1. Spirit Fanfics >
  2. My monste >
  3. Relembrando o Passado

História My monste - Relembrando o Passado


Escrita por: kimsooky e Senhora_Chaamps

Notas do Autor


Oppa aqui vai mais um espero que gostem
Boa leitura <3

Capítulo 15 - Relembrando o Passado


Pai - Onde Você estava ??

Adrielly - Sai pra tomar um pouco de ar .

Pai - Adrielly Não minta pra mim - a cor dos olhos dele mudaram ficaram vermelhos .

Adrielly - Eu fui Atras Dele.

Mãe - ta louca menina se ele faz alguma coisa com você .

Nam - Você o encontrou ?

Adrielly - Sim - eles arregalam os olhos .

Pai - Ele fez alguma coisa com você ?

Adrielly - So tentou pegar no meu pescoço mas o impedi .

Tae - Ele falou alguma coisa ??

Adrielly - Sim que minha morte esta muito perto que eu não perca por esperar .

J-Hope - Mas que filho de uma puta.

Mãe - Olha a boca .

Pai - Você não vai sair mais dessa casa pra nada alias nem vai sair desse seu quarto .

Adrielly - eu sei que vocês querem mim proteger e tals mas eu to preparada ou pra morrer ou pra matar.

Mãe - Você não vai morrer nem mata ninguem .

Adrielly - Vocês querem mais alguma coisa ??

Pai - E Como eu te falei você sabe oque ele tentou fazer com você a 17 Anos atras .

(S/N) - Oque ele tentou fazer com ela ???

Adrielly - Vou te conta a Historia a 17 anos atras quando eu tinha três anos morava eu meus irmão e meu pai e minha mae e meu primo kai em ma casa só . kai nunca gostou de mim por o fato de eu mesmo sendo bebe ser mais forte que ele quando eu nasci foi celado o espirito do lobo lendario o mais forte de todos  em mim. depois disso o odio dele so aumentou mas um dia estava eu e meus irmão em casa e o kai meus irmão decidiu ir comprar uns lanches pra eles mim deixando sozinha com ele eu estava na sala brincando quando ele veio e mim pegou pelo pescoço e mim levou para a cozinha ele mim deitou na mesa e pegou uma faca e mirou bem no meu oração mas quando ele ia enfiar a faca em mim meu pai chegou eo impediu mas mesmo assim ele tentou mata meu pai e minha mãe por esse fato ele foi expulso de nosso clã a 17 anos  ele estava proibido de voltar a essa cidade e de chegar perto de mim e agora ele voltou provavelmente para mim matar i e claro que deve esta bem forte mais forte do que antes .

(S/N) - Nossa . 

Suga - esse otario deveria morrer .

Adrielly - Pois e isso que vou fazer com ele mata-lo.

Jimin - Você num acha perigoso não ?

Adrielly - ele tentou matar meu pai minha mãe e a mim esta na Hora de dar o troco .

Pai - Filha você não pode lutar com ele .

Mãe - eu não quero te perde filha você sabe o quanto você e especial .

Tae - se tu morrer que vai mim da os selinhos quem vai brincar comigo quem vai querer mim mata .

Nam - e e quem eu vou da bronca se tu morrer .

J-Hope - Se tu se for nois morre de tristesa.

Adrielly - eu sei que vocês mim amam mas ou ele morre ou eu .

Pai - Olha eu tenho que ir eu e sua mãe temos muito o que conversa tchau filha e se cuida e ve se não sai mais dessa casa e Tae Nam e J-Hope cuidem da sua irmã  - Diz ele vindo em mim direção mim da um beijo na testa e um abraço .

J-Hope - Pode deixar pai .

Nam - Cuidarei dela sim.

Tae - Num vou tirar os olhos dela nem por um minuto.

Pai - Acho bom mesmo.

