1. Spirit Fanfics >
  2. My monste >
  3. O Retorno

História My monste - O Retorno


Escrita por: kimsooky e Senhora_Chaamps

Notas do Autor


Espero que gostem
Boa Leitura

Capítulo 14 - O Retorno


Fanfic / Fanfiction My monste - O Retorno

Agente ficou se divertindo com nossos irmão e primos ate que todo mundo resovel entra.

Fui ate meu quarto tomei um banho demorado sai do banho vesti um Short preto cintura alta e uma blusa listrada preto e roxo calcei uma sapatilha transparente e fiz uma maquiagem simples Batom rosa e deliniador e rimel  e desci.

todos ja estavam na sala eu estava descendo as escada, quando sinto uma coisa ruim acabo caindo de joelhos no chão eu tive um previsão pois eu sou um tipo de lobo diferente dos outros eu tenho poderes quando eu tenho alguma previsão de alguma coisa que vai acontecer meus olhos ficam brancos .

...Eu vi ele esta de volta e esta querendo mim matar ele esta mais forte do que a ultima vez...

Suga - Vote chama um exorcista aqui .

Beak - Mas oque ta acontecendo com ela - Diz ele com os olhos arregalados.

Jimin - Oque ela tem porque os olhos dela ta todo branco .

Adrielly - Ele voltou pra mim  matar ele esta mais forte do que antes . Ele esta aqui .

Nam - Ele Quem ???

Adrielly - O Kai .

Tae - Mas oque ele quer ??

Adrielly - Minha Morte .

Adrielly Off

(S/N) On 

 EU mim assustei o jeito que a Adrielly ficou assustava qualquer um mas eu sinto que tem alguem nos observando vou ate a janela para ver oque era quando mim deparo com um lobo preto gigante que ao me ver se destransformou na Hora quando ele me olha percebo que e o Kai ele da um sorriso malicioso e some .

Jin - Oque foi (S/N) ?

(S/N) - Ele estava aqui nos olhando o kai - vejo a Adrielly olha pra mim com uma cara de Raiva mas ainda estava com os olhos brancos.

Adrielly - Aonde ele tava ???

(S/N) - Aqui nessa janela ...

Adrielly - Eu vou Atras dele ....

Nam- Você não vai a lugar algum Adrielly ele quase te matou na  ultima uma vez .

Adrielly - Mas eu tenho que Mata-lo .

Tae - Ele deve esta mais forte do que antes.

Adrielly - Não importa Eu vou atras dele .

J- Hope - Adrielly para de ser teimosa ele pode acabar te matando ..

(S/N) Off

Adrielly On 

Adrielly - Ta bom Mas eu vou Mata ele escute o que eu estou Falando .

Nam - Temos que avisar ao nosso pai e nossa mãe que ele esta de volta .

Tae - Vamos .

J-Hope - Vamos logo não podemos perde tempo.

Adrielly - eu vou com vocês - Quando eu mim levanto os 3 olham pra mim com uma cara de. Olha Garota e melhor tu fica ai .

Nam - Voltamos Já Ah Gente Não deixe essa Menina Sair dessa Casa por Nada nesse Mundo.

Todos - Certo .

Adrielly - Agora deu era so oque mim faltava eu vou e sair dessa casa.

Chen - Olha se tu num quiser levar uns tapa tu senta essa tua Raba ai .

Mark - Pode ir desistindo .

Jimin - E Melhor você ficar aqui e mais seguro .

Adrielly - eu vou pro meu quarto .

Suga - Ta bom .

Jackson - Num e pra sair de la não ta me escultando.

Adrielly - Ta bom Ta bom .

Fui para meu quarto tranquei a porta coloquei meu celular pra tocar uma musica bem alta.

Adrielly - Se eles pensão que vou ficar aqui sentada esperando ele mim atacar eles estão muitos enganados. aproveitei que tinha uma janela em meu quarto e a pulei .

Mim transformei em um lobo branco gigante com um simbulo vermelho na testa e sai a procura do Kai eu estava sentindo o seu cheiro . ate que chego em um beco sem saida e mim deparo com uma pessoa de costas mim destransformei .

Kai - Eu sabia que você viria - diz ele dando uma risada De Malicia .

Adrielly - Oque você veio fazer aqui você sabe muito bem que você nunca mais poderia voltar a essa cidade depois do que você fez.

Kai -  Vim ver minha querida Priminha Alias você cresceu ta Mais forte da pra percebe mas parece que você ainda e aquela menininha Besta e Medrosa - Diz ele gargalhando .

Adrielly - E Você continua o Mesmo fraquinho de sempre neh Priminho - ele vem em minha direção ele tenta pegar em meu pescoço mas seguro sua mão.

Kai - Você não mim provoca pois não quero te matar não agora so estou esperando o momento certo .

Adrielly - Ta com medinho de apanhar de mim e isso - digo dando risada.

Kai - Olha garota eu não tenho medo de você você que deveria ter medo de mim.

Adrielly - Medo de você , você num passa de um Cachorrinho Assustado - dou risada e ele se solta da minha mão.

Kai - Num perca por esperar pois sua morte chegara logo minha querida prima - Diz ele se transformando e um lobo gigante preto e sai correndo eu tentei acompanha-lo mas o perdi de vista  e melhor eu voltar pra casa .

Chego na casa subo as paredes com minhas garras mas quando entro no quarto tenho uma surpresa .

Adrielly - Ma- Mas oque vocês tão fazendo aqui ???  - Mim deparo os primos  e irmão da (S/N) e meus primos e irmão no meu quarto e pra completar tava minha mãe e meu pai . 

Pai - Vamos ter uma conversinha Moçinha 

Adrielly - To Fudida..


Notas Finais


Oque sera que o Kai fez No Passado
A Adrielly se lascou kkkk
espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...