se passava uma pergunta retórica na cabeça de todos. " Oque nós não fazemos por um amigo, não é Mesmo? "

 

Laxus ( Sério ) - Gildarlltz, nós vamos indo na frente. - Disse o loiro, sério como sempre.

 

Gildarlltz - OK, estaremos logo atrás de vocês. - Falou o ruivo sério.

 

Gray - Temos que torcer pra não pararem o carro, professor. - Falou o Fullbuster. 

 

Juvia - Por que Gray-Sama ?? - Perguntou a azulada.

 

Gray - Bom, porque se formos barrados pela polícia, podem achar que estamos traficando pessoas. - Falou o moreno.

 


Assim que o moreno disse aquilo, todos ficaram com enormes gostas atrás dá cabeça. Enquanto Wendy fuzilou o Fullbuster combo olhar, fazendo o mesmo engolir em seco, e todos riram da situação.


Notas Finais


Bom, foi isso o capítulo, espero que tenham gostado. E eu peço , pelo amor de Deus comentem Oque acharam. Por exemplo " Eu gostei dá parte em que o Natsu soltou o Kamehameha no Luffy" e oque não gostaram também. Por exemplo " Eu nao gostei de quando o Goku acertou o Ichigo com o Rasengan que ele aprendeu com o Kirito". Não vai custar nada deixar sua opinião, e se quiser dar umas dicas e sugestões também vou gostar, Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...