Mãe - Tchau meu amor por favor não vai mais atras dele - diz ele mim dando um bejo na bochecha .

eles sai do meu quarto e so fica a cambada do nossos primos e amigos .

Jackson - olha você mim desobedeceu eu podia te dar uns tapas mais vou deixar pra outro dia .

Jimin - Num faz mais isso não fiquei preocupado .

(S/N) - Olha bixa tu se segura aii agente ainda tem que brigar sabe quero que tu mora agora não .

Jin - E O Melhor você escultar a gente e ficar aqui não sai mais e nem fugir .

Mark - E Melhor nois amarrar ele sabe gente.

Jb - Meu Deus depois vão falar pra traca ela ne um porão debaixo da terra .

Beak - KKKK Mas e serio se tu fugir de novo nois te bate .

Chanyeol - Vamos acabar matando a menina desse jeito.

Adrielly - Vixi meu Deus precisa tudo isso cabosi num vou mais sair nem fugir não ta bom aff agora tudinho vão ficar mim vigiando e isso ?

Todos - SIM.

Adrielly - Aff .

Jimin - Adrielly quero conversa com você vamos ate o meu quarto .

Todos - Hummmmmm

Tae - Olha oque tu vai fazer com minha irmã .

Kook - Relaxa o jimin num vai fazer nada não .

Nam - Acho bom mermo .

Adrielly - Vocês viu eu vou dizer affs .

Fui ate o quarto do jimin ele mandou eu senta na cama e trancou a porta .

Jimin - Adrielly Por Favor não va mais atras dele eu e-u tenho medo de te perde .

Adrielly - Você não vai mim perde jimin Relaxa eu sempre vo ta aqui do seu lado.

Jimin - Promete uma coisa ?

Adrielly - Oque ?

Jimin - Mim promete que você não vai mim deixar promete que não vai atras dele.

Adrielly - Eu prometo .

Jimin - Eu te Amo Adrielly . 

Adrielly - Eu também te Amo Chim Chim .

Quando ele ia mim beijar eu me afasto e paro por um minuto .

Jimin - Oque foi ??

Adrielly- pera ai meu amor .

Vou ate a porta quando eu abro cai os curiosos tudinho eu olho pra eles com meus olhos amarelos e com uma cara de raiva .

Nam - Nossa essa porta precisa de uma pintura vocês num acham .

Todos - Sim .

Tae - Porque você ta olhando assim pra gente adrielly agente não tava escultando sua conversa com o jimin não.

(S/N) - Agente so tava vendo como a porta do quarto do jimin precisa de uma pintura .

Adrielly - Olha eu  vou conta ate 3 se vocês num sairem daqui vocês vão ver a verdadeira Adrielly.

Nam - Calma Mulher.

Adrielly - 1.

Jackson e Beak - Gente e melhor agente sair daqui antes que ela mate agente .

Adrielly - 2 .

j-Hope - C-Calma m-mana num precisa ficar assim.

Adrielly - 3......

Jin - Corre meu povooooooo.

Suga - Quem fica e outro fuiiiii.

Kook - Saii da frente ...

fechei a porta e voltei e me sentei na cama .

Jimin - Como você sabia que eles estavam atras da porta .

Adrielly - eu tenho um ouvido muito bom acredite .

Adrielly - a onde agente parou .

Jimin vem e começa a mim beijar era um beijo calmo mas cheio de amor aqueles labios macios dele que so Deus na causa ..... ficamos alii deitados um fazendo carinho no outro..

Adrielly Off 

(S/N) On

saimos do quarto do jimin corendo chegamos na sala nos jogamos no sofá .

Tae - essa foi por pouco ja penso se ela bate na gente .

Chen - Aii to morrendo corri demais .

Jackson - E-la e-e sempre assim ??

Nam - so quando ta com raiva .

Beak - e Porque você num viram ela quando ta de Tpm mano num e nem bom você falar  com ela .

