1. Spirit Fanfics >
  2. My monste >
  3. Não Morra Agora

História My monste - Não Morra Agora


Escrita por: kimsooky e Senhora_Chaamps

Notas do Autor


Espero que gostem Amores <3

Capítulo 18 - Não Morra Agora


Suga - Adrielly tem quase o mesmo poderes que ela talvez ela possa ajuda-la -diz ele chorando .

Jimin - eu vou chamar ela .

Suga Off 

Adrielly On 

Jimin - Adrielly vem no quarto da (S/N) por favor.

Adrielly - Oque foi que aconteceu com ela ??

Jimin - ela ta quase morrendo .

Adrielly - Vamos Mas oque aconteceu ??

Jimin - o Cai Sugou todos os seus poderes e você e a unica que a pode ajudar .

Adrielly - Filho da Puta vamos logo chego no quarto da (S/N) .

Chego no quarto dela e vejo ela caida no chão palida e quase sem vida .

Nam - Acorda meu amor - diz ele chorando .

Suga - você pode ajuda ela .

Adrielly - Acho que sim me de licença .

Chego perto dela e percebo sua respiração fraca tiro a blusa dela a deixando so de sutiã diro meu casaco corto meu pulso e derramo o meu sangue em sua barriga fazendo um circulo . 

Jin - Salva ela por favor .

Adrielly - Okay .

meus olhos ficam vermelhos o Meu simbulo vermelho aparece em minha testa e começa a brilhar  coloco minha mão em seu peito e começo a falar umas palavra começo a sentir que ela não esta respondendo e começo a fazer movimentos em circulos em seu peito meus cabelos começaram a flutuar e eu falei .

Adrielly - Sua Vida não pode acabar agora eu sinto tua Alma ainda esta aqui então acorde para a Eternidade.

Corto sua barriga fazendo um circulo com umas palavras dentro pego corto meu outro pulso e faço um corte derramo meu sangue no circulo de sua barriga .

Adrielly - Sua Morte não sera Hoje Abra esses teus olhos para a luz acorde para viver a eternidade.

Retiro minhas mãos do seu peito as alevanto e bato o circulo dizendo.

Adrielly - Acorde sua Alma Acorde Desse sono ACORDEEE.

Ela abre os olhos e sorri mas o logo fecha .

Kook - Você a salvou .

Adrielly - Levem ela para meu quarto ela precisa descançar .

Suga - Obrigado Adrielly por salva minha irmã Obrigado - Diz ele mim abraçando .

Adrielly - Não Precisa agradecer .

Jin - Precisa sim Obrigado mesmo .

Jimin - Meu amor se não fosse você ela teria morrido obrigado mesmo - diz ele beijando minha bochecha .

Nam - Vem Mana você se esforçou demais vamos fazer uns curativos em seus pulsos .

Adrielly - Deixem ela no meu quarto  ela dormira la eu ficarei cuidando dela Hoje .

Todos - Sim .

Fomos para a cozinha me sentei o Nam foi pegar a caixa de primeiros socorros ele veio com ela e começou a enfachar  meus pulsos .

Nam - Você salvou uma vida to feliz por você ter feito isso .

Adrielly - Eu não podia deixar ela  morrendo .

Nam - Os poderes dela voltaram .

Adrielly - Sim - digo bocejando .

Nam - Vamos você precisa dormi .

Adrielly - Eu não posso dormi eu sinto ele ele esta forte ela esta por perto tenho que ficar olhando a (S/N) ele pode voltar e tenta mata-la de novo.

Nam - Vamos eu te acompanho ate seu quarto - diz ele se levantando da cadeira .

Adrielly - Vamos .

Subimos para meu quarto quando entro vejo o seus irmão chorando ao ado da cama.

Adrielly - Não precisa chorrar amanha ela acordara bem.

Suga - Mais uma vez obrigado por te a salvado.

Adrielly - Vão dormi vocês tem que dormi eu cuidarei dela essa noite .

Kook - Se ele volta ?

Adrielly - Eu Cuidarei dele .

Jin - Se ele voltar da um grito que agente vem correndo.

Adrielly - Vão dormi qualquer coisa eu resolvo.

Suga - Tchau - Vem e me da um abraço.

Kook - Tchau pekena - diz ele mim dando um beijo na bochecha .

Jin - Tchau ate amanha - diz ele mim dando um beijo na testa .

Jimin - Tchau meu Amor ate amanha te amo - Diz ele mim dando um pequeno selar .

Adrielly - Tchau Meu Amor também te amo.

Me sentei ne uma cadeira que tinha em meu quarto e fiquei olhando a lua pela janela .

Adrielly - Você vai pagar caro por tudo que você esta fazendo .

Fiquei a noite toda acordada Cuidando da (S/N) ate que amanhece vou ate meu banheiro tomo um banho coloco uma calça preta rasgada no joelho uma blusinha branca que estava escrito Hello Bitches calcei meu sapato rosa da adidas fiz uma maquiagem  Deliniador , Rimel , Pó , e um Batom Roxo deixei meu cabelo solto , quando deu 09:33 a bela adormecida acordou .

Adrielly - Bom dia Moça - digo indo em direção a cama me sentando na mesma.

(S/N) - Oque eu to fazendo aqui cade o kai eu num tinha morrido .

Adrielly - bom quase tu morre mas eu te salvei o kai ja foi .

(S/N) - Nossa muito obrigada - diz ela mim dando um abraço .

Adrielly - Não foi nada agora vai tomar um banho e se vesti porque tuas primas vadias vem daqui a pouco .

(S/N) - Ta Bom - diz ela indo em direção ao seu quarto .

Desço para sala e encontro o Senhor Park e a Senhora Park.

Senhor Park - Cade a nossa filha como ela esta ?? - diz ele vindo em minha direção.

Adrielly - ela acabou de acorda foi tomar um banho  ela esta bem.

Senhora Park - Agente soube que você salvou nossa filha muito obrigada.

Adrielly - Não foi nada so fiz o certo.

Senhor Park - Foi Sim seremos eternamente agradecidos .

(S/N) -  Pai Mae ?

Mina tu brotou da onde nouza 

Senhor Park - Filha você ta bem ?

(S/N) - Sim graças a Adrielly que cuidou de mim .

Senhora Park - Que bom minha filha agora temos que ir eu e seu pai temos que resolver umas coisas.

(S/N) - Ta bom tchau - diz ela os abraçando .

Eu e ela ficamos assistindo tv quando nosso primos e irmão chegam ficamos la conversando ate que a campainha toca.

Beak - eu vou atender .

Beak - a são vocês .

Quando olho pra porta vejo as vadias Luciana bianca sabrina e Kalhany .

 

 

 


Notas Finais


espero que tenham gostado bjss no kokoro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...