1. Spirit Fanfics >
  2. My monste >
  3. Declaração

História My monste - Declaração


Escrita por: kimsooky e Senhora_Chaamps

Notas do Autor


Espero que gostem
Boa Leitura Babys <3 <3

Capítulo 12 - Declaração


Adrielly - Ah Jimin para de Brincar vey.

Jimin - eu não to brincando eu sempre gostei de você des de pequeno você nunca percebeu.

Adrielly - E Porque você num mim falou isso antes so veio mim fala agora ??.

Jimin - Eu tinha medo de você não mim querer mim rejeitar então fiquei esperando o momento certo.

Adrielly - Nossa Jimin eu nem sei oque falar.

Jimin - Não precisa disser nada so mim da um chace pra te fazer feliz eu gosto muito de você Adriielly meus sentimentos por você e verdadeiros .

Adrielly - Ta bom - Ele se aproxima de mim  e mim beija era um beijo calma mas cheio de amor pramos por um momento e ficamos nos olhando.

Jimin - Você e perfeita.

Adrielly - Você também e - digo o abraçando - ficamos ali relenbrando a nossa infancia e falando coisas aleatorias..

Adrielly Off 

(S/N)  On

Eu pensei em ir ao quarto da adrielly para pergunta se ela falou com o suga mas vi que a porta do seu quarto tava fechada não queria a incomoda então fui ate a sala e vejo o suga sentado no sofa com a maior cara de bunda .

Suga - Você viu a Adrielly você sabe porque ela tava chorrando.?

(S/N) - Como assim Chorando ???

Suga - Foi assim ela disse que queria falar comigo mas antes eu pedi um conselho pra ela mas quando eu acabei de falar ela saiu correndo e chorando.

(S/N) - Que tipo de conselho tu pediu pra ela ?

Suga - senta aqui eu vou te explicar..

(S/N) - Tu e idiota o só finge mesmo tu num percebeu que a menina gostava de tu não??.

Suga - Nossa que vacilo e eu falei da carol pra ela .

(S/N) - Tu e um idiota mesmo agora vou falar com ela .

Fui em direção ao quarto da Adrielly bato na Boto na porta e ela responde.

Adrielly - Pode entrar 

(S/N) -Mas oque vocês dois tão fazendo agarrados em safados ??

Adrielly - eu eo jimin estamos nos conhecendo sabe .

(S/N) - Mas eu pensei que você tava triste por causa do su.. - fui interonpida. 

Adrielly - Vem ca vamos te explicar.. - Eles mim explicaram .

(S/N) - ATA Felicidades pro novo casal .

Adrielly - Obrigado cunhada agora vai atras do teu boy.

(S/N) - Sua..

Adrielly - TAMBÉM TE AMO ..

Fui em direção ao quarto do Nam bato na porta mas ele não responde resolvi entrar.

(S/N) - MEU DEUS DO CÉU QUE PAISAGEM- Mim deparo com o Nam pelado.

 


Notas Finais


Royyy espero que tenham gostado bjss da tia Châämps no Kokoro <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...