1. Spirit Fanfics >
  2. My monste >
  3. Decepção

História My monste - Decepção


Escrita por: kimsooky e Senhora_Chaamps

Notas do Autor


Oiie Lindos e Lindas aqui vai mais um espero que gostem
Boa Leitura .

Capítulo 11 - Decepção


Adrielly -  Ah Calem a Boca - Falo cruzando os braços.

Tae -  Calma Relaxa Mana.

Adrielly - Ah Relaxa Nada ah vou para meu quarto vocês estão chatos demais hoje tchau..

Fui para meu quarto mim joguei na cama e fiquei pensando sera que eu conto pro suga que gosto dele dez de pequena? Ahhh eu vou conta sim.Mim alevantei da cama e fui ate a cozinha para comer alguma coisa chegando la vejo o Jimin.

Adrielly - Oii Jimin Você ta bem ??

Jimin - Oiii Adrielly To sim e você ?

Adrielly - Não to bem porque to com fome - ele da risada.

Jimin - so você mesmo viu.

Adrielly - eai ja arrumou uma namorada ??

Jimin - Não agarota que eu amo nem liga pra mim Nem sabe dos meus sentimentos por ela.

Adrielly -  e Porque você num fala pra ela  pra ela se ligar ?

Jimin -  so estou esperando o momento certo.

Adrielly - Então ta bom agora vou subir para meu quarto tchau ChimChim -Pego um pacote de Doritos mas andes de ir dou um beijo em sua bochecha.

Jimin - Tchau Adrielly.

Subi para meu quarto fiquei mexendo no meu celular e comendo meus Doritos ate acabo dormindo e so acordo no outro dia.

Adrielly - Meu Santo G-Dragon eu dormi demais eita e Hoje que eu falo pro suga que eu gosto dele - alevantei da cama fui para o banheiro fiz minhas igienes voltei para o quarto vesti um  vestido listrado  preto e brando era um pouco curto mas nem liguei coloquei meu sapato preto da adidas deixei meu cabelo solto fiz uma maquiagem simples Deliniador ,Pó , Batom rosa claro, e desci.

Chego na sala e vejo o suga assistindo e gora tenho que falar pra ele .

Suga - Oii Adrielly vai pra onde ?

Adrielly - pra lugar nenhum ah eu quero falar com você .

Suga - eu também quero falar com você.

Adrielly - Fala você primeiro,

Suga - quero te pedi um conselho ja que você e mulher.

Adrielly - Pode pedi.

Suga - e que eu gosto de uma menina mas tenho vergonha de falar pra ela oque eu faço?

Adrielly - Fala pra ela como e o Nome dessa menina ?

Suga - Caroline.

Nessa Hora que ele falou o nome dela mim deu uma vontade enorme de chorar mas mim controlei.

Adrielly - Fala pra ela - Falo com uma voz quase que de choro.

Suga - Agora fala você oque queria mim falar.

Adrielly -  Não era Nada - Saio da sala correndo ja estava chorando passo pelo Nam e ele percebe que estou chorando.

Nam - Oqque foi Maninha mim falar porque você esta assim que foi que mexeu com você?

Adrielly - Ninguem agora quero ficar sozinha - digo entrando no meu quarto e trancando a porta .

Adrielly - eu mesmo uma burra em achar que ele gostaria de mim - digo isso pegando um quadro de vidro que tinha minha foto e a dele quando eramos pequenos e o quebro com minhas proprias Mãos.

Mim sento no chão e fico chorando por alguns minutos quando esculto alguem bater em minha porta.

Adrielly - Quem ?  Digo ainda chorando.

Jimin - Sou eu jimin queri falar com você deixa eu entra.

Abro a porta dando passagem pra ele entra ele entre e senta em minha cama e eu sento ao seu lado.

Jimin - eu vi tudo .

Adrielly - se tu veio pra rir de mim pode ir embora.

Jimin - Não Adrielly não vou rir de você só queria te falar uma coisa.

Adrielly - Oque???

Jimin - Eu gosto de você .

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado ate o proximo babys <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...