1. Spirit Fanfics >
  2. My monste >
  3. A bad day

História My monste - A bad day


Escrita por: kimsooky e Senhora_Chaamps

Notas do Autor


bem o primeiro capítulo fico meio ruim
mais eu prometo que vou melhorar
<3

Capítulo 2 - A bad day


Fanfic / Fanfiction My monste - A bad day

 

(s/n) ON

 

Eu estava lendo no meu quarto quando ouço minha mãe me chamar.

 

Mãe- (S/N)... TEMOS VISITAS.!!!

 

(s/n)- não precisa gritar já vou descer – digo me arrumando e logo em seguida indo em direção ao corredor ate que encontro meus irmãos conversando Namjoon, Tae e J-HOPE.

 

Tae- olá (s/n) como vc esta ??

 

(s/n)- estaria melhor se vcs não estivessem aqui – digo o encarando, e de repente vejo meu pai ao meu lado.*fudeu*

 

Pai- não é assim que se trata as visitas (s/n) – diz me encarando e logo eu abaixo a cabeça – peça desculpas!!

 

(s/n)- nem sobre tortura pedirei desculpas a ele – digo erguendo uma das sobrancelhas

 

Pai- ... – ele começa  ficar com os olhos vermelhos e os meninos começaram a ficar espantados.

 

(s/n)- reviro os olhos – peço desculpa pela minha arrogância Tae – digo e saio logo em seguida indo em direção a sala não dando valor ao meu pai. Assim que chego vejo Adrielly com uma capa preto me encarando e faço o mesmo.*pensando* porque ela esta me encarando.

 

(s/n) OFF

Adrielly ON

 

Adrielly-*pensando* humm ela esta crescidinha desde a ultima vez que nos vimos.  Minha inimiga cresceu e parece esta mais forte.

 

Mae- (gente o senhor e senhora kim vão ser os pais de Adrielly e o senhor e senhora park os pais de (s/n) okay ?!) – filha venha pra perto!

 

Adrielly- tem certeza mae que quer que eu me aproxime?! – digo encarando (s/n) que também me encarava.

 

Adrielly OFF

Namjoon ON

 

Nam- vejo o olhar de Adrielly sobre (s/n) e vejo que seus olhos estavam mudando e (s/n) estava com os olhos vermelhos e decido chamar Adrielly – vamos ali rapidinho – digo a puxando pelo braço.

 

Nam OFF

Adrielly ON

Adrielly- ele me puxa com tudo fazendo com que eu o seguisse

 

Nam- tenta se controlar

 

Adrielly- e por que deveria me controlar ? – digo cruzando os braços

 

Nam- não se faça de tonta eu vi o seu olhar sobra a (s/n)

 

Adrielly- desde quando se preocupa com ela, por acaso vc ... não me diga que esta gostando dela ??

 

Nam- não é da sua conta – diz me deixando irritada

 

Adrielly- aff precisa me responder assim?!

 

Nam- desculpa

 

Adrielly- desculpo não. Agora tchau – digo e vou em direção a sala e encontro Suga ( apesar do meu péssimo relacionamento com (s/n) eu era bem próxima dos irmão dela.- olá

Suga- olá.- diz dando um sorriso

 

Adrielly- como vc esta? Digo retribuindo o sorriso

 

Suga- ótimo e vc?

 

Adrielly- se melhorar estraga ... – de repente (s/n) aparece das sombras.

 

(s/n)- olá Adrielly quanto tempo.

 

Adrielly- olá, é mesmo faz séculos que não nos vemos.

 

(s/n)- já estava com saudades – ela diz num tom de malicia.

 

Adrielly- que coincidência eu também, e se agente for lá pra fora matar essa saudade com as presas. Digo dando um sorriso malicioso.

 

(s/n)- por mim agente já tava lá...

 

Suga- cof cof cof* - eu ainda estou aqui

 

Adrielly – desculpe-me ... tenho que ir.

 

Adrielly OFF

(s/n) ON

 

(s/n)- oque eles estão fazendo aqui??- digo olhando pra Suga

 

Suga- não faço a menor ideia... mais... a Adrielly esta uma gata. – diz mordendo os lábios.

 

(s/n)- não me diga que vc esta gostando dela? ... pelo amor do meu santo Vlad Yoongi vê se acorda .idiota.- digo com nojo e o ignorando e indo em direção ao escritório de meu pai. E vejo ele e minha mãe conversando com o senhor e a senhora kim.

Pai- não se preocupe eles vão se dar bem.

Senhora kim- na verdade essa foi uma ótima ideio de juntarmos eles para morar na mansão Greyscol.- quando eu ouvi aquilo eu fiquei irada e não me controlei.

 

(s/n)- o que ? como assim “morar na mansão Greyscol”??

 

Mae- sim vc, seus irmãos e seus primos vão morar lá juntos com os outros membros da família kim.

 

(s/n)- vcs não podem me forçar a nada.

 

Pai- acho melhor vc para com esse seu drama. E sim vc vai nem mais nem menos. – diz irritado.

 

(s/n)- saio dali e vou para meu quarto e me trancando no mesmo. E de repente vejo kook na janela  

 

Kook- deixa de ser assim. Pelo menos vamos conhece-los melhor e vamos nos encontrar com nossos primos .- diz sorrindo e logo me abraçando.

 

(s/n)- okay okay... eu vou tentar ser legal.- digo retribuindo o abraço... ate que...


Notas Finais


deem nota pfvr


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...