J-Hope - e verdade nois fica com medo dela quando ela ta de tpm.

agente ficou falando da Adriielly ate que meu telefone toca .

Ligação On 

(S/N) - Alo ?

XXX- Prima meu amorrrrr.

(S/N) - Camila?

Camila - Sim sou prima tava com saudades de você.

(S/N) - Também tava  mas oque você quer ??

Camila - Liguei pra você pra te avisar que eu ea Sabrina e Luciana , Kalhanny Vamos te visitar amanha prepara a comida pr nois tchau beijo .

(S/N) -Mas.....

Desligou na minha cara .

Ligação Off.

Jin - Quem era ???

(S/N) - Nossas primas vem nus ver amanha .

Kook - aff aquelas chatas .

Suga - porque você num disse que num dava ?

(S/N) - Ela desligou na minha cara antes de eu falar alguma coisa aff.

Jackson - elas e nossas primas mas elas são muito oferecidas na moral .

Nam - Vixi num vai da certo a Adrielly num gosta dessas meninas não.

Adrielly - eu num gosto di quem Nam ??

Minha fia tu brotou da onde .

(S/N) - Minhas primas a Camila,sabrina , luciana , Kalhany .

Adrielly - Logo Aquelas vadias vou ate evitar sair do meu quarto com elas aqui num quero mata nenhuma não .

Tae - não quero ir pra nenhum intero não .

J-Hope - tenta se controlar na frente delas .

Adrielly - Se ela num mim provocar todo bem mas se elas mim provoca Hahaha vou adora arranha aquela cara delas .

Beak - Ohh Bixa Violenta e essa minha prima - Todos deram risada .

Chen - Eii vamos continuar o assunto da Tpm Da Adriielly .

Adrielly - Da minha Tpm.

Chen - Sim tavão dizendo que tu da medo quando ta de Tpm .

Adrielly - Quem foi os individos que falou isso.

Chen - O Beak eo J-hope .

Adrielly olha pra ele com fogo nos olhos e eu tentando me segurando pra não rir .

Adrielly - Venham aqui meus amores.

J-Hope - Tu vai bater na gente ???

Beak - Num bate na gente não .

Adrielly - Venham Logo .

Eles ficaram na frente da Adrielly ela os olhava com uma certa raiva quando do nada vejo os dois cairem  ajoelhados a Adrielly tinha dado um murro em seus filhos ou mais conhecidos como bolas .

Nam - Aiii doeu em mim -diz ele colocando suas mão em cima do seus.

Jackson - se lascaram doeu ate em mim uiiz .

Tae - Pronto tão Num fazem mais filhos .

Chen - KKKKKKKKKK Toma destraidos .

Beak - Aaaaaa meus ovos Adrielly.

J-Hope - Porra Adrielly .

Adrielly - Da proxima vez que eu pegar qualquer um falando de mim vão levar uns bons chutes tão avisados???

Todos - Sim sim sim .

Adrielly - acho bom mesmo.

Adrielly - Desculpa meu amores venham aqui .

J-Hope - nem vem mim bate de novo .

Adrielly - Vem aqui - doi um selinho nele .

Adrielly - Vem aqui Beak .

Beak - Vou ganhar selinho Hahahah.

Adrielly - Não tu vai ganhar um abraço .

Beak - Aff Ta bom . ela vem e me abraça forte .

(S/N) - Essa Adrielly eu vou dizer viu hahah.

Todos - Deram risada.

J-Hope - Você vai mim pagar Chen - diz ele correndo atras do mesmo.

Beak - eu te Ajudo - diz ele indo em direção ao mesmo e dando um muro em suas bolas também.

J-Hope - isso e pra tu ver oque acontece com cabueta .

Chen - Agora eu sei com e sentir com os ovos quebrados .

Todos - deram risada do pobre Chen com suas Bolas quebradas.

 


Notas Finais


Opaaah espero que tenham gostado bjss da tia Châämps
Ate o proximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...